Revolution_07 Publicado 8 Agosto 2016 Existe algum valor mínimo para comunicar a CMVM? 6 milhões parece-me demasiado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2016 Não faço ideia de quem seja o senhor. Sem poder opinar sobre ele, a minha desilusão com esta pré-época só aumenta. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Agosto 2016 Vale o que vale, mas o Pedro Sousa, da TVI, garante que o Depoitre custou 4 milhões. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Agosto 2016 Vale o que vale, mas o Pedro Sousa, da TVI, garante que o Depoitre custou 4 milhões. mas nao por 100% do passe e ja agora tambem diz que o Rafa nos da preferencia Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Agosto 2016 Se for a comprar só parte do passe por um caramelo que não é muito mau (supostamente, nunca o vi jogar), tem alguma idade, nunca na vida vai ser revendido, e só vem para dar profundidade ao plantel já sendo um jogador feito e capaz de entrar quando preciso, então já não me parece assim tão mau negócio. Mas não queria mais nenhum avançado. A assumir que fica o Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Agosto 2016 Citação do jornal "A Bola" online A imprensa holandesa está a colocar Gastón Pereira, avançado do PSV Eindhoven, na rota do FC Porto.Segundo o jornal Eindhovens Dagblad, emissário dos dragões estiveram em Utrecht para ver em ação o uruguaio que acabou por selar a vitória do PSV (2-1) na primeira jornada do campeonato holandês.Gastón Pereira já tinha sido associado ao FC Porto no verão passado, quando acabou por chegar ao PSV proveniente do Nacional de Montevideu. Mas os azuis e brancos não estarão sozinhos na corrida, já que também o Arsenal está atento à situação do jovem de 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Agosto 2016 Exacto se for apenas 4M até não é mau. E é mais uma opção, de certeza que o gajo sabe que não vai ser titular. Se essa gajo viesse e o Brahimi ficasse ficávamos com uns extremos de fazer inveja Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2016 O Porto vai jogar em 442 ou será que esse belga vem para tirar a titularidade ao André Silva? É que pelo preço que dizem que foi deve haver pressão para ele jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2016 Prefiro o Gastón Pereiro, tho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Agosto 2016 O Porto vai jogar em 442 ou será que esse belga vem para tirar a titularidade ao André Silva? É que pelo preço que dizem que foi deve haver pressão para ele jogar. por 4/6M tem pressão para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Agosto 2016 A ideia que eu tenho do belga é que é em quase tudo parecido com o Giroud! É capaz de encaixar bem num estilo de jogo apoiado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Agosto 2016 E de manhã foi falado no Gabbiadini. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2016 E de manhã foi falado no Gabbiadini. Sim mas em Itália. Falou-se em empréstimo com opcção de compra de 25M€. Não me parece. Esse Pereiro desconheço mas realmente é necessário chegar alguém para a ala caso o Brahimi saia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2016 E o Boly não devia ir hoje para a lista da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Agosto 2016 o Boly acho que já não deve vir, graças a deus :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2016 por 4/6M tem pressão para jogar? Temos assim tantos gajos de 6M em Portugal a sentar o rabo no banco mal chegam? 6M ainda é bastante, ainda mais num Porto sem vendas por aí além. Mesmo que não seja titular será opção bem regular. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2016 Já ouvi 4M. Na chega a dois Maregas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2016 por 4/6M tem pressão para jogar? A não ser que seja um Marega e mesmo assim este andou a fazer os 90 minutos contra o Dortmund ou logo no seu 2º jogo pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2016 Walter, Reyes, Quintero... Ainda há bastantes que chegaram por valores parecidos e não foi por isso que saltaram directamente para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2016 Alguém quer apostar que o D'Onofrio vai estar metido na contratação? Confirmado pelo próprio PdC ao Porto Canal. E pela conversa do próprio fiquei com a ideia que o Boly não vinha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2016 A questão sobre o Depoitre nem é tanto pela qualidade do jogador que, diga-se, ninguém por aqui estará em condições de avaliar. É mesmo pelo desperdício de verba num jogador com características que já havia no plantel... leia-se, Gonçalo Paciência. E leia-se, André Silva. E já agora, leia-se, Aboubakar. Qualquer um deles tem características para servir de referência mais fixa, para jogar de costas para a baliza, para servir de linha de passe entre os centrais e segurar a bola, para lutar pelas bolas aéreas, para finalizar na área tanto pelo ar como pelo chão e por aí fora. A menos que o Depoitre seja de um nível qualitativo acima de qualquer outro avançado do Porto (só o vi jogar um par de vezes e não me saltou à vista), não se entende lá muito bem. será que vamos jogar em 4-4-2? Nem para isso o Porto precisava de reforços para o ataque. André Silva, Aboubakar, Adrián López e Bueno. Mais o Paciência, que está no Brasil. Edit: Ok, Aboubakar de fora da Champions. Já se percebe melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Agosto 2016 Um absurdo. Cheira-me a barrete, que me surpreenda. :arrow: Toda a gente queria ver o clube a mexer-se, mas certamente que não era para ir buscar um avançado, que até se pode vir a revelar um reforço do cacete, e a custar o que custa e com poucas provas dadas. Apenas aceitava que o Aboubakar saísse se chegasse uma truta para jogar lá, sendo assim, estou honestamente desiludido. A ideia que eu tenho do belga é que é em quase tudo parecido com o Giroud! É capaz de encaixar bem num estilo de jogo apoiado. Oh boy... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Agosto 2016 Temos assim tantos gajos de 6M em Portugal a sentar o rabo no banco mal chegam? 6M ainda é bastante, ainda mais num Porto sem vendas por aí além. Mesmo que não seja titular será opção bem regular. Não temos? Estou a falar de equipas com dinheiro e essas são sempre as mesmas. Se o Porto e o Benfica não podem contratar um gajo por 4/6M para ser suplente.... Pressão para jogar é quando um gajo custa como o Imbula ou anda a roçar os 10M. Edit: Ok, Aboubakar de fora da Champions. Já se percebe melhor. fdx, vai mesmo sair :( gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post