Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há muito tempo que não dizia isto, mas muito bem o Adrien a decidir o resultado.

De resto, continuamos a ter de jogar mais.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo.

Não só seguimos na Taça como fazemos 3 em 3 ao Benfica.

O Montero continua a desperdiçar oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de votar no Slimani, apesar dos jogões do Ruiz e do João Mário. Agora, espero que este prolongamento não nos f*da na 5ª feira contra o Lokomotiv, temos mesmo de ganhar.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz e o João Mário têm sido os melhores jogadores desta equipa, o Ewerton esteve imperial e o Slimani esteve bastante lutador.

Btw, o JP continua o horrível que era quando veio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton hoje foi monstruoso. É uma pena que aqueles joelhos já não estejam muito aptos para jogar futebol ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é 5ª feira estou para ver a equipa que vai jogar, devem estar todos rebentados

Mau era se uma equipa profissional faz um jogo num sábado, e numa 5ª feira os jogadores ainda não recuperaram. É quase uma semana depois.

MVP: Paulo Oliveira. Adrien e Slimani também o podiam ser, mas entre os 3, escolhi o Paulo porque o gajo é impressionante, é raro falhar num lance, esteja quem estiver ao lado, ele não falha, sempre certinho.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Sli teve demasiadas jogadas em que não conseguiu recuperar a posição depois de o jogo ir à ala. O João Mário não conseguiu funcionar bem na ala com pressão forte e sempre alguém na dobra, só recuperou quando veio para o miolo.

Indeciso entre o Paulo, o William, o Ruiz e o Adrien. Como o capitão marcou o golo, e milagrosamente conseguiu acabar um jogo que passou a distribuir porrada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerthon, Adrien, João, Ruiz e Slimani grande joga. Mas o nosso grande dínamo é o João. f*dasse equilibra, parte para cima, dá linhas, uma segurança do crl sempre com bola. Incrivel, adoro o gajo icon_pray.gif

E o Paulinho crl. Só me rio quando vejo o Bruno Alves (sobretudo este) na seleção e o Paulo em casa.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton hoje foi monstruoso. É uma pena que aqueles joelhos já não estejam muito aptos para jogar futebol ao mais alto nível.

Pareceu lesão muscular nos isquiotibiais.

Eu gostei do JP :)

para mim os piores foram o Montero, William e Jefferson.

E o melhor em campo anda ali entre o Ruiz e o João Mário, e Slimani se quiser ser mais emocional por todo o trabalho que deu, a entrega, espírito de sacrifico, por tudo o que alguns aqui não gostam mas que é preciso no futebol.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que Deus ajuda e protege os futebolistas. Eu cada vez que vejo uma equipa de futebol a aquecer até me benzo com tanta asneirada. A sorte é que o corpo deles acaba por se habituar.

Hoje Deus tava distraído e lá se lesionaram 2. Pode ser que para a semana ele volte a ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que Deus ajuda e protege os futebolistas. Eu cada vez que vejo uma equipa de futebol a aquecer até me benzo com tanta asneirada. A sorte é que o corpo deles acaba por se habituar.

Hoje Deus tava distraído e lá se lesionaram 2. Pode ser que para a semana ele volte a ajudar

Desenvolve.

Não que ache que estás errado, é apenas porque o tema me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mágico. É indescritível ver o Sporting chegar a este ponto depois de ter visto o pior que já houve dele.

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus estão a fazer um trabalho fenomenal.

Btw, sublinho um ponto que sempre defendi: para um jogador de futebol, o essencial é a atitude dele como profissional.

Isto para me referir ao Slimani. No início da época, era, para mim e muitos, diferente mas de valor semelhante ao Montero. Hoje... credo. A diferença é assustadora.

O colombiano podia ser muito mais se tivesse 10% do espírito competitivo do argelino. E assim, à frente de todos, em menos de 2 anos um gajo meio tosco torna-se o melhor ponta de lança do Sporting, e um activo que já não deverá sair por menos que 20 milhões de €.

E, sinceramente, dada a idade dele, preferia torná-lo num dos mais bem pagos e mantê-lo por cá até se fartar de jogar à bola, porque este gajo vai sempre comer relva, vai sempre ser uma mais-valia, e muito dificilmente o substituímos.

Um jogador que custou... 300 mil euros.

Viva ao Sporting, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo será entre João Mário, Bryan Ruiz e Adrien. Ainda assim, nenhum dos três foi particularmente brilhante: o João Mário estava sempre no sítio certo mas nem sempre tomou as melhores decisões, o Bryan Ruiz esteve pouco esclarecido no último terço do terreno e o Adrien esteve demasiado complicativo no meio-campo. Dos três, e por ter estado nos dois golos, escolho o Adrien.

Não coloco o Slimani porque, não obstante ter sido o lutador de sempre (principalmente na disputa de lances divididos com o Luisão quando optávamos pelo jogo mais directo), continua a ser o elo mais fraco naquela frente de ataque quando se tenta jogar um futebol mais curto e apoiado. Isso e continuar a distribuir cotoveladas a torto e a direito, mais jogo menos jogo acaba expulso. Fora tudo isto, continua a ser o rato de área que conhecemos. No seu primeiro ano por cá escrevi que não via um avançado com a leitura de jogo dele dentro de área desde o Jardel. Mantenho essa opinião, pena é que a capacidade de finalização não seja a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve.

Não que ache que estás errado, é apenas porque o tema me interessa.

Os clássicos alongamentos estáticos atrás das balizas antes do pessoal entrar são um bom exemplo de algo completamente avesso ao que diz a evidência científica e que só aumenta a probabilidade de surgirem lesões musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entrou na porta 4? Que vergonha o tempo de entrada.

Eu, demasiado ridículo.

Quanto ao Slimani, se não se acalma, qualquer dia é metido na rua.

MVP: Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clássicos alongamentos estáticos atrás das balizas antes do pessoal entrar são um bom exemplo de algo completamente avesso ao que diz a evidência científica e que só aumenta a probabilidade de surgirem lesões musculares.

Tal e qual.

Eu. Completamente ridículo. Estava nas rullotes a conviver com o pessoal, quando o meu pai me disse que a fila chegava à CUF meti-me logo a andar, quando lá cheguei já passava da CUF.

Para MVP é entre Ruiz e João Mário. Talvez o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Demorei 30min a entrar, ainda cheguei a tempo do aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...