Oblivion Publicado 25 Julho 2015 Que golo tão bem trabalhado. André :heart: "FOI O VENTO, FOI O VENTO!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2015 (editado) Obrigado, whatever! :prayer: Editado 25 Julho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2015 Estive a ver o jogo e fiquei agradavelmente surpreendido com o Ruben Semedo. Tinha muito má imagem dele, mas ao menos não é preso de movimentos e quando faz o passe não parece que está a ser puxado. Contudo não acho que tenha inteligência para jogar a 6, mas também não me parece ter compostura e concentração para jogar a central. Está ali um caso bicudo porque tem todo o potencial físico e técnico para ser um excelente central "moderno e da moda" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 Tinha muito má imagem dele, mas ao menos não é preso de movimentos e quando faz o passe não parece que está a ser puxado. Contudo não acho que tenha inteligência para jogar a 6, mas também não me parece ter compostura e concentração para jogar a central. Está ali um caso bicudo porque tem todo o potencial físico e técnico para ser um excelente central "moderno e da moda" Se ele transformar aquilo num David Luiz cá do tuga, fine by me. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2015 Ainda me lembro que o Ruben Semedo fazer um belo jogo de apresentacao contra a Fiore e o pessoal curtiu bastante dele, eu inclusive, pensava que tinha bastante potencial. Depois teve aquele conflito com o treinador da B, um ou dois notaveis daqui disseram que ele nao valia nada e o homem ficou com o destino selado no cmpt Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 Ainda me lembro que o Ruben Semedo fazer um belo jogo de apresentacao contra a Fiore e o pessoal curtiu bastante dele, eu inclusive, pensava que tinha bastante potencial. Depois teve aquele conflito com o treinador da B, um ou dois notaveis daqui disseram que ele nao valia nada e o homem ficou com o destino selado no cmpt Então estás a acusar todos os que falam mal do Semedo de otários? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2015 Ainda me lembro que o Ruben Semedo fazer um belo jogo de apresentacao contra a Fiore e o pessoal curtiu bastante dele "O pessoal curtiu bastante dele" leia-se, fez uns cortes de carrinho vistosos e mostrou 'raça'. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 "O pessoal curtiu bastante dele" leia-se, fez uns cortes de carrinho vistosos e mostrou 'raça'. não esquecer que também marcou um golo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2015 https://video-fra3-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xpa1/v/t42.1790-2/11764225_10153402585707976_1100918250_n.mp4?efg=eyJybHIiOjg2NCwicmxhIjo1MTJ9&rl=864&vabr=480&oh=a3bf70834c4ccb7450d7af347de85fda&oe=55B3929C :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 (editado) O festival de m*rda que se está a assistir em relação à exibição do Carrillo ontem é priceless. Semedo: "epá, entrou bem, mostrou serviço e qualidade." Iuri: "não esteve muito em jogo, nem teve muita bola, mas é bom, tem qualidade claro, é aguardar!". Slimani: "muito esforçado, falhou mas acontece, e o Montero que nem um remate fez?" Carrillo: "jogo miserável, completamente a cagar-se, que se meta nas p*tas, só perdas de bola". Editado 25 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Julho 2015 Conflito com o treinador da B ? Era mais os conflitos à porta do Património :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2015 Agora não se pode criticar os meninos bonitos, queres ver. Foi o primeiro jogo, alguns jogadores pareciam cansados é normal estarem muito mais susceptíveis ao erro. O Carrillo demonstrou vontade mas não deu uma para a caixa. Não sei qual é o problema em ver isto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Julho 2015 O festival de m*rda que se está a assistir em relação à exibição do Carrillo ontem é priceless. Semedo: "epá, entrou bem, mostrou serviço e qualidade." Iuri: "não esteve muito em jogo, nem teve muita bola, mas é bom, tem qualidade claro, é aguardar!". Slimani: "muito esforçado, falhou mas acontece, e o Montero que nem um remate fez?" Carrillo: "jogo miserável, completamente a cagar-se, que se meta nas p*tas, só perdas de bola". O habitual. Mas também se exige mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2015 Ontem não gostei do Carrillo, do Tobias, do João Mário nem do Ciani. Por outro lado, gostei do Jefferson, do André Martins e do Gelson. Mas não vale a pena estar já a reclamar, foi o primeiro amigável a sério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 Agora não se pode criticar os meninos bonitos, queres ver. Foi o primeiro jogo, alguns