Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Foi o melhor porque não jogavamos com a tática do buraco, tínhamos o Ramires que equilibrava aquele meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

segundo os gajos da tvi o cavaleiro já fez exames medicos no monaco

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ivan Cavaleiro no Mónaco por 15 milhões de euros

Ivan Cavaleiro está na iminência de ser anunciado como reforço do Mónaco, noticia A BOLA esta sexta-feira.

O extremo de 21 anos, desde ontem em Monte Carlo, já realizou os exames médicos e a transferência para o emblema do principado vai ser anunciada nas próximas horas, rendendo 15 milhões de euros aos cofres da Luz.

Segundo A BOLA, também o extremo Hélder Costa viajou para o Mónaco, desconhecendo-se, ainda, se o jovem fará parte do plantel de Leonardo Jardim a título definitivo ou na condição de emprestado pelo encarnados.


Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Áustria Viena interessado em Friesenbichler
AVANÇADO PODERÁ REGRESSAR AO SEU PAÍS

Aparentemente sem espaço no Benfica, o avançado austríaco Kevin Friesenbichler poderá voltar ao seu país, para representar o histórico Áustria Viena, segundo revela esta quinta-feira o site "Kronen Zeitung".

Ainda sem saber o que o Benfica reserva para si, Friesenbichler surge para a equipa da capital austríaca como sendo a alternativa a Claudio Pizarro, futebolista que ao que tudo indica irá permanecer no Bayern Munique.


Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hélder Costa pode ser cedido com opção
situação do avançado ainda por fechar

Tal como aconteceu na temporada transata, Hélder Costa poderá voltar a acompanhar Ivan Cavaleiro, desta vez no Monaco. O avançado está em vias de jogar na equipa orientada por Leonardo Jardim até ao final da temporada, a nível de empréstimo. A confirmar-se esta situação, o clube monegasco ficará com opção de compra que poderá exercer no final da próxima época, no valor de 15 milhões de euros.

De qualquer forma, esta é uma situação diferente da de IvanCavaleiro, até porque ainda não está fechada. A SAD encarnada tem outras possibilidades para o avançado, mas, nesta altura, dá preferência ao Monaco, clube com o qual mantém boas relações.

Aos 21 anos, Hélder Costa poderá ter uma nova possibilidade de evoluir numa das ligas mais competitivas da Europa após ter representado o Deportivo da Corunha em 2014/15. Na Galiza, o atacante só disputou seis jogos, mas deixou boas impressões e até era desejado na Corunha.

Vinculado ao Benfica até 2018, o jogador tem agora a hipótese de lançar a sua carreira num clube de topo.


Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fariña tem tudo certo para regressar ao Racing Avellaneda
MÉDIO OFENSIVO SERÁ CEDIDO PELO BENFICA

Segundo o jornal "Olé", o Racing Avellaneda assegurou nas últimas horas a contratação, a título de empréstimo, do médio ofensivo argentino Luis Fariña, devendo o jogador em breve ser confirmado como reforço. Para que o negócio se oficialize resta apenas que o clube de Avellaneda consiga vender um elemento do atual plantel para outro clube, já que atualmente não possui qualquer vaga disponível no atual elenco.

Contratado há dois anos a troco de 2,7 milhões de euros, o médio ofensivo acabou por nem sequer vestir a camisola das águias, tendo sido cedido ao Baniyas e Deportivo desde que chegou a Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, praticamente o que receberam pelo Carrasco...não foi lá grande negociata para eles.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Hélder mais 15. Preço de tabela, 3x o orçamento anual do Seixal :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os insiders, noutros locais, depois de terem falhado algumas "previsões", nunca mais postaram nada sobre potenciais transferências.

 

Já agora, é de mim, ou a silly-season, para o nosso lado, está muito calma? Calma até demais.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito mais que o normal a esta altura do ano.

 

Espero que seja um bom sinal.

 

 

Mas também deve estar relacionado com o Porto e Sporting, os jornais agora andam entretidos com os Drogbas, Casillas, Llorentes e Fontes, não precisão de inventar tanto sobre o máior.

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica só atacará o mercado quando se confirmar a venda do Gaitán.

Prefiro esta acalmia a ver o nome do clube a fazer manchetes (Bjarnarson style) com rumores infundados com o objectivo de valorizar jogadores.

Bem vistas as coisas, se o objectivo REAL é mesmo apostar no produto da formação, não precisamos por aí alem de grandes mexidas.

A baliza está fechada, nas laterais Silvio e A.Almeida na direita e Eliseu/Marçal na esquerda, centrais os 4 chegam (Luisão, jardel, Lisandro, Lindelof (prefiro este ao César), no meio campo Fejsa, Pizzi, Samaris, Amorim, Diego Lopes (tem treinado?), Crsitante, Teixeira e Mukhtar saindo algum deles pode-se então procurar alguém, nos extremos Carcela/Olajohn/Nuno Santos/Guedes/ Candeias (tem treinado?), talvez haja juventude a mais mas...

