verY Publicado 9 Setembro 2015 Versão US? Claro. É igual e custa menos. E sai mais cedo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 9 Setembro 2015 Tambem vou comprar US :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 Reviravolta em poucos minutos :lol: Experimentei hoje a demo, fiz o jogo de entrada, experimentei o FUT Draft (onde pude usar Messi e Aguero), só me faltou o futebol feminino. Este foi o meu 1º golo no FUT Draft, passei o FIFA15 todo sem marcar um destes: Enzo, o acrobata Que golaço! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Setembro 2015 (editado) o fut draft não se torna demasiado repetitivo nos jogadores? podia ter mais variedade, pelo menos parece me que estão sempre a sair o mesmo grupo de jogadores Editado 9 Setembro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 o fut draft não se torna demasiado repetitivo nos jogadores? podia ter mais variedade, pelo menos parece me que estão sempre a sair o mesmo grupo de jogadores A mim não! A mim metem-me tanto jogador diferente.. O CR só me saiu 1 vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2015 Só fiz dois, e o mais repetido foi mesmo o Rakitic que saiu-me 3x :lol: Hoje fiz o 2º e saiu-me Neuer, Boateng, Alaba, Neymar e Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2015 Isso dos jogadores repetidos deve ser por ser o Demo. Se repararem são só 5 Ligas e 2/3 clubes de cada Liga. Quero acreditar que na versão completa sejam os jogadores todos ou perto disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 Isso dos jogadores repetidos deve ser por ser o Demo. Se repararem são só 5 Ligas e 2/3 clubes de cada Liga. Quero acreditar que na versão completa sejam os jogadores todos ou perto disso :mrgreen: A mim até agora só me sairam 2 silver's! Elderson (ex-Braga do Mónaco) e o Kirchoff (MDC do Bayern Munique que estava no Schalke a temporada passada)! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2015 Por incrível que pareça estou a gostar muito de jogar com as seleções femininas! Dá mais pica parece-me! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Setembro 2015 Eu que fiquei em banho maria no 15 e já o 14 não tinha jogado muito, até gostei da jogabilidade desta demo. Dos poucos jogos que fiz, não me marcaram uns 2 ou 3 bullshit penalties que no 15 eram certinhos e defender já não é uma tarefa tão frustrante onde a contenção já conta para alguma coisa e os carrinhos não falham escandalosamente. Se a versão final não variar muito, o jogo está aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Isso dos jogadores repetidos deve ser por ser o Demo. Se repararem são só 5 Ligas e 2/3 clubes de cada Liga. Quero acreditar que na versão completa sejam os jogadores todos ou perto disso :mrgreen: Estou a ver o castro a fazer stream ele tem uma versão mais completa do jogo, e no draft já apareceu players da liga russa, argentina, portuguesa, holandesa e por ai Editado 9 Setembro 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 Estou a ver o castro a fazer stream ele tem uma versão mais completa do jogo, e no draft já apareceu players da liga russa, argentina, portuguesa, holandesa e por ai Ele tem o jogo todo. Ele está a fazer transmissão mesmo na EA :compinchas: Só acho os remates algo fracos. Em algumas situações (tive um livre com o CR7 e experimentei fazer aquele remate rasteiro em força) a bola sai parece metade relva metade bola.. Não sei. Se calhar ainda nao me habituei. Já fiz uns golos interessantes de longe, mas hoje só marquei 1 em 3 jogos e foi dentro da área, mas foi tiraço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Setembro 2015 Será que vão fazer aquelas promoções de PS4 + FIFA 16? Estou a pensar em comprar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2015 O Dekap vai adorar esse vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2015 Por acaso já tinha reparado que os GRs estavam sempre muito adiantados, mas nunca tinha tentado nada. Vou já testar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Setembro 2015 Será que vão fazer aquelas promoções de PS4 + FIFA 16? Estou a pensar em comprar. Estou a contar com isso também :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Setembro 2015 Parece que já há relatos de quem jogou uma versão mais adiantada do jogo em como a velocidade aumentou bem como as skills. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2015 Pois parece que sim, estava-se mesmo a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2015 Só sei que o Griezmann joga de crl, cada remate cada golo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Setembro 2015 Também marquei um golo de muito longe. :lol: Foi a primeira vez que joguei com equipas femininas e gostei bastante. Boa adição para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2015 O Ibra está uma besta... meu deus... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2015 Bom remate do Messi e boa receção do defesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Setembro 2015 http://i.imgur.com/5SSdK91.gif Bom remate do Messi e boa receção do defesa :mrgreen: Já era hora de corrigirem esse tipo de receções! E o guarda-redes ficar feito atrasado mental a olhar para a bola também não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2015 Despedida dos Marufas no Fifa 15. Stream http://www.twitch.tv/revolution_07 Dekap, HugoMLMartins e revolution_07 Compartilhar este post Link para o post