B. Pamela Publicado 12 Abril 2017 Sabia que ias gostar! Como disse um colega meu, fazer amor na cozinha ia ter todo um novo sentido :lol: Ó nem pra isso, a máquina de lavar a roupa tá tapada ahahah #littlechildren Mas olha que à procura de insólitos no uniplaces ainda descobri umas cenas porteiras, achava impossível x) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2017 São é caros :-| As rendas no Porto são puxadas ainda. Tenho receio que isto vire Lisboa em breve Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2017 Yep, i feel it my wallet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2017 300 euros por essa m*rda? :lol: prefiro continuar a tirar passe e perder 20/25 minutos a chegar ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Abril 2017 Arranjar casa em Lisboa está impossível. Com cada espelunca a 800-1000 euros incrível como alguém paga isto.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2017 Arranjar casa em Lisboa está impossível. Com cada espelunca a 800-1000 euros incrível como alguém paga isto.. Nem me digas nada. E não é só Lisboa, tudo o que é arredores está igual. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2017 Verdade, na minha zona os preços deram um salto nos últimos meses. Arranjar qualquer coisa decente abaixo dos 300 € está cada vez mais difícil... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2017 Aqui na Qta Conde achares algo decente a 300€ é impossível, eu andei quase 1 ano para arranjar uma cena decente a 350€ e mesmo assim só vi uma (esta). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2017 E isso é desse lado do Tejo. Aqui pedem, facilmente, 600/650€ por um T2 em Massamá... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2017 E isso é desse lado do Tejo. Aqui pedem, facilmente, 600/650€ por um T2 em Massamá... Já vi T2 a 600 em Benfica, se for um casal que trabalhe em Lisboa é mais barato que 350€ aqui e ganhas 3h por dia ainda assim. A margem sul nesses termos é um 'no go' Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Abril 2017 600 euros T2 em Benfica é raro. E os que têm aparecido, são péssimos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2017 O grande erro da malta que quer alugar casa é só ver na net, quem tem casas muitas vezes é pessoal com meia idade ou já mais velhote e muitas dessas pessoas não sabem ou não confiam na internet para isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2017 O grande erro da malta que quer alugar casa é só ver na net, quem tem casas muitas vezes é pessoal com meia idade ou já mais velhote e muitas dessas pessoas não sabem ou não confiam na internet para isso. Alternativas aos sites? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2017 Ou rua mesmo. Dificilmente as boas oportunidades de negócio ou os achados te vêm parar às mãos na internet. Janelas, postes de electricidade, cafés... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2017 (editado) Ou conheceres alguém que trabalhe numa agência imobiliária. Normalmente passam-lhes pelas mão ou têm conhecimento de bons negócios. Editado 13 Abril 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2017 Já agora: em 2020 e 2021 vou estar ano e meio em Lisboa, entre o santa Maria e o Beatriz angelo em Loures. Pensei ver de apartamento em Odivelas, há boa oferta lá, com alguma qualidade e sem exagero desmesurado de preços? É uma zona tranquila? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2017 Odivelas é feio que dói e tem algumas zonas complicadas, mas de resto é o típico dormitório. Se não te importares de ficar mais longe, nas zonas mais rurais em redor arranjas a uma vivenda com terreno ao preço de um T2. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2017 Basta-me um T1, não queria era uma espelunca de m*rda, mas tendo em conta que em Leiria pago menos por um T2 super espaçoso num prédio com meia dúzia de anos, todo mobilado, do que um colega num sótão de m*rda em Lisboa num prédio a cair de podre sem mobília, onde nem consegue tomar duche em pé ao lado dos capuchos, estou a ver que vou ter de baixar uns padrões para não passar fome... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2017 Que valor estás a espera de gastar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2017 Basta-me um T1, não queria era uma espelunca de m*rda, mas tendo em conta que em Leiria pago menos por um T2 super espaçoso num prédio com meia dúzia de anos, todo mobilado, do que um colega num sótão de m*rda em Lisboa num prédio a cair de podre sem mobília, onde nem consegue tomar duche em pé ao lado dos capuchos, estou a ver que vou ter de baixar uns padrões para não passar fome... Leiria é assim ;-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2017 Entre Odivelas e um buraco em Lisboa, prefiro o buraco. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Abril 2017 E como virias de Odivelas para Lisboa, Red? E para o Beatriz Ângelo? Compartilhar este post Link para o post