Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 (editado) Já disse anteriormente, do que vi dele no Nacional... não me convenceu para um Benfica, mas espero estar enganado. Mas, para isso... é preciso jogar e mostrar serviço, não despachar antes de sequer vestir a camisola. o crystal palace não chegou a oferecer os 11,5 milhoes http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560339 Li algures que o tinha feito, não n'A Bola. Apesar de a versão d'A Bola ser muito mais convincente. :lol: Editado 16 Julho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2015 (editado) Epá, eu até gostava do César, mas essa do "estava a roubar o lugar ao Jardel antes de se lesionar" vão ter que me recordar do que foi. O homem quando se lesiona tinha entrado para o lugar do Luisão ou lá o que foi lol O homem só fez 3 ou 4 jogos na 1ª equipa lol Editado 16 Julho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2015 Eu até acabei a gostar do César. O Lisandro é muito fogo de vista e pouca produtividade para as exigências. O Jardel mete-o num bolso. Já o César pareceu-me chegar como tosco, mas acredito que terá sido o impacto do futebol europeu na compreensão do jogo, que é bem mais rápido e incisivo. Depois disso, até estava a gostar bastante dele. Eu não me lembro sequer de o ver jogar, confesso. Já o Lisandro veio muito bem referenciado e fez uma boa época como titular num campeonato muito mais competitivo que o nosso. E sinceramente também não me lembro de o ver jogar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Julho 2015 Entre Marçal e Eliseu vai bater ao mesmo. Dispenso o Marçal pq o Eliseu e portugues. Mas pensando melhor este ano nao vamos ter problemas com isso. Por isso o Eliseu pode ir embora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2015 Só falta dispensar o Ola John, Marçal e Nelson Oliveira! o Ola John pode ser despachado. Não o suporto. O Marçal dá um bom backup da DE (já o Eliseu dá um mau titular). O Nelson Oliveira pode ficar, se for para se jogar com dois pontas. Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 17 Julho 2015 o César está garantido, segundo diz a bola, no Flamengo. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560586 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2015 Um dia vou perceber a pancada com o Lisandro... O gajo é alto tronco crl... Ou se enganou durante os jogos todos que eu vi e agora entra em modo Gary Cahill ou o gajo é um engano do crl... Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 17 Julho 2015 Um dia vou perceber a pancada com o Lisandro... O gajo é alto tronco crl... Ou se enganou durante os jogos todos que eu vi e agora entra em modo Gary Cahill ou o gajo é um engano do crl... vi uns jgos dele em Espanha e safou-se muito bem, deve querer ir para lá... ao estilo de farinã.. digo eu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2015 O Fariña quer ir para Espanha? Só foi inscritos por dois (:lol:) clubes argentinos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2015 Entre Marçal e Eliseu vai bater ao mesmo. Dispenso o Marçal pq o Eliseu e portugues. Mas pensando melhor este ano nao vamos ter problemas com isso. Por isso o Eliseu pode ir embora Botão direito -> Contrato -> Rescisão Amigável Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Julho 2015 O Lisandro na época passada desiludiu bastante, nas poucas vezes que jogou não foram raras as vezes que o vimos desposicionado da linha defensiva. Já o César falhava passes de 5 metros para o lateral, mas raramente a bola passava, e se passasse ele ia busca-la, o jogo dele contra o Gil Vicente mostrou bem isso, foi o melhor em campo (contra o Gil Vicente a dificuldade nem devia ser muita, mas naquele jogo teve bastante mais trabalho do que seria suposto) Com a promessa do lugar no plantel ao Lindelof um deles tinha que sair, emprestado como é óbvio porque ambos têm bom potencial, mas nunca para o Brasil, falou-se no Troyes, podia ser uma equipa em que seria titular facilmente e ia jogar num campeonato de valor semelhante ao nosso Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Julho 2015 Vi no twitter que o Jonas pode estar a caminho do Celta de Vigo. Estranho...Não faço ideia se tem algum fundo de verdade... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Julho 2015 Vi no twitter que o Jonas pode estar a caminho do Celta de Vigo. Estranho...Não faço ideia se tem algum fundo de verdade... hm não me parece que ele vá sair de cá pra se ir enfiar no celta de vigo. Acho que esse só sai mesmo quando for pra ir encher os bolsos de dinheiro prás arábias ou prá china. Bem mas depois do que já vi este ano, já não digo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2015 Tenha fundo de verdade ou não... please, no. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2015 O "vi no twitter" não é suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2015 Não, tem de ser dito no Mais Transferências da TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Julho 2015 O Foster mandou dizer que o Markovic está bem encaminhado Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/flops-brasileiros-de-jesus-custaram-247-milhoes-962843.html E curtia saber quanto mamou ele com tanto artista Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2015 O Foster mandou dizer que o Markovic está bem encaminhado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Julho 2015 E o Coentrão, crl?! :) Sobre isso não me disse nada, mas ele quando disse que o Coentrão podia vir disse logo que desenvolvimentos dele só em Agosto que está a ver se surge alguma coisa interessante Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Julho 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/flops-brasileiros-de-jesus-custaram-247-milhoes-962843.html E curtia saber quanto mamou ele com tanto artista E no meio desses todos o único que se safa é o Kardec. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Julho 2015 O Kardec e o Derley são flops? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Julho 2015 (editado) http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/flops-brasileiros-de-jesus-custaram-247-milhoes-962843.html E curtia saber quanto mamou ele com tanto artista f*da-se, há/havia aí malta que tinha/tem qualidade.Como o Airton, Kardec. Outros que nem calçaram a sério, como o Patric ou se calçaram, foi pouco como o Shaffer. Mas não vale a pena falar de nomes. Muito dinheiro deitado ao rio. São quase 25M €. Vinte e Cinco! Com esses 25M€ conseguíamos trazer um ou dois jogadores de créditos firmados ou melhor, conseguiríamos manter os melhores, mas não! Claro que não, o que conta é a bela comissão que alguém recebeu. Editado 17 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post