Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Vendemos Evandro mas o Mongas ainda cá está

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Soares é isto o nosso melhor? :lol:

Chega aqui com hype de 1 ou 2 jogos numa equipa de kick and rush e aqui depois nem 2 ou 3 golos consegue fazer e depois é recambiado no Verão para uma liga periférica

Onde é que eu já vi isto..

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola dá como certo o Soares também. Não consigo entender esta forma de atacar o mercado. E nem me venham com a falta de dinheiro. Para isto mais valia estarmos quietos e não deve ficar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de o ver no contexto Vitória de Guimarães, mas cá no Porto, receio que seja apenas mais entre tanto outros falhanços.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim esta direção é a maior tragédia que aconteceu a este clube

Bando de espiões e traidores que tem como propósito enfraquecer o clube

missão cumprida

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Suk.

O Suk é melhor.

Este zé não tem nível para o Porto. Mas não me acredito muito na notícia, já que rejeitaram uma proposta de 8(?) milhões vinda da China por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o pessoal das insides? Lembro-me que sempre que abria o mercado de transferências havia sempre insides, agora nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Goleador a chegar ----------> Soares :lol:

Ainda há uns dias estava a falar com um colega meu sobre o mercado de jogadores que podiam vir para cá, e ele disse na brincadeira que com as amizades que agora andamos com os lados de Guimarães e o hype que o Soares tem, ainda o vamos buscar. Ora aqui está. :facepalm:

Se for mesmo verdade que o Vitória rejeitou 7M da China por ele, eu nem quero imaginar o valor que vamos oferecer por este meco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meco? Só se foi o Soares que morreu

Sim, não é jogador para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

que politica de contratações de m*rda, temos claramente problems no ataque o que vamos fazer?

contratar um jogador para o banco :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam ir buscar o Stoijlikovic, deve ser mais barato que esse Soares, e o gajo tem muito potencial jogando a 2º avançado. Anda a ser desaproveitado no Braga, o que é pena, depois do que mostrou no ano passado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...