Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

nessa equipa do moreirense que meteram aí para trás jogava o agostinho, que ainda fez uma carreira razoável lá fora. e o afonso martins também é quase mítico, principalmente em alvalade :mrgreen:

e o sérgio lomba que tinha a cara toda f*dida? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nessa equipa do moreirense que meteram aí para trás jogava o agostinho, que ainda fez uma carreira razoável lá fora. e o afonso martins também é quase mítico, principalmente em alvalade :mrgreen:

e o sérgio lomba que tinha a cara toda f*dida? :lol:

Ségio Tromba para os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos a falar de gajos que davam porrada e ninguém fala no Flávio Meireles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4_-_Jorge_Soares.JPG

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular tópico :heart:

Mais umas recordações:

196509010001.png

Jasminko Velić. Lembro-me de o ver a cagar classe juntamente com o Gaúcho num Sporting-Estrela em que fui a Alvalade, que terminou 2-2 (na miserável época de 97/98). Essa equipa do Estrela também tinha o Chaínho a varrer aquilo tudo no meio-campo.

316+-+Constantino.jpg

Matador, este enquanto andou pelo Leça era sempre para cima de 10 golos por época na 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar.

Enterra da pior categoria.

Matador, este enquanto andou pelo Leça era sempre para cima de 10 golos por época na 1ª Liga.

Do Leça lembro-me do Vladan, Cao e Constantino.

Compartilhar este post

Link para o post

159.jpg

dos únicos jogadores do porto que admirava quando era puto, o resto era tudo m*rda e filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Velic :heart:

Chandler sabes quem costuma estar sempre no Restelo (com a esposa e a filha, uma miúda muito gira por acaso) ?

E fora também por vezes (pelo menos elas)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, recordações :heart: . Antes de falar de bons jogadores e que me trazem boas lembranças, já que falaram no Porto, porque não recordar o tempo em que o Javier Bardem lá "jogou"? Era tão óptimo... :lol:

esnaider1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmao qdo era chavalo jogava nas camadas jovens aqui do clube da terra uma altura foi ao medico que era da direçao e o gajo do tipo a dizer ao meu pai "nao se importe mto com os estudos, um jogador da bola do lamego ganha uns 200 contos por mes investir nos estudos é quase um erro"

:lol:

Agora nem 200 euros.

Foi sempre a descer até à ultima divisão de Viseu.

Vão subir este ano mas nunca vi um campo tão problemático na distrital ( estão a jogar em Cambres) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler sabes quem costuma estar sempre no Restelo (com a esposa e a filha, uma miúda muito gira por acaso) ?

E fora também por vezes (pelo menos elas)

Conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Nelo Vingada já valeu a pena.

Pedro Roma, Mickey, Dário 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Basaúla também estava sempre no José Gomes, e aliás, até há bem pouco tempo trabalhava como treinador no Carenque.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Lembra-me o Pereirinha. Arriscava pouco, sempre a jogar demasiado simples ..nunca gostei. Só era bom mas é nos livres, aí o gajo era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense, na altura do Hajry e Hassan, fazia sempre a vida negra ao Benfica.

Esses dois, mais o Rufai, o GR :prayer:

Falamos de caceteiros e não se refere o Paulinho Santos? :mrgreen: Paulinho Santos vs JVP e Paulinho Santos vs Acosta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...