Kanye Publicado 29 Julho 2016 O Varela será 3ª opção para a lateral direita, depois de Maxi e Layún. Mas que sentido é que isso faz? Para além do Varela não ganhar mal, temos um lateral de raiz que já devia ter subido o ano passado e que foi bem caro. E fica-se com o Layún para a direita (3 opções) e apenas o Telles na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen: Nem por isso. Para central fala-se no Mustafi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Julho 2016 Mas que sentido é que isso faz? Para além do Varela não ganhar mal, temos um lateral de raiz que já devia ter subido o ano passado e que foi bem caro. E fica-se com o Layún para a direita (3 opções) e apenas o Telles na esquerda? O Varela tem uma pen com nudes do Pintinho e do Antero. Juntos. Epá, não é bem 3 opções para um lado e 1 para o outro porque o Layun conta como 1ª opção para a esquerda, e 2ª para a direita. Se o Maxi tem de sentar, passa o Layun da esquerda para a direita e entra o Telles. Se tiver que sentar 2 dos 3 verdadeiros laterais, então aí entra o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Julho 2016 Eu acho que faz mais sentido manter o Layún na esquerda sempre que possível e subir de vez o Victor, mas isto sou eu e percebo o que queres dizer, mas não me entra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 Por favor digam-me que o Arsenal não está mesmo realmente interessado no Bruno Martins Indi, eu fico contente pelos nossos jogadores terem mercado mas mandá-lo para um clube desses sobre a premissa de que ia ser útil para alguma coisa, deve contar como burla. :mrgreen: O jornal fala no Mustafi, Manolas, Koulibaly, Lindelof e Indi Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Julho 2016 Bem, assim faz mais sentido, vão tentar contratar todos os centrais da Europa e se não conseguirem então tentam o Indi. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Julho 2016 Mas que sentido é que isso faz? Para além do Varela não ganhar mal, temos um lateral de raiz que já devia ter subido o ano passado e que foi bem caro. E fica-se com o Layún para a direita (3 opções) e apenas o Telles na esquerda? Não, O Layún joga na esquerda e em caso de necessidade passa para a direita e o Telles na esquerda. Varela só será utilizado em caso de recurso. Relativamente ao Garcia, ficar e ter apenas possibilidade de jogar 4/5 jogos por ano, mais vale ser emprestado a um clube da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Julho 2016 (editado) Até gostava de ter ficado com o Hernâni como 2ª alternativa aos extremos. Se ele sair, acho que nos fica a faltar um jogador com o estilo "extremo puro rápido e com ginga mas que regra geral é burro", o que por vezes faz falta para abanar jogos que não nos estejam a correr bem ou mesmo em jogos em que a nossa postura seja mais de contra-ataque. Editado 29 Julho 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Julho 2016 Não compreendo como o Varela e o Marcano não são riscados. :lol: Entre o Indi e o Marcano prefiro que saia o segundo porque o primeiro é mais novo. Porque gostar gostar, até gosto mais do espanhol. E se conseguirmos um bom negócio com o Indi, não me faz confusão nenhuma que o Marcano fique. Tem é de chegar um reforço porque o Felipe ainda é uma incógnita. Com um reforço + Felipe + Marcano ou Indi + Reyes e fico satisfeitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2016 Eu aprecio qualidades tanto no Hernâni e no Josué mas a pré-época deles foi muito fraca. A faltar pouco mais de 1 mês para o fecho do mercado falta colocar: Hélton, Bolat, Kadú Victor Garcia, Lichnosvki Josué, Quintero Hernâni, Licá, Kayembe Gonçalo Paciência, Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2016 Helton ? O Helton rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Julho 2016 Helton ? O Helton rescindiu. Não rescindiu. Continua com contrato e com a situação por resolver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/28-06-2016/oficial-fc-porto-anuncia-que-helton-nao-integra-plantel "Termina assim uma ligação enquanto jogador profissional de 11 épocas consecutivas em que o capitão representou o FC Porto ao mais alto nível, tendo sido sete vezes Campeão Nacional com a camisola dos Dragões. Venceu ainda uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças." Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Julho 2016 Não integrar o plantel é diferente de rescindir contrato. Até podem chegar a acordo para a rescisão mas até agora não rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Julho 2016 Também tinha ideia que tinha rescindido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2016 O Helton ja nem treina com o porto quanto mais. Hernani sair, enfim. Ele, Otávio e André tem sido o melhor desta pre-epoca. Também podemos incluir o João e o Corona Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2016 O Hernâni o melhor da pré-época? Tens a certeza? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2016 Hernâni dos melhores seja ao que for :lol: Enfim, só segue o caminho que devia ter seguido desde o início. Só se perdeu tempo e dinheiro em andar para lá com ele. Relativamente ao Quintero, nada de surpreendente. Fico sobretudo com pena pelo Josué mas a situação era insustentável devido ao facto de terminar contrato para o ano. Se ele não quer renovar (e/ou não se chega a acordo de valores com ele, porque O Jogo chegou a noticiar a sua renovação ainda esta pré-época, sinal de que encetarem negociações), entendo perfeitamente que a saída seja a única saída possível. Antes isso que ficar para aí encostado. Espero que possa ser possível fazer algum dinheiro com ele (caso siga para a Turquia) ou que sirva para baixar consideravelmente o preço do Rafa. Em princípio, pagamos um balúrdio pelo Rafa na mesma e ainda damos o Josué. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2016 Hernâni dos melhores seja ao que for :lol: Enfim, só segue o caminho que devia ter seguido desde o início. Só se perdeu tempo e dinheiro em andar para lá com ele. Relativamente ao Quintero, nada de surpreendente. Fico sobretudo com pena pelo Josué mas a situação era insustentável devido ao facto de terminar contrato para o ano. Se ele não quer renovar (e/ou não se chega a acordo de valores com ele, porque O Jogo chegou a noticiar a sua renovação ainda esta pré-época, sinal de que encetarem negociações), entendo perfeitamente que a saída seja a única saída possível. Antes isso que ficar para aí encostado. Espero que possa ser possível fazer algum dinheiro com ele (caso siga para a Turquia) ou que sirva para baixar consideravelmente o preço do Rafa. Em princípio, pagamos um balúrdio pelo Rafa na mesma e ainda damos o Josué. :lol: Se estivermos a falar de velocidade até faz sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2016 Hernani dos melhores :lol: Começava a correr e atrapalhava-se sozinho com a bola. É despachar esses gajos todos de um vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 O Jonathas, que chegou a ser associado ao Porto, assinou pelo Rubin Kazan Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2016 no final nao vamos buscar ng pq nao temos chaveto para catar os piolhos a um cego Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 Kelvin torce para continuar no São Paulo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/kelvin-torce-para-continuar-no-sao-paulo-5312825.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2016 Para a mesma pessoa dizer que o Calleri é uma m*rda e o Hernâni um dos melhores deve andar a ver um desporto diferente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2016 O Hernâni fez jogos horríveis na pré-época. Foi visível que ia ser encostado. Como tinha que ser. Compartilhar este post Link para o post