Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Campbell vai e não é para ficar.

Tenho pena, gostei da sua vinda para cá mas acho que foi mal aproveitado. Ele é um extremo para jogar no lado direito, algo pouco experimentado pelo Jesus.

Num 4-3-3 sim. Num sistema de dois avançados tem de ser um deles, nunca um extremo.

Pelo William, os rumores vindos de Inglaterra têm-se intensificado, e o facto de ter mudado de empresário para o irmão do Guardiola não é irrelevante. Até já se falam de valores obscenos, como o da cláusula. Se assim for, não há nada a fazer.

Preferia vender o Adrien (juntamente com o Gelson, diga-se, que seria a principal venda e a mais importante para o que gostava de ver ser feito), nem que fosse por algo a rondar os 20/25M€. Acho bem mais fácil substituí-lo do que substituir o William. Partindo logo do princípio de que, para esse papel, só considero jogadores que tenham um perfil semelhante ao dele. Desses e com qualidade, não há assim tantos.

Algo tipo Fagner, Planas (final de contrato, e porque a minha lista está curta na lateral esquerda), Guilherme Arana e Alvas Powell (para dar ao Jesus aquele "projecto" de jogador que ele tanto gosta, mas tenho mais nomes para este lugar) nas laterais, Pineda a 8 e Konaté para o ataque. O resto já há por cá, nem que esteja emprestado (seria o regresso do central sem joelhos, por exemplo).

Não é nada fácil substituir nenhum dos dois. Aliás vê-se o que penamos quando não joga um ou o outro. São dois jogadores muito acima do nível deste campeonato.

Não se chegou a falar desse Arana no início da época?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus não consegue cobrir o buraco que deixa no meio-campo quando William ou Adrien saem da equipa, ele que comece a experimentar coisas novas. Ou vai andar como no Benfica com a tática do buraco até miraculosamente ter aparecido o Enzo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo tipo Fagner, Planas (final de contrato, e porque a minha lista está curta na lateral esquerda), Guilherme Arana e Alvas Powell (para dar ao Jesus aquele "projecto" de jogador que ele tanto gosta, mas tenho mais nomes para este lugar) nas laterais, Pineda a 8 e Konaté para o ataque. O resto já há por cá, nem que esteja emprestado (seria o regresso do central sem joelhos, por exemplo).

O Fagner era para ontem, grande máquina. De resto, acredito que o William seja mesmo vendido (o Gelson não sei...depende do Europeu dos sub 21 e da taça das Confederações). Só ficava com o Esgaio para segunda opção como lateral direito, o resto ia tudo com guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4-3-3 sim. Num sistema de dois avançados tem de ser um deles, nunca um extremo.

Não é nada fácil substituir nenhum dos dois. Aliás vê-se o que penamos quando não joga um ou o outro. São dois jogadores muito acima do nível deste campeonato.

Não se chegou a falar desse Arana no início da época?

No caso do Adrien, penamos porque o modelo de jogo está construído à sua volta. No caso do William, penamos porque não há muitos com a qualidade dele.

Sim, chegou. Mas provavelmente vamos levar com a "2nd coming" do Insúa.

O Fagner era para ontem, grande máquina. De resto, acredito que o William seja mesmo vendido (o Gelson não sei...depende do Europeu dos sub 21 e da taça das Confederações). Só ficava com o Esgaio para segunda opção como lateral direito, o resto ia tudo com guia de marcha.

40M€ pelo Gelson (capitalizar o hype), 20M€ pelo Adrien, jackpot pelo Mané e arranjar alguém que aceite o entulho todo de borla. Ficava incrivelmente feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusado vender o Adrien. Vendendo o Gelson por um bom valor, não precisamos de vender um jogador tão importante. Com um bocado sorte conseguimos despachar os cepos por algum dinheiro: o Zeegelaar deve render uns 4/5 milhões com sorte, o Jefferson ainda deve dar para uns 3 milhões, o Schelotto também deve andar valorizado e cresceu por cá e o Castaignos deve ter algum mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusado vender o Adrien. Vendendo o Gelson por um bom valor, não precisamos de vender um jogador tão importante. Com um bocado sorte conseguimos despachar os cepos por algum dinheiro: o Zeegelaar deve render uns 4/5 milhões com sorte, o Jefferson ainda deve dar para uns 3 milhões, o Schelotto também deve andar valorizado e cresceu por cá e o Castaignos deve ter algum mercado.

