Sandes. Publicado 9 Novembro 2017 Fui ver essa entrevista o Richard Spencer no youtube. A secção de comentários é ainda mais assustadora, ignorando a completa falta de noção do Spencer e acusando o entrevistador de nunca contra argumentar. Opah, o mundo é lixo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Novembro 2017 :lol: GENIAL! :lol: "Deixe-me terminar: Foi com a lei anterior que a Legionella PASSOU A SER TOTALMENTE PROIBIDA, PASSOU A SER 0!" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Jovem Conservador de Direita É verdade. E fui eu o autor do decreto-lei que acabou de vez com a legionella. 86 · 11 h Editado 9 Novembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Os próximos ex-elementos da Administração Trump que deverão ser alvos de acusação são o Michael Flynn e o seu filho por terem estado ligados a um suposto plano de rapto do Fethullah Gulen para o entregar ao governo turco em troca de 15M, isto já após as eleições e quando ambos faziam parte da equipa de transição. Novamente a questão aqui é pressionar os elementos com temas não diretamente relacionados com a intervenção russa na campanha e os obrigar a um acordo em troca de informações. Editado 10 Novembro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2017 Essa da bactéria proibida é surreal. Relembro só que estamos a falar de um tipo que estudou em Harvard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2017 Novamente a questão aqui é pressionar os elementos com temas não diretamente relacionados com a intervenção russa na campanha e os obrigar a um acordo em troca de informações. Vamos ver se funciona. PS: Alguém segue a página NowThis Politics? Estive lá a ver um vídeo sobre a conselheira para o ambiente da administração Trump e fiquei estupidificado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2017 Isto da gasolina não parar de subir é para ajudar as contas deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Novembro 2017 opah :lol: Isto só pode ser a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2017 opah :lol: "Do you even know that?" Esta questão, por si só, já é suficientemente humilhante. O resto do vídeo é apenas um bónus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2017 “He said he absolutely did not meddle in our election. He did not do what they are saying he did" “Every time he sees me, he said: ‘I didn’t do that.’ And I believe, I really believe that when he tells me that he means it,” trololol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2017 (editado) OK, acabei de perceber que ele não é uma criança grande; ele é uma pita histérica, daquelas que contam às amigas "ele disse que gosta mesmo de mim, não está comigo pelo sexo. Claro que acredito nele!" Editado 12 Novembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Novembro 2017 Mais valia estarmos entregues à bicharada. A figurinha que a senhora fez é demasiado má para ocupar qualquer lugar de relevo político e público. Isto sem falar da sua ideologia face às alterações climáticas que só vem dar razão à citação de que a estupidez humana é infinita. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Novembro 2017 O PSD e o CDS são o cúmulo da politica. Impõem um despacho que permite realizar jantares no panteão, estabelecendo até tabela de preços, e agora arrancam os cabelos porque a coisa se realizou. E depois o mentor do despacho: Barreto Xavier sobre jantar no Panteão: “Só por cobardia política é que o Governo não assume responsabilidade” :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Novembro 2017 O PSD e o CDS são o cúmulo da politica. Impõem um despacho que permite realizar jantares no panteão, estabelecendo até tabela de preços, e agora arrancam os cabelos porque a coisa se realizou. E depois o mentor do despacho: Barreto Xavier sobre jantar no Panteão: “Só por cobardia política é que o Governo não assume responsabilidade” :lol: Apesar de tudo têm razão num argumento: era sempre possível rejeitarem (este governo) qualquer jantar lá caso se pense que não dignifica o espaço... e não rejeitaram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2017 Apesar de tudo têm razão num argumento: era sempre possível rejeitarem (este governo) qualquer jantar lá caso se pense que não dignifica o espaço... e não rejeitaram. O argumento cai por terra facilmente, visto que a requisição não passa pelo governo, mas pela direcção do espaço. O que não quer dizer que já não soubessem que lá iria haver um jantar (visto estar no planeamento público do WS), mas como sempre, é preciso haver indignação nas redes sociais para alguém do Governo fazer alguma coisa (bons argumentos do Luis Pedro Nunes no Eixo do Mal do passado fds). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2017 Mas a direcção do espaço é estatal, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2017 https://www.nytimes.com/2017/11/07/us/danica-roem-virginia-transgender.html When asked to wanted to comment on her opponent after her win Danica said "I don't attack my constituents, Bob Marshall is my constituent now." LOL savage Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2017 O argumento cai por terra facilmente, visto que a requisição não passa pelo governo, mas pela direcção do espaço. Mas havia um ministro do Governo que sabia de tudo. Compartilhar este post Link para o post