Peplin Publicado 17 Agosto 2017 O Face do The Independent foi hackeado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2017 Quanto mais aprofundo leituras sobre as rupturas sociais nos EUA, mais estupefacto fico com a dimensão do micro-cosmos que se formou naquele país. Então o KKK queria marcar um símbolo gigante no Stone Mountain Park, local onde terá ocorrido a sua refundação no início do século XX? Num país decente, esta organização nem deveria ser permitida constitucionalmente, quanto mais andarem a pedir para fazer símbolos a assinalar a sua existência. Isto é surreal! Até a May dá uma bicada sobre esse assunto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Agosto 2017 Já agora, sobre a retirada das estátuas de heróis da confederação, estátuas essas na maioria erigidas nos anos 20 durante o ressurgimento do KKK, há um discurso do mayor de New Orleans, um Sulista, que vale a pena ouvir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2017 Isto deve ser uma brincadeira não? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2017 Ri-me tanto com a parte das feministas, manda mais desses Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Agosto 2017 Do que tenho visto, lido, etc., esta história de Charlottesville poderá ser a gota de água ao Trump, não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Agosto 2017 https://pbs.twimg.com/media/DHdh-bDW0AIJ-3P.jpg Menos internet Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2017 Do que tenho visto, lido, etc., esta história de Charlottesville poderá ser a gota de água ao Trump, não? ahahahahahahahahah não. Ele só sai se perder as eleições em 2020. E parece que o Steve Bannon saiu do cargo que ocupava Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Cada vez mais me convenço que os approval ratings do Trump têm de ser rigged. Não que eu seja um entendido na matéria e, muito sinceramente, não tenho nenhum apreço pelo homem, mas olhando para as eleições estaduais os republicanos estão a ganhar estados democratas (alguns deles até têm o apoio do Bernie). Não me parece que a situação do DJT seja assim tão critica. Volto a dizer que não tenho estado muito atento à atualidade norte-americana, "só tenho lido as letras gordas". Se alguém me conseguir explicar estes approval ratings agradecia. quais? E sim, rigged :lol: o gallup e outros devem-se importar muito com os approval ratings dos presidentes. Editado 18 Agosto 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2017 http://globalnews.ca/news/3680678/white-supremacists-dna-study/ muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2017 Cada vez mais me convenço que os approval ratings do Trump têm de ser rigged. Não que eu seja um entendido na matéria e, muito sinceramente, não tenho nenhum apreço pelo homem, mas olhando para as eleições estaduais os republicanos estão a ganhar estados democratas (alguns deles até têm o apoio do Bernie). Não me parece que a situação do DJT seja assim tão critica. Volto a dizer que não tenho estado muito atento à atualidade norte-americana, "só tenho lido as letras gordas". Se alguém me conseguir explicar estes approval ratings agradecia. A Hillary também tinha 98% de hipótese de ganhar ... :lol: É só sondagens de m*rda e encomendadas, hoje em dia qualquer um faz uma "sondagem". O DT vai fazer os 4 anos, tudo o resto é barulho e non sense.. (Antes que venham, não, não sou apoiante, macagar para os US, mas sigo o que lá se passa atentamente) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2017 A Hillary também tinha 98% de hipótese de ganhar ... :lol: É só sondagens de m*rda e encomendadas, hoje em dia qualquer um faz uma "sondagem". O DT vai fazer os 4 anos, tudo o resto é barulho e non sense.. (Antes que venham, não, não sou apoiante, macagar para os US, mas sigo o que lá se passa atentamente) Que mentalidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Agosto 2017 Cada vez mais me convenço que os approval ratings do Trump têm de ser rigged. Não que eu seja um entendido na matéria e, muito sinceramente, não tenho nenhum apreço pelo homem, mas olhando para as eleições estaduais os republicanos estão a ganhar estados democratas (alguns deles até têm o apoio do Bernie). Não me parece que a situação do DJT seja assim tão critica. Volto a dizer que não tenho estado muito atento à atualidade norte-americana, "só tenho lido as letras gordas". Se alguém me conseguir explicar estes approval ratings agradecia. Os approval ratings vêm do facto de grande parte do pessoal que votou Trump, especialmente nos estados mais isolados, estar descontente com a falta de cumprimento das promessas. Mas esse pessoal vai continuar a votar republicano e, dependendo do candidato democrata (fala-se que a Hillary pode voltar a concorrer, o que seria a coisa mais parva de sempre), pode mesmo votar Trump. Têm de se ver que o Trump ganhou em 2016 com o voto branco, prometendo acabar com as elites de Washington. Dado que ele não está a cumprir isso, o pessoal fica descontente. Mas se voltarem a meter uma Hillary a votos, os democratas voltar a levar na cabeça. Precisam de alguém que seja verdadeiramente à esquerda. O Bernie vai estar velho demais, o Biden o mesmo. A Michelle seria uma opção sólida, mas é centrista demais. Fala-se que a Kamala Harris está a ganhar força no partido mas, novamente, está demasiado virada ao centro. Os democratas têm de parar de querer ser os conciliadores e centristas, pura e simplesmente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2017 se o Franken se candidatar, tem hipóteses, na minha opinião. Tem carisma e sendo conhecido da TV pode haver muita gente burra a votar nele por ser conhecido, como se votou no Trump (ou no Marcelo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2017 Podiam ter escolhido um timing melhor para lançar este vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2017 (editado) The Telegraph - UK subprime lender loses two-thirds of value as CEO quits Como diria o Corbyn: Editado 23 Agosto 2017 por Che Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2017 Não está fácil para o Balsemão. Depois de ver a TVI a ser comprada pela MEO, agora fala-se da entrada da Amazon em Portugal, e as empresas dele atoladas em divida. Embora não se saiba ainda o que pode ou não ser vendido, a única coisa que garantem é que ficam com o Expresso. O importante é estarmos atentos a esta "renovação" dos grupos detentores dos media e do modus operandis das publicações que pasarão a ser, maioritariamente, digitais e, se não encerrarem, serão redistríbuidas, provavelmente para grupos menores, e perderão qualidade e poder de informação. A verdade também é que uma revista Exame Informática já pouco pode contra a internet e ganhariam muito mais ao dedicarem-se exclusivamente online, mas do ponto de vista financeiro... O grupo Imprensa diz que vai aproveitar para apostar forte no audiovisula e digital e tudo isto deve ser para precaver a entrada da Amazon. Porque com Amazon e Fnac na concorrência, o grupo Sonae não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2017 provavelmente para grupos menores, e perderão qualidade e poder de informação. Infelizmente, parece-me que é o que vai acontecer com a Visão. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2017 Porque com Amazon e Fnac na concorrência, o grupo Sonae não é nada. Isso é parvo. Quem quiser já compra na Amazon. Eu mando vir imensas coisas da Amazon ES ou da UK. Virem para Portugal não muda grande coisa. Compartilhar este post Link para o post