Mayday Publicado 9 Julho 2015 Sou o único a achar que falta um jogador com mais qualidade para o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Julho 2015 Se não apostarem no Amorim falta... Quer dizer... Se vier aí um 6 e for um Khedira ou assim (dream mode) não me chateio, mas dentro da realidade o Fejsa tá lá! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2015 Sou o único a achar que falta um jogador com mais qualidade para o meio campo? x2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Julho 2015 Para quem está habituado a Enzo, Wistel ou Matic, o actual meio-campo do Benfica deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2015 Sou o único a achar que falta um jogador com mais qualidade para o meio campo? Sim e não. Depois de levar um época inteira com o Samaris fica essa ideia, de facto. Mas depois vemos o potencial que temos no Cristante e no Teixeira, que não foi devidamente explorado e juntamos-lhe a qualidade e experiência do Amorim e coisa muda de figura. No entanto, percebo que estes 3 sejam, por motivos diferentes, uma incógnita e que se prefira ir buscar alguém de qualidade inegável para a posição. A questão é que esse alguém seria caro, para não ser, também ele, uma incógnita e assumir logo um papel importante na equipa. Resumindo, até Dezembro eu ia com o que temos e depois logo se via. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2015 O cristante se tiver espaço vai-se assumir como um 8 de classe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Julho 2015 E o Samaris é um óptimo jogador, pode ter dado muito barrete no inicio mas para mim foi natural tendo em conta todo o contexto da equipa na altura e visto o papel que ele foi desempenhar. Acredito que com outras funções, construindo mais avançado no terreno a coisa dará certo, é bom fisicamente e tem bons pés e já fala português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2015 O problema do Samaris é que foi rotulado como cepo dificilmente perderá esse rotulo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Julho 2015 O problema do Samaris é que foi rotulado como cepo dificilmente perderá esse rotulo. Não é por aí, o Matic, por exemplo, passou por um processo parecido. Ou o Guarín no Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2015 Se não apostarem no Amorim falta... Quer dizer... Se vier aí um 6 e for um Khedira ou assim (dream mode) não me chateio, mas dentro da realidade o Fejsa tá lá! Khedira, blergh (além disso tá na Juve) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Julho 2015 (editado) Eu acho que é preciso um gajo titular para o meio campo porque aparentemente o RV quer manter a estrutura e nenhum dos médios do plantel (talvez o Amorim, mas tem o mal das lesões) é talhado para jogar num meio campo a 2. Se fosse a 3 deixava estar como está. Assim, falta um 8, um dd (o de acho que não é tão essencial, já o disse aqui, o Eliseu chega e sobra para 90% dos jogos. Mas se surgisse uma boa oportunidade de negócio aproveitava, tipo o Coentros) e acho que chega, o Taraabt e o Cancela devem contar para extremos (Guedes, Mukhtar, Pizzi e Talisca como alternativas), tendo em conta que o Jonas e o Lima se vão manter, por isso acho que é suficiente, mas se surgisse uma boa oportunidade de negócio (Marko) também aproveitava EDIT: Tive a olhar agora para o grupo, epá, eu nem sei se era preciso um dd, mas nem sei quais as ideias do RV. Temos o Sílvio que tem o mesmo problema do Amorim, temos o AA, mas eu não sei se o AA é suficiente e temos ainda o Lindelof, que eu acho que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel, mas das 3 posições que pode fazer é a que gosto menos de o ver é ali. Resumindo, até temos elementos interessantes, mas precisamos de um gajo para ser titular Editado 9 Julho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Chicharito ou Rafael no negócio GaitánA BOLA noticia esta quinta-feira que o avançado mexicano Chicharito Hernández ou o lateral-direito brasileiro Rafael poderão entrar nas negociações entre o Benfica e o Manchester United por Nico Gaitán.O clube inglês já comunicou à SAD encarnada que está disposto a incluir na proposta final pelo internacional argentino um dos jogadores que o treinador Louis van Gaal não considera para a nova temporada, além de uma verba que pode chegar aos 30 milhões de euros - menos cinco milhões que o valor da cláusula de rescisão do número 10 das águias.Segundo A BOLA, Chicharito e Rafael da Silva são os principais candidatos a rumar à Luz neste defeso, incluídos no negócio que levaria Gaitán para Old Trafford. Até fazia diferente, Nico por 25 milhões + Chicha e Rafael. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2015 O Rafael em Portugal era muito bom, tal como o Chicha. Mas ambos devem ganhar bastante... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Julho 2015 não percebo esta cena de se falarem avançados, para mim não faz sentido falar em avançados! Precisamos de dois laterais, um para cada lado, ai o Rafael já pode fazer sentido, ainda que não seja o tipo de jogador que eu pessoalmente goste. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2015 A situação é que o Chicha não é um avançado qualquer, ainda para mais no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Julho 2015 O cristante se tiver espaço vai-se assumir como um 8 de classe. Porquê um 8? Honestamente... É que eu ainda não lhe percebi a posição... O gajo tem uma tendência para esticar passes do crl... É vicio quase... Está sempre à procura do million dollar pass ou de variar o centro de jogo directo com um extremo... Parece que andam a treinar com o Tralhão a época toda :lol: A cena é: Um médio que não é particularmente dinâmico, intenso ou agressivo, com uma técnica de passe muito acima da média e boa variedade no mesmo, mas que gosta de lançar longo e de acelerar constantemente o jogo com isso e depois não mostra grandes usos da técnica que tem para além disso, parece-me um jogador demasiado contextual para ser o que quer que seja... Na realidade precisa é ali de muito investimento, sobretudo ao nível da decisão e da aquisição de intensidade. Como 8 faltar-lhe há o espaço que necessita. Agora... Como 6, parejado com alguém mais intenso na sua frente, talvez... A gerir desde trás, de frente para o jogo e com espaço, num futebol que procure acelerar muitas vezes com grandes bolas directas para os mágicos... Sobretudo num 433 ou num 4312... É um caso complicado... Khedira, blergh (além disso tá na Juve) Não gostas? Era o melhor 6 do universo aqui na liga. E é grande máquina! Mas ya, pois está... O que eu queria dizer é que se viesse um 6 com os créditos de um Khedira tudo bem... Se não, para quê? O Fejsa já é um 6 com bastante qualidade... - btw, Chicha ou Rafael? Prefiro o Gaitán! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2015 Entre o Chicha e o Rafael... Rafael, neste momento. É-nos mais útil. Porém, se estiver em cima da mesa uma saída do Lima/Jonas... o Chicha bem pode aparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2015 O tal Bjarnason falado hoje nos jornais foi contratado pelo Basel. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2015 Qual Rafael, pqp Nunca seria a minha primeira opção de compra, mas entre o Chicha e o Rafael... Acho que nos devíamos preocupar com o que nos faz mais falta. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Julho 2015 A situação é que o Chicha não é um avançado qualquer, ainda para mais no nosso campeonato. neste momento não vinha para ser titular, logo, não é necessário. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2015 O Chicharito era bem vindo caso o Lima ou o Jonas fossem embora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2015 UFFICIALE: Addio Italia per Bjarnason. E' del Basilea Compartilhar este post Link para o post