Ghelthon Publicado 19 Setembro 2018 É por essas e por outras que eu digo ao meu chefe que só vou para Lisboa se ele me dobrar o ordenado, e mesmo assim não viveria super folgado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Jimpo, há 1 hora: Os meus pais puseram um anuncio de um apartamento na segunda feira de manha às 10 da manha no imovirtual e o meu irmao no fim do dia tinha 56 emails, sendo que ao almoço tiraram o numero de telefone do site a casa é entre Oeiras e Cascais. Incrível Bestial para quem tem ali uma apartamento agora com a Nova. Fazes mil euros com um T1 em Carcavelos que é uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Setembro 2018 Mesmo. Conheço gente a fazer 1k-1.2k com T1. Os T1's "top" estão a 1.5k. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Este no sitio que é nem é mau, à beira do Rock in Rio loja do Cidadão, Pingo Doce e Metro. http://www.hoolihomeportugal.pt/pt/imoveis/apartamento-t1-lisboa-lisboa-arrendamento_261/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2018 O turismo trouxe dinheiro ao país. Acontece que o espaço de cidades como o Porto e Lisboa é finito e não há espaço para toda a gente que quer lá viver. Consequências de décadas de Estado centralista e macrocéfalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2018 E soluções Tio? Nesta fase, o que será benéfico? Acelerar o ritmo da construção? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2018 A curto prazo, não há nenhuma solução. Promover a intervenção directa do Estado neste tema só vai trazer mais problemas, como os causados por décadas de congelamento de rendas. A médio e longo prazo, a solução é promover políticas de descentralização e desenvolvimento económico do país como um todo, criando condições para que (1), as pessoas do interior não se vejam forçadas a sair das suas terras para procurarem condições de vida melhores e (2) para atrair pessoas para esses lugares mais deprimidos economicamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Setembro 2018 Mal acabe o curso quero ver se vou para os arredores de Lx. Quais são as zonas mais acessíveis, mas seguras e perto? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Simeone, Agora: Mal acabe o curso quero ver se vou para os arredores de Lx. Quais são as zonas mais acessíveis, mas seguras e perto? Acessíveis já não há. Até no Seixal já se vê T0 a mais de 400€. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Tio Hans, há 1 hora: A curto prazo, não há nenhuma solução. Promover a intervenção directa do Estado neste tema só vai trazer mais problemas, como os causados por décadas de congelamento de rendas. A médio e longo prazo, a solução é promover políticas de descentralização e desenvolvimento económico do país como um todo, criando condições para que (1), as pessoas do interior não se vejam forçadas a sair das suas terras para procurarem condições de vida melhores e (2) para atrair pessoas para esses lugares mais deprimidos economicamente. E não é só isso, pah. Moro nos arredores de Coimbra, que nem sequer se pode considerar como interior, e não se passa nada de jeito nesta p*ta desta terra. Isto é enfadonho para carago. Eventos culturais de nomeada passam a norte e a sul, no Porto e em Lisboa, enquanto por cá vai havendo uma coisita ou outra de vez em quando e, em alternativa, vão havendo eventos alternativos de pequena dimensão. Bem sei que o que se fala é apenas de locais para (sobre)viver, mas até nestes aspetos se torna difícil procurar fixação fora dos dois grandes pólos urbanos do país. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Setembro 2018 Arranjei um T1 em Leça, na zona da Boa Nova, com vista de mar, por 500€. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2018 Tive a ler as últimas páginas e... o que raios é Altran? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2018 Citação de RicardoBarbosa, há 4 horas: Arranjei um T1 em Leça, na zona da Boa Nova, com vista de mar, por 500€. 🙂 Sem tecto também eu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2018 Citação de RicardoBarbosa, há 6 horas: com vista de mar Essa é a nova moda 😂 Qualquer m*rda a 1km em linha recta do mar, se for mais alto do que os outros prédios e dê para ver o mar no horizonte é vendido como vista de mar. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 20 horas: Sem tecto também eu. Foi uma sorte brutal! :mrgreen: Citação de Bashir, há 18 horas: Essa é a nova moda 😂 Qualquer m*rda a 1km em linha recta do mar, se for mais alto do que os outros prédios e dê para ver o mar no horizonte é vendido como vista de mar. Percebo o que dizes e concordo mas neste caso vê-se o mar, não é primeira linha de mar... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2018 Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora: Foi uma sorte brutal! :mrgreen: Percebo o que dizes e concordo mas neste caso vê-se o mar, não é primeira linha de mar... Acredito, era mesmo só uma referência ao que se tem visto nos anúncios! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2018 Como as coisas estão, eu mais depressa me vejo a ir lá para fora do que a ir para Lisboa. Não é só por causa do imobiliário, embora seja claramente essa a maior razão. Absurdo. E, se tudo correr pelo melhor, nunca precisarei de ir para lá - se sair, só voltarei quando conseguir trabalho remote, e para isso posso estar em qualquer lado desde que haja Internet rápida. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Novembro 2018 Estou à procura de um quarto perto do centro de Lisboa, o máximo que posso ir (e já é puxado) é na casa dos 380-400. Se alguém souber de algo agradecia, vou ter de sair da casa onde estou com alguma urgência. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Arnold, há 4 horas: Estou à procura de um quarto perto do centro de Lisboa, o máximo que posso ir (e já é puxado) é na casa dos 380-400. Se alguém souber de algo agradecia, vou ter de sair da casa onde estou com alguma urgência. Vê na zona de Marvila. Encontras quartos desde 300€ e com metro quase à porta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: Vê na zona de Marvila. Encontras quartos desde 300€ e com metro quase à porta. Metro em Marvila? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2018 Sim, zona de Marvila tens o metro da Bela Vista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2018 Isso é longe de crl de Marvila. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2018 É a freguesia, daí ter escrito Marvila e não Bela Vista. Em todo o caso, ele que procure por aí porque dentro de Lisboa é a zona mais barata por m². Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 horas: É a freguesia, daí ter escrito Marvila e não Bela Vista. Em todo o caso, ele que procure por aí porque dentro de Lisboa é a zona mais barata por m². Tambem a zona onde provavelmente tens mais chances de ser esfaqueado...no entanto mesmo a esse nivel, Lx ja foi bastante pior nos anos 90 Compartilhar este post Link para o post