As castanhas é só em novembro, la vamos ter que mamar com este marreco ate la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oi? Quê? What!? Valorizado por quem? Ficou mais alto? :estrelas:

O William tem de sair esta época, está contrariado há quase 2 anos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Quê? What!? Valorizado por quem? Ficou mais alto? :estrelas:

O William tem de sair esta época, está contrariado há quase 2 anos.

O Schelotto? Eu acho que evoluiu em certos aspetos, ele próprio já o confessou.

Não chega é para o Sporting mesmo com essa evolução, antes era medíocre agora ficou pouco menos que razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Valoriza nem que seja pelo facto de jogar com regularidade. É sempre bom sinal jogar regulamente e numa equipa que habitualmente luta por títulos, parecendo que não isso vai sempre contar para quem estiver interessado nele. É certamente melhor do que jogar de vez em quando em equipas italianas de segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Valoriza nem que seja pelo facto de jogar com regularidade. É sempre bom sinal jogar regulamente e numa equipa que habitualmente luta por títulos, parecendo que não isso vai sempre contar para quem estiver interessado nele. É certamente melhor do que jogar de vez em quando em equipas italianas de segunda linha.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Valoriza nem que seja pelo facto de jogar com regularidade. É sempre bom sinal jogar regulamente e numa equipa que lutava habitualmente luta por títulos, parecendo que não isso vai sempre contar para quem estiver interessado nele. É certamente melhor do que jogar de vez em quando em equipas italianas de segunda linha.

fixed. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

40M€ pelo Gelson (capitalizar o hype), 20M€ pelo Adrien, jackpot pelo Mané e arranjar alguém que aceite o entulho todo de borla. Ficava incrivelmente feliz.

Duvido que vendam os 2. Um deles deve sair, os 2 já não acredito. Sinceramente, não sei qual será a "pior venda" a nível desportivo. O Gelson dá a velocidade à equipa e o Adrien o pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cédric for vendido ainda recebemos 3,5M? Era nice. Por outro lado, na capa do Ojogo diz que o Bryan está no mercado. Também acredito que saia no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Schelotto? Eu acho que evoluiu em certos aspetos, ele próprio já o confessou.

Não chega é para o Sporting mesmo com essa evolução, antes era medíocre agora ficou pouco menos que razoavel.

Andamos a ver jogos diferentes então

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto quando chegou cá era um jogador livre em que ninguém pegava. Não duvido que agora alguns clubes decentes do campeonato italiano se interessassem por ele e estivessem dispostos a dar alguns milhões por eles. A isto eu chamo valorização, vocês chamam o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

A isso chamo ser-se sonhador. Mas não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que de repente o Schelotto adquiriu o estatuto de bom jogador. Mas, certamente que ganhou algum crédito e deve ter melhorado a sua reputação devido aos minutos que tem tido no Sporting (e fez alguns jogos decentes, sobretudo contra o Porto, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto quando chegou cá era um jogador livre em que ninguém pegava. Não duvido que agora alguns clubes decentes do campeonato italiano se interessassem por ele e estivessem dispostos a dar alguns milhões por eles. A isto eu chamo valorização, vocês chamam o que quiserem.

não ter olhos na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele confessou que evoluiu, isso é suposto dizer alguma coisa? Mau era se ele dissesse que não evoluiu nada desde que chegou, aliás até era bom porque se calhar era logo corrido.

O rapaz é uma m*rda, que vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto faz-me lembrar o Mariano Gonzalez, ainda que numa posição diferente. Também passou pelo Inter depois de se destacar noutra equipa italiana, mas era só raça, futebol muito pouco.

A diferença é que o Mariano era suplente, a posição estava bem preenchida.

Não me parece, mas pode ser que consigam enfiar o barrete. O Zeegelaar é que foi um desperdício não querer ir para o Norwich, a ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...