Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Antes de mais, um grande abraço ao fiasco, fazias falta! Bem, como para domingo à partida é mesmo para despachar o bilhete porque isto não são condições para ir ver um jogo: que sítios há para ver a bola entre Sportinguistas mas onde haja btv, aqui por Lisboa? :carinhoso: Alvalaxia? :confuso: O Magriço mm ao lado? Editado 22 Outubro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2015 nepalês? ricky, já lá fui 3 (ou 4, nem sei) vezes e nunca hesitei muito porque sempre confiei que seria tranquilo. Havia cortejo, imensa polícia, etc. Este ano não há cortejo nem polícia que safe, há imensa gente que vai e que mesmo assim tem reconhecido isso... é um clima terrível, então naquela parte da 2ª circular onde está a "casinha" de madeira deles... o perigo de dali saírem tochas (do meio daqueles prédios todos, onde não há controlo nenhum) é bem grande. Para além de que os "nossos" também já vão todos picadinhos e há quem vá com a certeza de que vai armar confusão. Eu para o Dragão, por exemplo (e supostamente até seria terreno mais hostil) já fui no cortejo, já fui de metro sozinho, já fui de metro acompanhado, já fui de carro, a pé, etc, e sempre sem receios de maior porque, dentro do "normal", sei que não há ali uma sede de sangue tremenda. Sobre domingo não dá para dizer o mesmo. Ainda não falhei um jogo interno esta época, tirando quando estive de férias, mas acho que vai ser desta. fds não me metas medo. eu das 3 vezes que fui no cortejo fez-se sempre tudo bem sem nenhum problema... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2015 (editado) E o contracto do Rojo assinado pelo Presidente......Nobre Guedes? E pelo o Director Financeiro ......que tinha saído um ano antes? E os 500k de lucro se o vendêssemos pela clausula (fora comissões)? Um gajo tem de se rir para não chorar. :laugh: São estes gajos os gestores que este (esse) país tem. Editado 22 Outubro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2015 Por acaso estou cada vez mais confiante no processo Doyen. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Outubro 2015 Tive possibilidade de ir ao jogo, mas não vou, pelas mesmas razões do Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2015 Tive possibilidade de ir ao jogo, mas não vou, pelas mesmas razões do Vuk. x2 E olhem que sou de Vila Real, as oportunidades não são muitas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Outubro 2015 DPITZ SE ESTIVERES A LER ISTO DÁ-ME UM SINAL :( só soube agora :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Outubro 2015 DPITZ SE ESTIVERES A LER ISTO DÁ-ME UM SINAL :( só soube agora :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2015 Eu vou ao jogo, não me assustem crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2015 DPITZ SE ESTIVERES A LER ISTO DÁ-ME UM SINAL :( só soube agora :cry: Que se passou? :| A conta do grande dpitz foi apagada a pedido do próprio Está tudo bem com ele :) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Outubro 2015 Pena, mais um bom user que se foi :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Outubro 2015 O António Costa pediu-lhe para ser Ministro dos Negócios Estrangeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Outubro 2015 Tenho pena que o André tenha de jogar tão à frente sempre que lhe dão minutos de jeito. E grande Matheus!!! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2015 Acabadinho de chegar do estádio, é sempre bom estar em casa :heart: Bruno Paulista é amor, Montero é o mesmo de sempre, craque... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Outubro 2015 Acabadinho de chegar do estádio, é sempre bom estar em casa :heart: Bruno Paulista é amor, Montero é o mesmo de sempre, craque... na primeira parte errou 2 ou 3 passes que deram contra-ataques que só não foram mais perigosos porque o adversário era fraco. ainda não me conveceu Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Outubro 2015 na primeira parte errou 2 ou 3 passes que deram contra-ataques que só não foram mais perigosos porque o adversário era fraco. ainda não me conveceu Verdade. Não gosta de jogar para trás, mas tem de aprender :mrgreen: Mas na 2ª parte esteve bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2015 Votei nele para MVP pra dar moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2015 Grande Matheus! Pode ser o próximo craque a sair da academia. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2015 Não vi o jogo por motivos profissionais. Agora é ganhar no domingo. PS: Até sempre Dpitz :compinchas: mais um grande user que se vai. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2015 O Bruno tem uma qualidade de passe excelente e uma visão de jogo muito boa também, esqueci de falar do Matheus, que craque. Por outro lado, o Mané estagnou e o Gelson só sabe correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2015 O Matheus é tão mais jogador que o Gelson ou Mané que até faz confusão... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2015 Sempre foi, não seria agora que isso iria mudar. O cérebro faz toda a diferença. Há que lidar com isso. Porque a este nível, qualquer um tem jeito com a bola nos pés. O que fazem com ela é que os diferencia. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Outubro 2015 O Matheus parece o Iuri a decidir fdx. É o melhor elogio que lhe consigo fazer, está um jogador soberbo. Compartilhar este post Link para o post