Ticampos Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Citação de Lebohang, há 3 horas: Ticampos mostra aí as camadas jovens do PCP sff Ainda nem a equipa sénior está fechada quanto mais as camadas jovens. A última atualização quanto ao mod... Adicionados alguns distritos... Esta foi a simulação até ao momento em que o PSD obteve melhor resultado. Editado 5 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2018 Com o partido Aliança, o CDS cada vez mais à direita e um PSD dividido e sem ideias, 29% seria uma vitória estrondosa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Estou a colocar a Aliança neste momento no simulador, com calma... A próxima vez que publicar aqui já teremos os resultados com a Aliança pelo menos em Lisboa. Deixo aqui uma amostra de Belém. Editado 5 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2018 Os treinos do Zimene equivalem aos comícios das jotas nesse simulador? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Novembro 2018 Já agora, que jogo/cena é essa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2018 No CMPT e não sabes o que são os treinos do Zimene? BO já. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2018 Citação de kareca, há 26 minutos: No CMPT e não sabes o que são os treinos do Zimene? BO já. Acho que está a perguntar pelo simulador do Ticampos. Caso contrário é herege Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de kareca, há 1 hora: No CMPT e não sabes o que são os treinos do Zimene? BO já. Por falar em Zimene, ele ainda anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Novembro 2018 Sim, a pergunta é pelo simulador, queria brincar naquilo tb. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2018 (editado) O Jogo chama-se President Infinity. Podes comprar neste site: https://270soft.com/ Tens cenários originais e todas as eleições dos EUA desde o início da sua história até 2020. Não se consegue arranjar no Pingo Doce, pois já está esgotado. Quando acabarmos a fase alfa do cenário de Portugal 2019, faremos primárias no PS e PSD antes das eleições gerais, etc... O objetivo agora passa por acabar o mapa e os partidos, depois equilibrar, e só depois juntar coisas novas. Quando nos sentirmos satisfeitos publicamos aqui o mod. Editado 5 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Por enquanto estas são as minhas sondagens para Portugal: PS = 36.21% PSD = 19.50% BE = 7.96% CDS = 7.48% CDU = 7.26% ALL = 6.10% Enough! = 2.15% Liberals = 1.60% PAN = 1.59% MRPP = 1.01% PDR = 0.93% FREE = 0.68% PNR = 0.60% Earth = 0.47% Citizens = 0.40% Act! = 0.38% Monarchist = 0.30% Together for People = 0.26% Pensioners = 0.26% Christian Pro Life = 0.05% Quanto ao Mod, decidi iniciar preparos para uma versão posterior, onde apagarei o Município de Lisboa e adicionarei o Distrito de Faro e Coimbra. O mapa ficará algo do género: Claro que isto ainda só é uma maquete. Editado 6 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2018 Rio e as falsas presenças de José Silvano no Parlamento: “Uma pequena questiúncula” Pintou as unhas? Devia morrer. Deputado não aparece no parlamento e pede que marquem a presença por ele? “Não é agradável nem positivo, mas esse caso não passa de uma pequena questiúncula”, assegura, questionando se “isso é mais importante do que o programa que o PSD tem para o país?”. @HappyKing, faltou uma montagem no facebook? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: @HappyKing, faltou uma montagem no facebook? Não seja por isso. Editado 6 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Novembro 2018 Alguém na minha timeline que partilhasse essas m*rda era logo bloqueado para a vida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Alguém na minha timeline que partilhasse essas m*rda era logo bloqueado para a vida. Para que fique claro eu não o fiz. Apenas, enquanto universitário, sigo uma página relacionada com isso que o fez. Editado 6 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Alguém na minha timeline que partilhasse essas m*rda era logo bloqueado para a vida. adiciona-me Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2018 Isso faz-me lembrar um episódio ocorrido numa aula em que o professor, ao receber a lista de presenças e após olhar para o papel durante alguns segundos, começa a chamar os nomes que lá estavam um por um. Imaginem o resultado 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Dia muito importante nos USA. Até agora parecem ser das eleições mais concorridas de sempre a este nivel. Creio que a Casa cai para os democratas mas o Senado ficará solidamente republicano. Editado 6 Novembro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Isso faz-me lembrar um episódio ocorrido numa aula em que o professor, ao receber a lista de presenças e após olhar para o papel durante alguns segundos, começa a chamar os nomes que lá estavam um por um. Imaginem o resultado 😄 Tive um professor na universidade que chegou a tirar fotos nas aulas para depois ir mostrar que não batia certo o número de cabeças e de assinaturas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Vamos lá a ver as midterms... Até agora nada está famoso no Indiana, mas com a entrada de Indianápolis as coisas podem começar a mudar. E para a House, um representante republicano já confirmou a sua eleição. House: 1-0 Republicanos vs. Democratas Senate: 0-0 Republicanos vs. Democratas Editado 7 Novembro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Novembro 2018 As coisas estão-se a endireitar, os REP devem manter o Senado mas perder a House. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 7 horas: Isso faz-me lembrar um episódio ocorrido numa aula em que o professor, ao receber a lista de presenças e após olhar para o papel durante alguns segundos, começa a chamar os nomes que lá estavam um por um. Imaginem o resultado 😄 tive um prof que primeira aula passou a folha de presenças como normal no inico. No final da aula virou-se e disse: ''vou passar a folha novamente, se no final continuarem a existir mais assinaturas do que pessoas na sala essas pessoas chumbarão automaticamente'' foi remédio santo e nunca mais ninguém assinou por outros nas cadeiras daquele prof Editado 7 Novembro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Novembro 2018 Tudo se encaminha para a Vitória dos Republicanos no Senado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2018 Ao menos parece que o Ted vai de vela Compartilhar este post Link para o post