Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso a ser verdade está bom de ver o que é. O Porto tem de dar um valor ao empresário pelo que já li, mas, se estou correto, para não haver negociação com o Porto a cláusula tem de dar entrada no banco tal como ela é, nem menos um cêntimo. Ora, algo se passou na negociata com o Milan, onde a Doyen estava ao barulho e com quem temos outros negócios. O empresário está a ver o seu dinheiro a voar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este Europeu sub-21 sirva para o Ricardo cimentar o seu lugar de uma vez por todas, é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este Europeu sub-21 sirva para o Ricardo cimentar o seu lugar de uma vez por todas, é craque.

Eu espero é que o Sergio seja aposta forte, mas já estou a ver o Herrera a titular e o Sergio no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

a extremo ou lateral eu quero que seja a época de afirmação do Ricardo. André x2 e Sérgio, dois médios para o lugar do Herrera. Vendam o orelhas pls

Compartilhar este post

Link para o post

a extremo ou lateral eu quero que seja a época de afirmação do Ricardo. André x2 e Sérgio, dois médios para o lugar do Herrera. Vendam o orelhas pls

Eu juro que só de pensar no Sérgio e no André a ficarem o ano inteiro sentados no banco para andar o Herrera a correr de um lado para o outro já fico mal disposto...

Espero bem que apareça algum clube inglês e venha buscar o gajo, até pode ser pelo que pagamos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões aumentam oferta por Bruno Peres

Depois da oferta inicial, entre cinco a seis milhões de euros, pelo brasileiro Bruno Peres ter sido recusada pelo Torino, o FC Porto terá agora aumentado a proposta para 12 milhões de euros.

De acordo com o Tuttomercato, o FC Porto estará a pensar no lateral direito brasileiro Bruno Peres para substituir o compatriota Danilo (Real Madrid), mas o Torino não se mostra disponível para abrir mão facilmente de Bruno Peres e apesar dos 12 milhões de euros apresentados, o clube italiano pretende 15 milhões de euros.

O lateral, de 25 anos, realizou 34 jogos e marcou três golos na última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões aumentam oferta por Bruno Peres

Depois da oferta inicial, entre cinco a seis milhões de euros, pelo brasileiro Bruno Peres ter sido recusada pelo Torino, o FC Porto terá agora aumentado a proposta para 12 milhões de euros.

De acordo com o Tuttomercato, o FC Porto estará a pensar no lateral direito brasileiro Bruno Peres para substituir o compatriota Danilo (Real Madrid), mas o Torino não se mostra disponível para abrir mão facilmente de Bruno Peres e apesar dos 12 milhões de euros apresentados, o clube italiano pretende 15 milhões de euros.

O lateral, de 25 anos, realizou 34 jogos e marcou três golos na última temporada.

Se isto significar que não vêm o anormal do Maxi, digo sim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

hélton

moya

gudiño

lateral-direito do caralhão para titular

ricardo

centralão do caralhão para titular

marcano

indi

lichnovski

alex sandro ou lateral-esquerdo do caralhão para titular

ángel

danilo pereira

rúben neves

sérgio oliveira

andré andré

evandro

óliver / lucas que não quer vir / cracalhão do caralhão para titular

quintero

brahimi

tello

quaresma

rafa

bueno

aboubakar

gonçalo

vendas:

jackson: 35 mocas

danilo: 31,5 milhas

casemiro: 7,5 massas de lol

maicon: 12 m*rda

herrera: 15 piças

rifas com: licá, ghilas, hernâni, carlos eduardo, ricardo, andrés fernandez, reyes, adrián, varela

total: 101 milhões, crl + rifas

alguém que mande isto para lá, cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira está um senhor jogador, sim senhor. Espero que o aproveitem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

hélton

moya

gudiño

lateral-direito do caralhão para titular

ricardo

centralão do caralhão para titular

marcano

indi

lichnovski

alex sandro ou lateral-esquerdo do caralhão para titular

ángel

danilo pereira

rúben neves

sérgio oliveira

andré andré

evandro

óliver / lucas que não quer vir / cracalhão do caralhão para titular

quintero

brahimi

tello

quaresma

rafa

bueno

aboubakar

gonçalo

vendas:

jackson: 35 mocas

danilo: 31,5 milhas

casemiro: 7,5 massas de lol

maicon: 12 m*rda

herrera: 15 piças

rifas com: licá, ghilas, hernâni, carlos eduardo, ricardo, andrés fernandez, reyes, adrián, varela

total: 101 milhões, crl + rifas

alguém que mande isto para lá, cumps

não mexia em nada, é mesmo isto. não sei é se mesmo com as vendas todas temos $ para todos esses cracalhões do caralhão, pq isto tem de haver um bom lucro todos os anos para não ir abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

avançado do crlao missing

É o jiménez ou o caralhão.

Mas ficamos com gente a mais.

Já tá visto que o Bueno não serve para um caralhão, vai jogar onde? Fdps

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno para avançado não parece porque estão a fazer-se à compra de um novo ponta. Para extremo duvido que conte visto que já há gente suficiente e se alguém sair vai-se ao mercado. Para médio ofensivo não me parece porque tem de se ir buscar alguém para titular e duvido que seja ele o suplente quando há o Evandro e o Andre^2.

Por mim era o onze do Unreal, o Moyá teria de ser o titular, tirava o Quintero, trocava o Rafa pelo Hernani e apostava que vinha mais um avançado e o Gonçalo deve de ir emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de vir o Rafa para extremo é que assim não temos nenhum extremo canhoto. O Sarabia só tem mais um ano de contrato no Getafe... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a torcer o nariz ao Rafa mas não concordo minimamente. Acredito que se vier vai ser uma opção de qualidade. É um jogador muito inteligente e que ainda poderá render mais inserido na nossa forma de jogar.

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post

o contexto é muito diferente, mas na altura em que o Rafa jogava no Feirense(vi grande parte dos jogos) o gajo rendia de caralhão no meio

lembrou-me quando foi para o Braga o Jesualdo disse algo do tipo que ele ainda era muito miudo para jogar no meio por isso ia para extremo

Compartilhar este post

Link para o post

E para jogar mesmo no meio, a 10, como fazia no Feirense, o Jesualdo tinha que mudar de 4-3-3 para 4-2-3-1, o que ele nunca quis. E aqui, em princípio, vai acontecer o mesmo. Não acredito que o Lopetegui mude o sistema mas também se o Bueno vem para ser opção e não é para jogar a ponta, não sei o que vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi ainda a contratação do Bueno, mantendo-se o 433

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saíram as notícias que o Bueno vinha para cá, eu pensei que a ideia passava por colocá-lo a ponta, para aproveitar o jogo de costas para a baliza, em posse, coisa que o Jackson fazia na perfeição e o Aboubakar não faz tão bem. Mas pelo que tem saído ultimamente, não é essa a ideia, por isso não faço a mínima...

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...