Jimpo Publicado 18 Maio 2016 Vejo grande potencial, principalmente na movimentação no André Silva, mas o José Gomes bem trabalhado.... Só espero que consigam espremer bem o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Maio 2016 este dalot tem de ser aproveitado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2016 Pronto, foi o que me chamou mais a atenção então :mrgreen: Pelos resumos apenas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2016 Acho que o Dalot já tem ido treinar ao plantel principal do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2016 O José Gomes já tem contrato profissional ? É que se não tem, cheira-me que vão tentar sacá-lo já do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 Ele e o Jota têm contratos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Maio 2016 O Quina é o 7? O Quina é o 10. O José Gomes já tem contrato profissional ? É que se não tem, cheira-me que vão tentar sacá-lo já do Benfica. Tem. Hoje em dia assim que se destacam nos iniciados A o Benfica propõe logo contrato. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Maio 2016 (editado) Meh, até podem perder que não vai ser por aí que se vai retirar otimismo ao talento destes jogadores. Também perdemos na final contra a Suécia em sub 21 e sabemos perfeitamente qual das duas equipas é que no geral vai ter mais successo a nível sénior. É essa caminhada que me interessa verdadeiramente. A maturidade e disciplina que estes jogadores têm de há alguns anos para cá é impressionante comparado com o que acontecia antes. Cheios de prima donas que individualmente eram os maiores mas como equipa era de 8 a 80. Sinto que estamos a produzir jogadores talentosos mas com uma enorme maturidade no geral. Dá gosto. Editado 19 Maio 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2016 Acho que o Dalot já tem ido treinar ao plantel principal do Porto. Já treinou com os seniores, tal como o Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 O jogo também vai ser transmitido pela RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 O jogo também vai dar na RTP 1. Deves ser cegueta ó nome bonito :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2016 Deves ser cegueta ó nome bonito :tongue: Só soube hoje. :mrgreen: Não li o tópico para trás. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Está uns post acima Estou a brincar contigo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Maio 2016 Gostava de ver o Quina no lugar do Dju e entrar o Miguel Luís para o meio. Compartilhar este post Link para o post