Carlos Gouveia Publicado 16 Novembro 2015 GK - Diego López RB - Lichtsteiner CB - Vidic CB - Glik LB - Ansaldi CDM - De Rossi CDM - Biglia CAM - Hamsik CAM - Hernanes ST - Di Natale ST - Bacca Vou fazer isto, este ano ando a dar-lhe com os dois avançados, que se há-de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2015 Todos osanos isto chega a uma altura que os preços baixa drasticamente para mim foi óptimo que vendo sempre tudo quando paro de jogar e agora compro tudo nem por metade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2015 Não resisti, fiz a equipa! https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fGtNyLVenL3HD:FFA16PCC Penso que agora deve dar para a div1. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Novembro 2015 Nas previsões da equipa da semana estão Slimani, Héldon Roxo ST, Corona e Herrera. A Liga Portuguesa, isto se estes todos saírem está muito bem composta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2015 Corona era um miminho mas herrera e outro slimani era de evitar. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Novembro 2015 O Corona era mel mas não me acredito que venha nesta TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 Outro Slimani não era mau, mas não deve acontecer. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Novembro 2015 (editado) EDIT: Slimani SIF! Só esse de PT. Depois os melhores: Zlatan MOTM, Lewa Sif, Robben ST If, Kdb Sif e Arda Turan IF Editado 18 Novembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2015 Outro Slimani não era mau, mas não deve acontecer. aconteceu :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 85 shooting :lol: :lol: ai minha nossa senhora vai ser cada tiro cada melro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2015 Metam mais uns quantos top players e mais cartas coloridas, que só isso não é suficiente :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2015 Esta totw é o desespero total, e eu a pensar que ia ser fraca. A EA a puxar os cordelinhos. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Novembro 2015 Bem... Só queria que alguém me explicasse qual o problema, apenas um, para que a EA não possa lançar as cartas coloridas logo desde início do UT? Eu principalmente achava estúpido, até ridículo, a EA só lançar estas cartas nos últimos 3 meses de UT... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2015 Bem... Só queria que alguém me explicasse qual o problema, apenas um, para que a EA não possa lançar as cartas coloridas logo desde início do UT? Eu principalmente achava estúpido, até ridículo, a EA só lançar estas cartas nos últimos 3 meses de UT... Nenhum, o problema é que antes era fdd fazer algo de especial para ter uma carta dessas, e por isso é que essas cartas tinham mais valor. Agora são como os IF, estão em packs 1 semana e é todos os dias packs especiais e o crl. Ah e esta TOTW :lol: :lol: , e ficava aqui a rir o dia todo, quem não acreditava que o UT já morreu isto serve, e bem, de exemplo. A necessidade de tentar ressuscitar isto é tanta que agora até com amigáveis se pode ter IF, que palhaçada do crl. Mas foi como o very disse, não é com cartas coloridas e mais high-end IFs que o UT vai voltar a ter movimento. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2015 Apanho cada (censurado) na Div.2 que tou a perder a vontade de jogar isto :lol: Não consigo ganhar um jogo, na maior parte deles estou taco a taco mas há-de haver sempre um lanço de choura que os faça ficar em vantagem. Escusado será dizer que depois de se verem a ganhar vem o lag, as pausas, as perdas de tempo em tudo o que é lance, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Liga NOS (4-4-2): Rui Patrício, Maxi Pereira, Paulo Oliveira, Maicon, Jefferson, Carrillo, João Mário, William, Gaitan, Aboubakar e Jonas (Slimani) Bundesliga (4-4-1-1): Sommer, Piszczek, Sokratis, Schar, Bernat, Mkhitaryan, Castro, Lars Bender, Schurrle, Kruse e Chicharito (Adrián Ramos) Serie A (4-2-2-2): Diego Lopez, Lichtsteiner, Vidic, Glik, Ansaldi, De Rossi, Biglia, Hamsik, Hernanes, Di Natale e Bacca (Totti) Entre parênteses está o 12º jogador de cada equipa. Que achais? :mrgreen: Algumas dúvidas: Liga NOS: Maicon ou Bruno Martins Indi? Como introduzir o Taarabt nesta equipa? Valerá a pena? (só pelas 5 estrelas :mrgreen:) Bundesliga: Que combinação de 2 fazer entre Kruse, Chicharito e Adrián Ramos? Serie A: 4-2-2-2 com Di Natale e Bacca ou 4-2-3-1 com Totti atrás do Bacca? Ou seja, Di Natale ou Totti? Editado 18 Novembro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2015 Nunca usei o Maicon, mas adoro o Indi. Era a única coisa que mudava. Eu na minha já tive JC na baliza e agora tenho o Iker, mas isso são gostos e o Rui cumpre bem. Tenho-o numa equipa de portugueses. Em relação ao Taarabt, não gostei nada dele. Mas o Talisca é Deus :prayer: Tenta usá-lo no lugar do João Mário para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Comprei o jogo recentemente e como tenho poucas coins fui fazer uma equipa da Liga Portuguesa a preço de discard. Tudo o que comprei foi por 300c ou no máximo 350c. Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol: :prayer: o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol: Editado 19 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2015 Só eu notei que o gameplay está lento para crl agora? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2015 Comprei o jogo recentemente e como tenho poucas coins fui fazer uma equipa da Liga Portuguesa a preço de discard. Tudo o que comprei foi por 300c ou no máximo 350c. Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol: :prayer: o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol: gosto muito do Saré. Não pode ser 76 com aquela qualidade, de certeza. Corta bolas que é uma coisa doida. Só eu notei que o gameplay está lento para crl agora? What? Eu acho que está mais rápido. Em certos momentos até parece FIFA 15 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2015 Menos na diversão a jogar, que é bem menor. 8) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Novembro 2015 (editado) gosto muito do Saré. Não pode ser 76 com aquela qualidade, de certeza. Corta bolas que é uma coisa doida. What? Eu acho que está mais rápido. Em certos momentos até parece FIFA 15 Não sei se já experimentaste o Pelé, mas é tipo um clone do Saré. Que p*ta de meio campo (defensivo) com 600c. Editado 19 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2015 o problema é quando mete bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2015 Comprei o jogo recentemente e como tenho poucas coins fui fazer uma equipa da Liga Portuguesa a preço de discard. Tudo o que comprei foi por 300c ou no máximo 350c. Só tenho uma coisa a dizer. Montero por 300c é tao top :lol:/> :prayer:/> o Saré e o Pelé tambem foram grandes bichos naquele meio campo :lol:/> Também tenho uma equipa que cada um custou 300 coins da liga portuguesa, equipa com que espalho mais chocolate neste fifa. Embora agora mudei do Djavan para o IF Layun e apesar de não notar grandes diferenças entre ambos só noto que é mais f*dido porque o djavan era esquerdino e o layun não é. Isto actualizou hoje e sinto o gameplay bue lento, parece que tiraram velocidade ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2015 Eu vou desistir disto. 2 jogos, 3 penalties contra mim. Depois existem lances iguais a meio-campo e já não é falta :lol: E depois são n lances random que acontecem, faço um passe para a direito e sai a bola para a esquerda. Enfim, este é o Fifa que menos tenho jogado. Compartilhar este post Link para o post