Na frente, Taarabt, Talisca, Jonas, Lima, Jonathan e N. Oliveira.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente não me lembro de termos tido um período idêntico tão calmo como este.

 

O que me incomoda profundamente, mas espero surpresas (agradáveis).

Compartilhar este post


Link para o post

Não conhecendo a qualidade do Carcela, para mim falta um extremo que entre de caras no 11. O Ola John não me dá confiança nenhuma, os putos duvido que contem para titulares, Candeias deve ser para vender ou emprestar... Só se o Pizzi jogar na ala. Mas mesmo assim acho que faltava um nome sonante.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei bem que significado atribuir a esta acalmia, por um lado é bom ver que não há o fluxo de rumores habitual, todavia o silêncio também pode significar que não nos estamos a movimentar bem. Claro que há, ainda, outra hipótese, uma que não acredito minimamente, que é as coisas estarem a ser bem feitas e sem haver fugas de informação para a comunicação social.

Compartilhar este post


Link para o post

O homem ainda está a avaliar o plantel antes de decidir. Mesmo para a lateral esquerda temos lá doiz zecas, por isso todas as posições estão preenchidas

Compartilhar este post


Link para o post

O homem ainda está a avaliar o plantel antes de decidir. Mesmo para a lateral esquerda temos lá doiz zecas, por isso todas as posições estão preenchidas

 

Eu acho que deve ser por aqui, o plantel até ver e sem sair ninguem está bem composto, depois cabe ao treinador ver que é que lhe falta.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento, e face ao panorama actual, a equipa nem necessita assim de tantos retoques.

Na baliza, tudo fechado. No centro da defesa, com a integração do Lindelof, que é também polivalente, não há que mexer. No entanto, nas laterais, parece faltar um lateral direito que entre de imediato no onze. O André Almeira para mim é uma boa alternativa, e o Sílvio um backup ao Eliseu. Meio campo, abundância é o que não falta ( Samaris, Fesja, Cristante, Mukhtar, Pizzi, Teixeira ) e sem contar com o Rúben Amorim que quererá dar um novo rumo à sua vida. Nas alas...a saída do Gaitán é certa, e a do Salvio não se concretiza por estar lesionado. Face a isto, esperava um nome que pudesse ser uma bom suplente, ou até mesmo titular no lado esquerdo, com o Carcela, para já, a assumir o lado direito. No centro do ataque, Lima, Jonas, Rodriguez, e talvez o Derley, e a coisa fica composta.

Não hé muito a apontar neste momento, ainda para mais com o Jesus no Sporting, e o Casillas quase certo no Dragão. E ainda bem que assim é. Pelo menos a equipa treina descansada, e pode ser que a adaptação do Rui Vitória seja mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando falam em atacar a época com Carcela (que se desconhece), Ola John (que todos sabemos que é de "engate"), Nuno Santos, Guedes e Candeias (:lol:) fico preocupado.

 

E o Lindelof é o novo AA. Vai agarrar um lugar no plantel muito à custa disso.

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post

O que me incomoda profundamente, mas espero surpresas (agradáveis).

Incomoda? Eu há anos e anos que esperava por uma pré-época assim.

Há quantos dias já não saem cenouras nos jornais? Anda tudo aos papeis, ninguém sabe de nada. Entretanto com os rivais é o circo que se vai vendo.

Compartilhar este post


Link para o post

Este defeso é calmo porque jogadores como Chicharito, Alexandre Pato, Rafael, Januzaj, Markovic, Coentrão, Anthony Lopes, Tiago, Bernard, Konoplyanka, Di Maria, Mitrovic, Vargas já não nos suscitam um interesse por aí além. Nós queremos é ver o Benfica jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei bem que significado atribuir a esta acalmia, por um lado é bom ver que não há o fluxo de rumores habitual, todavia o silêncio também pode significar que não nos estamos a movimentar bem. Claro que há, ainda, outra hipótese, uma que não acredito minimamente, que é as coisas estarem a ser bem feitas e sem haver fugas de informação para a comunicação social.

Já se sabe que vamos contratar 2 ou 3 gajos no final de setembro.... e vêm para titulares ou parecido.

 

A CS agora tá ocupada com o foculporto e o sporting. :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que falta um extremo para entrar de caras no onze, ou então o Pizzi vai para a ala e aí precisamos de um 8 para entra de caras no onze. Depois os laterais também me preocupam...de resto temos tudo fechado à partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...