jogadores pareciam cansados é normal estarem muito mais susceptíveis ao erro. O Carrillo demonstrou vontade mas não deu uma para a caixa. Não sei qual é o problema em ver isto. uma coisa é criticar a exibição, outra é ser completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Julho 2015 O Carrillo a cagar-se para o jogo não estava que ele correr corria mas falhou mais passes em relação aos que acertou e não decidia como devia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Julho 2015 Assim de cabeça não me recordo de nenhum jogador que o Jesus tenha mandado emprestar para vir mais "crescido"... acho que só o facto de nem ter feito parte dos treinos iniciais mostra quanto o Jesus conta com ele... Pizzi, Lisandro, Jara, Nélson Oliveira(foi mais o jogador a pedir), Ola John, Enzo, Ruben Amorim e não me lembro de mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2015 Tenham calma, o Carrillo chegou noutro dia e está com menos tempo de trabalho. E é óbvio que a situação da renovação também afecta, mas acredito que vai renovar e ressurgir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 ele esta a treinar há muito menos tempo q os colegas. e também como ainda não renovou, as criticas aumentam logo de tom para esse que o Oblivion meteu aí. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 (editado) Eu tive a rever a segunda parte, com especial atenção às acções dele, e tem 3/4 erros em 45 minutos: uma recepção de bola falhada, duas tentativas de esticar o jogo na velocidade, que não consegue ganhar o lance (numa delas foi lá recuperar, e sacou um cruzamento bom para o Teo aparecer ao segundo poste), e a jogada que depois origina o 2º golo do Ajax, em que a culpa é quase exclusivamente da abordagem deficiente do Ciani ao lance. Na primeira meia hora, foi facilmente o nosso melhor jogador do ataque. Agora, alguém fazer uma crítica fundamentada ao que ele fez, é mentira. É só "não corre, não pressiona, não está com a cabeça no Sporting, que desapareça, que seja encostado" Editado 25 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2015 o carrillo teve qnts treinos com o jj ? 2 ? 3 ? calma com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2015 Assim de cabeça não me recordo de nenhum jogador que o Jesus tenha mandado emprestar para vir mais "crescido"... acho que só o facto de nem ter feito parte dos treinos iniciais mostra quanto o Jesus conta com ele... Também não me lembro do Jesus apostar fortemente num jogador da formação. E no entanto, o Gelson caminha a passos largos para ser titular neste Sporting. Ele aposta nos melhores. Neste modelo de jogo, sem a posição 10, o Gauld não faz parte dos melhores. Não é dos melhores a 8, não é dos melhores nas alas, não é dos melhores na frente. Portanto, não entra no plantel. Simples. Ainda me lembro que o Ruben Semedo fazer um belo jogo de apresentacao contra a Fiore e o pessoal curtiu bastante dele, eu inclusive, pensava que tinha bastante potencial. Depois teve aquele conflito com o treinador da B, um ou dois notaveis daqui disseram que ele nao valia nada e o homem ficou com o destino selado no cmpt O célebre jogo em que andava a marcar o avançado pelo lado errado. E essa do potencial dele é mais um lugar comum, que toda a gente usa mas que ninguém sabe justificar. Capacidade física não é talento. É um jogador burro, que perde em termos técnicos e cognitivos para todos os médios do Sporting, e o mesmo vale para o Paulo, o Tobias, o Ewerton e o Naldo, pelo menos, no que toca a centrais. Entre ele, o Sarr e o Fokobo, se existem diferenças, são mínimas. De resto, o destino deles devia ser o mesmo. Mas pronto. Já sei que o Jesus gosta sempre de teimar num ou noutro caso destes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2015 É um jogador burro, que perde em termos técnicos e cognitivos para todos os médios do Sporting, e o mesmo vale para o Paulo, o Tobias, o Ewerton e o Naldo, pelo menos, no que toca a centrais. Entre ele, o Sarr e o Fokobo, se existem diferenças, são mínimas. De resto, o destino deles devia ser o mesmo. Mas pronto. Já sei que o Jesus gosta sempre de teimar num ou noutro caso destes. A sério? Isso já é só embirração Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Julho 2015 Porra, lembro-me de ver jogos dos sub21 em que ele jogou a trinco e era o ai Jesus. Não vejo nada que ele tenha técnica. O Paulo tem muito mais à-vontade com a bola nos pés do que ele, por exemplo. O Tobias também é um bocado duro de rins, mas também me parece mais evoluído que o Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2015 A sério? Isso já é só embirração Isto vindo de ti não deixa de ser irónico :lol: Compartilhar este post Link para o post