Orfspell Publicado 17 Junho 2016 Se lançam um prime time Totti tento ganhar a divisão 1 disto. ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 Penso que o Kaz está a falar disto Hoje saem os americanos, mas devem vir a existir europeus também. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 17 Junho 2016 Penso que o Kaz está a falar disto Hoje saem os americanos, mas devem vir a existir europeus também. WTF is this? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Junho 2016 Porra, essa carta do Kaká, que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 Kaka :heart: Mas essas cartas são sobre o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Jogadores clássicos. Que tiveram boas performances no passado. É tipo os Throwback do NBA 2k. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 Nice. É pena que não tenha coins para nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2016 Ok, eu compro esse Luisão. :mrgreen: O Advincula é classico?! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Ok, eu compro esse Luisão. :mrgreen: O Advincula é classico?! deve ter marcado um golo importante qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2016 (editado) Epá, o Luisão talvez substitua o TOTS Semedo na minha equipa da liga tuga... Essas cartas não entram na categoria de special?! Não aparece nada como Luisão special. Editado 17 Junho 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2016 Pelos vistos não ou ainda não ajeitaram isso. O Lucho também tive de o procurar como carta normal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2016 Mas é fácil de procurar, pelo menos o Luisão. É só meter o nome e buy now mínimo 10250. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Junho 2016 A EA está a tirar o máximo de leite deste jogo possivel. Ainda vão meter mais um Ronaldo/Messi/Lewa a carta especial até acabar isto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2016 É so o ronaldo marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2016 É natural. Não tenho nada contra estas cartas, nos outros jogos que têm modos do género também existem. Isto até acaba por ser uma espécie de legends. ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2016 Ronaldo é bom mas o Messi é muito abusado. Ter estes dois na frente é pedir perdão aos deuses Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Junho 2016 O novo Cambiasso é tão deus, dos meus jogadores favoritos do FIFA11. Está igual <3 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2016 (editado) Fiz esta equipa basicamente para testar o Pogba e o Neuer, como ainda não tinha jogado com eles, e juntar os (meus) melhores jogadores possíveis desta edição. Resultado. É muito! :mrgreen: Nota: Sim, poderia colocar o Kroos para full chem mas seria crime tirar o Modric. Editado 19 Junho 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Junho 2016 Tenho andado a jogar com esta equipa e não me tenho safado nada mal, mas gostava de perguntar ao pessoal se ainda dava para fazer uns upgrades que não fossem muito caros na equipa: Equipa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2016 Apanhar o Auba até já mete nojo, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 19 Junho 2016 (editado) Cheguei áquele ponto do Fifa em que só quero experimentar novos jogadores e fazer novas equipas. Fiz esta equipa e só tenho a dizer que adoro, é mel mesmo. Deve ser a 1ª equipa neste fifa com quem me dá gozo jogar. Aquele Zardes, besta mesmo. Alem de ser rápido e alto, ainda tem 4* skills :prayer: E além disso, esta táctica com as instruções e com as custom tactics certas, torna-se simplesmente perfeita. Editado 19 Junho 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Junho 2016 Tenho andado a jogar com esta equipa e não me tenho safado nada mal, mas gostava de perguntar ao pessoal se ainda dava para fazer uns upgrades que não fossem muito caros na equipa: Equipa Numa equipa da liga alemã o Muller para mim é sempre titular. Também jogava com o Junuzovic pelo Lahm ou Thiago. Para RF o myktacoiso também é melhor opção que tem 5 de WF. Apanhar o Auba até já mete nojo, f*da-se Já jogaste com ele? Quase só consegue correr em linha recta... Só me falta o Dele Alli para ter esta equipa, mas tenho o TOTS Guardado a jogar que ainda é capaz de ser melhor. Se puderem fazer alguma parecida, façam. Só com esta equipa é que passei a sentir que jogo ao mesmo nível que os Fifas anteriores. Finalmente sinto que tenho um ritmo a jogar e o jogo sai todo muito mais fluído. O ter 3 torres a jogar é excelente para a saída de bola, nem me sinto apertado quando pressionam alto, a bola passa por cima deles todos... :mrgreen: Fora os centrais, pontas e GR os outros 6 jogadores cruzam bem e são pelo menos razoáveis a rematar de longe. Agora quando tenho o mínimo de espaço para rematar ou cruzar, a bola sai logo e quando não marco directamente, acabo quase sempre a criar perigo ou manter a posse com cantos, ressaltos ou alívios deficientes. Também voltei a jogar com a construção de jogo livre e isso acho que isso melhorou muito o meu jogo.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2016 Que gostas no Muller? As stats não me despertaram grande interesse nele. Compartilhar este post Link para o post