Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Eu acho que falta um extremo para entrar de caras no onze, ou então o Pizzi vai para a ala e aí precisamos de um 8 para entra de caras no onze. Depois os laterais também me preocupam...de resto temos tudo fechado à partida.

Se o Pizzi mostrar qualidade nas alas e ficar por lá não vejo grande necessidade em ir buscar mais alguém para o meio campo. Fejsa e Samaris numa primeira linha com Teixeira, Cristante e Mukhtar o banco. Depois ainda tens o Almeida e Lindelof que também jogam a 6 se preciso. Não acho que falte nem qualidade nem quantidade. E isto sem contar com o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda? Eu há anos e anos que esperava por uma pré-época assim.

Há quantos dias já não saem cenouras nos jornais? Anda tudo aos papeis, ninguém sabe de nada. Entretanto com os rivais é o circo que se vai vendo.

Número de cenouras, contando o que está nas primeiras páginas dos 3 tópicos:

Cenouras do Sporting, quase 40

Cenouras do Porto, quase 80

Cenouras do Benfica, a 3 dos 100

Não saem cenouras nos jornais

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pizzi mostrar qualidade nas alas e ficar por lá não vejo grande necessidade em ir buscar mais alguém para o meio campo. Fejsa e Samaris numa primeira linha com Teixeira, Cristante e Mukhtar o banco. Depois ainda tens o Almeida e Lindelof que também jogam a 6 se preciso. Não acho que falte nem qualidade nem quantidade. E isto sem contar com o Amorim.

Para mim falta....vamos jogar com Fejsa e Samaris ao mesmo tempo? Que medo pá. Quanto muito Cristante ou Mukhtar têm que assumir o lugar, mas se nenhum assumir ficamos agarrados ao pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Número de cenouras, contando o que está nas primeiras páginas dos 3 tópicos:

Cenouras do Sporting, quase 40

Cenouras do Porto, quase 80

Cenouras do Benfica, a 3 dos 100

Não saem cenouras nos jornais

Tanta cenoura e tu não comes nenhuma... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta cenoura e tu não comes nenhuma... :(

Como sim senhora, amigo, um bem-haja pela preocupação

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade seja dita, o Benfica já contratou muita gente. Pode não ser ninguém que agrade, mas uns 10 novos já devem ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jornais não dizem nada é porque se calhar não há nada para dizer. Não foi há muito tempo que na mesma semana se apontou o Nani, Markovic, di Maria, Coentrão e Konopliankauagjfdfod ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta mais de um mês e meio para o fecho do mercado e ainda muita tinta vai correr, o meu único problema com a equipa deste ano é a aparente falta de verticalidade. Ou o Carcela é jogador para isso? Saindo o Gaitan, sem Maxi e com Salvio lesionado. Quem são os jogadores para ganhar a linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês contam demasiado com a saída do Gaítan.

O tempo passa e ele vai ficando, o ano passado era certinho que saía e ficou...acho que é bem possível que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora mesmo que o LFV e o Mendes estiveram ontem no UK a tentar fechar o Markovic. Não me foram explicados os contornos do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O "saindo" faz toda a diferença e só ponho a hipótese pq é o mais falado. Mesmo assim, a questão da profundidade mantém-se. Neste momento quem é o lateral com mais garantias de dar profundidade? Silvio? E o extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu, pela minha parte, estou medianamente satisfeito com o plantel como está (e dou o Gaitán como não fazendo parte dele). Acho que há qualidade, quantidade. O que falta agora é trabalho. Mainada.

PS: Um DE titular era a unica coisa que eu iria buscar, porque o Eliseu é tão bom quanto couves de bruxelas: até se pode comer, mas normalmente dá vómitos...

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Um DE titular era a unica coisa que eu iria buscar, porque o Eliseu é tão bom quanto couves de bruxelas: até se pode comer, mas normalmente dá vómitos...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As possíveis movimentações vão tão de encontro ao que o Foster adiantou..

Podem ocorrer caso sejam claras mais valias, de resto não me parece que vá acontecer, e essas devem acontecer só mais para Agosto, depois de digressões, estágios, etc

Coentrão não parece estar com mercado, e o Marko também me parece que não tem opções melhores que um regresso a Portugal e na perspectiva do Liverpool só tem a ganhar, é esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única debilidade do plantel é o lugar de DE que só existe o Eliseu.

De resto, antes de procurar jogadores para as outras posições temos de emagrecer o plantel e ver se os jogadores actuais tem qualidade ou não.

E o Gaítan ainda não saiu por isso não é preciso ninguém para o substituir, se ele sair vai entrar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para rir, sem gozos. Se estamos sempre na berlinda das cenouras, é porque não nos largam a pich*ta; se não apontam jogadores, ficam preocupados. :grin:

Ainda há muito tempo, malta. Se nos anos em que havia supostamente dinheiro para investir, o nosso mercado só fechava mesmo no fim, o que fará agora, que queremos cortar no orçamento. Já se sabe que é no fim do defeso que se conseguem negócios de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

As possíveis movimentações vão tão de encontro ao que o Foster adiantou..

Podem ocorrer caso sejam claras mais valias, de resto não me parece que vá acontecer, e essas devem acontecer só mais para Agosto, depois de digressões, estágios, etc

Coentrão não parece estar com mercado, e o Marko também me parece que não tem opções melhores que um regresso a Portugal e na perspectiva do Liverpool só tem a ganhar, é esperar...

E sinceramente mais do que contratações estou curioso para ver como se vão apresentar jogadores como o Marçal, Talisca, João Teixeira, Guedes, Nuno Santos, Jonathan Rodriguez, Cristante, Pizzi, Silvio, Djuricic (se realmente fizer a pré-época), Ola John (idem), Hany Mukhtar, tanto jogador para ter minutos na pré-época, que venha ela :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda? Eu há anos e anos que esperava por uma pré-época assim.

Há quantos dias já não saem cenouras nos jornais? Anda tudo aos papeis, ninguém sabe de nada. Entretanto com os rivais é o circo que se vai vendo.

Bem vendo por esse ponto de vista, aquela falta de transparência que existia agora ficou bem tapada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...