Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o substituto do Patrício até podia ser o Neuer ou o De Gea, ia sempre ficar triste por vê-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um avançado lançado pela imprensa? Eles que lancem nomes de defesas laterais, pode ser que algum pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem o Cech, o Chelsea tem o Courtois, o United tem o De Gea, o Tottenham tem o Lloris, e no City duvido que ele encaixe. Na Alemanha, só se fosse no Dortmund, mas acredito que eles estarão satisfeitos com o Burki. Em França só o PSG tem capacidade para o contratar, e também estão bem servidos. Em Espanha, o Atlético tem o Oblak, o Real tem o Navas e o Barça tem Bravo e Ter Stegen. Já em Itália, o Inter tem o Handanovic, a Juventus tem o Buffon, o Nápoles tem o Reina (que faz todo o sentido naquele contexto) e o Milan está a apostar no Donnarumma. Sobra a Roma, que dificilmente pagará o que nós vamos pedir por ele.

E todos eles ficaram atrás do Patrício no Ranking do Euro 8-)

Agora a sério, em equipas de primeira linha só fazia sentido no Man City. Como o Man City tem o Guardiola a treinador, o Rui deixa de ser uma opção para lá.

Quer dizer, no Real Madrid também não me surpreenderia muito. O Navas é fantástico, mas não é um nome sonante e o Real anda sempre à caça de nomes sonantes mesmo que isso implique perder na componente desportiva.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente que o Patrício saia.

O que me está a preocupar é o João Mário :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente que o Patrício saia.

O que me está a preocupar é o João Mário :medinho:

Se tivesse de apostar num jogador para sair esta época era no João Mário. Não é que seja uma aposta difícil, é o jogador com mais potencial do 11-tipo da época passada.

Agora o que me assusta é quem é que vai ficar naquela ala direita. Eu diria, facilmente, três jogadores dos quadros que não me importava de ver lá (Iuri, Ryan, Matheus), mas duvido que o Jesus aposte num deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso um desses guarda-redes decide ir para os EUA, para a China ou para outro país qualquer, o Patrício vai ser sempre um dos nomes mais apontados.

Eu não metia as mãos no fogo, mas espero mesmo que ele fique por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic seguiu Patricio, Adrien, William e o Sporting no Instagram

Compartilhar este post

Link para o post

Muito suspeito, os jogadores não tanto, mas seguir o Sporting...

Espero que não tenham entrado em loucuras por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic era lindo mas caso ele venha deve ser sinónimo da saída do João Mário. E, imo, não ficamos a ganhar, desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic seguiu Patricio, Adrien, William e o Sporting no Instagram

Acabei de ir ver a lista de contas que o Markovic segue agora mesmo e nenhum desses consta.

Edit: Ok, estava a ver a página errada, desculpem.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic era lindo mas caso ele venha deve ser sinónimo da saída do João Mário. E, imo, não ficamos a ganhar, desportivamente.

A bem dizer nunca vamos ficar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ficávamos a ganhar, mas não ficaríamos a perder. A diferença (se a houver) não é assim tão significativa e no contexto do Sporting, da forma como habitualmente jogamos, ter alguém criativo como o Markovic traz uma série de soluções que o João Mário não dá. Pode é não dar garantias noutros aspectos como o João Mário dá, até porque são jogadores diferentes, mas seria uma "boa" troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Markovic está muito fraco, ainda hoje se viu isso. Estragou todas as jogadas em que participou.

No entanto, espero que não vá para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos nomes a sair cá para fora devem ser o Lima e o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão para o crl, se o Markovic for para aí fico extremamante disiludido :( Até porque estava com esperanaça que ele agarrasse um lugar agora com o Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Markovic está muito fraco, ainda hoje se viu isso. Estragou todas as jogadas em que participou.

No entanto, espero que não vá para o Sporting.

Ele já quando estava no Benfica estragava muita jogada, mas a quantidade de desequilíbrios que criava e a facilidade com que o fazia é algo que o Sporting neste momento não tem, de forma sustentável. Só mesmo Iuri/Podence/Matheus poderiam encaixar nesse perfil, mas pelo menos 2 destes acredito que não vão ser grande aposta este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, menos com esses mixed feelings.

O Markovic é um jogador que não se adaptou pela Inglaterra mas tem muita qualidade. Já trabalhou com o Jesus e ia ser uma mais-valia. Ficaria triste com a saída do João Mário mas com a entrada dele ficava algo mais descansado.

O que preocupa é que fisicamente não parece ser grande espiga.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente não ficarei triste com a saída do João :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos nomes a sair cá para fora devem ser o Lima e o Enzo.

Acho que o Lima já foi falado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic está sem confiança nenhuma, mas joga muito. E o Jesus já trabalhou com ele.

Adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic está sem confiança nenhuma, mas joga muito. E o Jesus já trabalhou com ele.

Adorava.

É isto, por cá partia tudo.

Agora seria interessante perceber onde iria jogar, se a extremo ou 9,5. Por outro lado, menos espaços para Iuri, Matheus e companhia o que é pena. De qualquer forma, isto cheira-me tanto a uma ida do William para Liverpool.

Em relação ao JM, ainda não quero acreditar que o Inter é hipótese para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...