Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Penso que o Kaz está a falar disto

ClF0b-cWgAEQpXE.jpg

Hoje saem os americanos, mas devem vir a existir europeus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Kaz está a falar disto

ClF0b-cWgAEQpXE.jpg

Hoje saem os americanos, mas devem vir a existir europeus também.

WTF is this? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaka :heart:

Mas essas cartas são sobre o quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores clássicos. Que tiveram boas performances no passado. É tipo os Throwback do NBA 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

É pena que não tenha coins para nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu compro esse Luisão. :mrgreen:

O Advincula é classico?!

deve ter marcado um golo importante qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Luisão talvez substitua o TOTS Semedo na minha equipa da liga tuga...

Essas cartas não entram na categoria de special?! Não aparece nada como Luisão special.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não ou ainda não ajeitaram isso. O Lucho também tive de o procurar como carta normal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é fácil de procurar, pelo menos o Luisão. É só meter o nome e buy now mínimo 10250.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA está a tirar o máximo de leite deste jogo possivel. Ainda vão meter mais um Ronaldo/Messi/Lewa a carta especial até acabar isto

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. Não tenho nada contra estas cartas, nos outros jogos que têm modos do género também existem. Isto até acaba por ser uma espécie de legends. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo é bom mas o Messi é muito abusado. Ter estes dois na frente é pedir perdão aos deuses

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta equipa basicamente para testar o Pogba e o Neuer, como ainda não tinha jogado com eles, e juntar os (meus) melhores jogadores possíveis desta edição.

Resultado. É muito! :mrgreen:

Nota: Sim, poderia colocar o Kroos para full chem mas seria crime tirar o Modric.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar com esta equipa e não me tenho safado nada mal, mas gostava de perguntar ao pessoal se ainda dava para fazer uns upgrades que não fossem muito caros na equipa: Equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei áquele ponto do Fifa em que só quero experimentar novos jogadores e fazer novas equipas.

NwJhu03.png

Fiz esta equipa e só tenho a dizer que adoro, é mel mesmo. Deve ser a 1ª equipa neste fifa com quem me dá gozo jogar. Aquele Zardes, besta mesmo. Alem de ser rápido e alto, ainda tem 4* skills :prayer:

E além disso, esta táctica com as instruções e com as custom tactics certas, torna-se simplesmente perfeita.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar com esta equipa e não me tenho safado nada mal, mas gostava de perguntar ao pessoal se ainda dava para fazer uns upgrades que não fossem muito caros na equipa: Equipa

Numa equipa da liga alemã o Muller para mim é sempre titular. Também jogava com o Junuzovic pelo Lahm ou Thiago. Para RF o myktacoiso também é melhor opção que tem 5 de WF.

Apanhar o Auba até já mete nojo, f*da-se

Já jogaste com ele? Quase só consegue correr em linha recta...

Só me falta o Dele Alli para ter esta equipa, mas tenho o TOTS Guardado a jogar que ainda é capaz de ser melhor. Se puderem fazer alguma parecida, façam. Só com esta equipa é que passei a sentir que jogo ao mesmo nível que os Fifas anteriores. Finalmente sinto que tenho um ritmo a jogar e o jogo sai todo muito mais fluído.

O ter 3 torres a jogar é excelente para a saída de bola, nem me sinto apertado quando pressionam alto, a bola passa por cima deles todos... :mrgreen:

Fora os centrais, pontas e GR os outros 6 jogadores cruzam bem e são pelo menos razoáveis a rematar de longe. Agora quando tenho o mínimo de espaço para rematar ou cruzar, a bola sai logo e quando não marco directamente, acabo quase sempre a criar perigo ou manter a posse com cantos, ressaltos ou alívios deficientes.

Também voltei a jogar com a construção de jogo livre e isso acho que isso melhorou muito o meu jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que gostas no Muller? As stats não me despertaram grande interesse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...