Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Mas oh trz, qual é a probabilidade de tu mudares de casa de um sítio que tem X serviço para um sítio que não tem? Se saltares de casa dentro da cidade, levas o contrato contigo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu via acontecer (em grande escala) em Vila Real era: o pessoal postava no facebook a dizer que tinha um contrato e que queria acabar com ele. Aparecia alguém que queria fazer um contrato mas que tinha medo da fidelização. Faziam a transferencia de nome do contrato e a fidelização continuava a partir dai. Não sei se continua a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 23/08/2018 at 12:12:

O que mais me preocupa é a questão das finanças/irs.

@gunthineste caso, a renda não vai poder entrar para o IRS. Saírei muito prejudicado? 

Em termos de IRS o que entra para as deduções são 502€ (que é o máximo no arrendamento). Se a poupança q tens é superior a esses 502€ com o comodato em termos económicos é preferível assim. Se a poupança for inferior, contrato de arrendamento é mais benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias apanhei um excelente. Se bem me lembro, eram 4 camas num quarto, 230 € cada. Isto dá a módica quantia de 920 € pelo quarto. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 22/08/2018 at 14:00:

É o maior magnata aí da zona...

Isso é o Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa compreendo os 10k desse do que os 700e de algumas "casas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 24 minutos:

Mais depressa compreendo os 10k desse do que os 700e de algumas "casas".

Completamente. 😂 Isso é casa de rico, logo tem renda de rico. Normal. O que não se entende é casas normais também terem rendas de rico, ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 9 minutos:

és de que zona? 

Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. Além disso, liga para as imobiliárias e indica o que pretendes mais ou menos (zona, tipologia, preços, etc.). Muitas das vezes as imobiliárias nem chegam a pôr anúncios na net.

Aí na Rússia a coisa está mais tranquila, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 27 minutos:

és de que zona? 

Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. Além disso, liga para as imobiliárias e indica o que pretendes mais ou menos (zona, tipologia, preços, etc.). Muitas das vezes as imobiliárias nem chegam a pôr anúncios na net.

eu queria ver se arranjava em subúrbios de lisboa, mas sem ser odivelas q quero mudar de ares. fico parvo quando as mais acessíveis são a 600/700

depois tento ligar para as imobiliárias e tal, já que contactos com pessoal que quer alugar casas não tenho nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imobiliárias, salvo raras excepções, tens os piores negócios. Infelizmente, também a generalidade deles estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

és de que zona? 

Não procures só na internet! às vezes há por aí malta mais velha a querer alugar casas e que não põe anúncios na net nem tem acordos com imobiliárias. 

Isto é super verdade. Uma amiga minha passou a pé por um prédio no Príncipe Real que tinha um papel na porta a dizer que se alugava um apartamento nesse prédio. Ligou e era um T1 com pátio por 350€. Era um velhote que alugava, claro. Ficou logo com ele. 

Claro que palmilhar Lisboa a pé não é fácil. Mas é uma hipótese bastante válida.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

— Lamento mas vou ter de cancelar a visita. A pessoa que veio antes de vocês ofereceu-me um ano de renda adiantada. Como deve perceber, a proposta é irrecusável.

Porra...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais puseram um anuncio de um apartamento na segunda feira de manha às 10 da manha no imovirtual e o meu irmao no fim do dia tinha 56 emails, sendo que ao almoço tiraram o numero de telefone do site

a casa é entre Oeiras e Cascais. Incrível 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...