Mayday Publicado 30 Julho 2019 Citação de Spikey, há 37 minutos: CDS no desespero: CDS quer que alunos sem vaga na universidade pública possam pagar para entrar (Notícia Expresso) Bem o CDS a dar liberdade de escolha. Assim os betinhos podem decidir se compram notas nos colégios ou vagas na universidade. Liberdade de escolha, como gostam de gritar os liberais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2019 Tenho dúvidas nessa sondagem, CDS com esses 3.3 só mete no máximo uns 3 deputados na AR. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Tenho dúvidas nessa sondagem, CDS com esses 3.3 só mete no máximo uns 3 deputados na AR. Partido do Uber 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Tenho dúvidas nessa sondagem, CDS com esses 3.3 só mete no máximo uns 3 deputados na AR. A Aliança e a IL (e acredito que até o Chega, mas por outros motivos) roubaram-lhes os votos todos. Para além disso a Assunção é um fiasco. Os mais jovens para a IL, os mais moderados para o Aliança e os mais conservadores para o Chega. Os 8% do PAN é que são preocupantes. Um partido que consegue esses números apenas e só por ter a imagem de defender cães e gatinhos. Não é de esquerda nem de direita, não é conservador nem liberal, não tem uma única ideia em qualquer área que não a ecológica e pode vir a fazer parte de um governo. O PAN é o populismo mais discreto que existe. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2019 Citação de Syn, há 9 minutos: Partido do Uber Aliança vai eleger o Santana Lopes por Lisboa, parece-me praticamente certo, portanto não me passa pela cabeça o CDS-PP ter apenas 3x mais que um partido criado há menos de dois anos. É por isto que eu não acredito nessa sondagem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2019 Tenho receio do que possa vir no CDS se a Cristas sair. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2019 O problema do CDS é que hoje não representa nada e estes novos partidos representam qualquer coisa, têm todos ideologias e causas bem assentes. Azar do CDS são ideologias e causas que o CDS também costumava ter. Nestas coisas sou bastante pragmático, prefiro um Adriano Moreira e assim já sei o que representa do que uma ventoinha iludida como a Cristas. Eu nestas eleições só gostava que o PEV tivesse mais força, fizesse frente ao PAN e fosse a representação ecológica e ambiental no próximo governo. Pese embora a sombra da CDU são o único e verdadeiro partido ecologista em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas: A primeira vez que o PAN aparece como 4ª força política. :vómito: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 17 minutos: :vómito: Completamente. São contra toda a evidência científica no caso da energia nuclear e das terapias alternativas, mas a ciência já conta para falar na dor dos outros seres vivos ou aquecimento global. O chamado cata-vento da ignorância. Editado 31 Julho 2019 por Pan 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2019 Citação de Spikey, há 16 horas: CDS no desespero: CDS quer que alunos sem vaga na universidade pública possam pagar para entrar (Notícia Expresso) Citação de JGabriel, Em 03/05/2019 at 20:25: A Assunção Cristas é uma mulher que de cada vez que abre a boca me dá mais certezas de que não faz a p*ta da ideia do que anda ali a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2019 Por acaso acho que não foi falado aqui mas houve um almoço há coisa de um/dois meses da Cristas com o patronato português onde ela andou a falar do PREC e de como o CDS era o único partido que defendia os interesses deles. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2019 Citação de Pan, há 4 horas: Completamente. São contra toda a evidência científica no caso da energia nuclear e das terapias alternativas, mas a ciência já conta para falar na dor dos outros seres vivos ou aquecimento global. O chamado cata-vento da ignorância. A diferença entre o PAN e o "partido" do José Castelo Branco é nula. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 31 Julho 2019 Eu sou vegan, ecologista convicto, e tenho asco do PAN. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 41 minutos: A diferença entre o PAN e o "partido" do José Castelo Branco é nula. Quer dizer, acho que o José Castelo Branco não acredita que é possível curar o cancro com acupunctura ou a beber agua com alho todos as manhãs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2019 Citação de Mayday, há 17 minutos: Quer dizer, acho que o José Castelo Branco não acredita que é possível curar o cancro com acupunctura ou a beber agua com alho todos as manhãs. alguma coisa ele saberá de curar, com a bete a chegar aos 241 anos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2019 Citação de Gorki, há 1 minuto: Há algum sítio onde se possa ver isso? Só por escrito: Cristas diz que os empresários temem o PS: “Quem se mete leva. Toda a gente ainda tem medo do PREC” Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Agosto 2019 (editado) Tendo recolhido os dados relativos a Maio de 2019 com uma amostra bastante abrangente, irei realizar outra a partir do final do mês até às eleições legislativas. Poderei comparar os dados antigos com os novos e realizar novamente sondagens mais credíveis que as oficiais. Editado 1 Agosto 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Agosto 2019 O PAN nao e' nada bom, mas voces estao a exagerar um bocado, tbh. Eles efectivamente fizeram um plano eleitoral algo conciso (com medidas que vao alem dos animais e da natureza) para as Europeias, por exemplo, e esse programa tem muitas coisas com as quais nao concordo, mas comparar ao partido do Castelo Branco nem e' um insulto ao PAN, e' um insulto a voces proprios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Sandes., há 32 minutos: O PAN nao e' nada bom, mas voces estao a exagerar um bocado, tbh. Eles efectivamente fizeram um plano eleitoral algo conciso (com medidas que vao alem dos animais e da natureza) para as Europeias, por exemplo, e esse programa tem muitas coisas com as quais nao concordo, mas comparar ao partido do Castelo Branco nem e' um insulto ao PAN, e' um insulto a voces proprios. Tem calma. Come uma bifana 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Tem calma. Come uma bifana 😄 Nao posso, nao tem aqui no UK 😭 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: Nao posso, nao tem aqui no UK 😭 Como assim, não há? Olha um nicho de mercado, vender bifanas e pregos. "Jesus nails". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Como assim, não há? Olha um nicho de mercado, vender bifanas e pregos. "Jesus nails". Haver ha' sempre , mas nao vou pagar 6£ por uma bifana, que acho que e' o preco do restaurante portugues "gourmet" aqui do sitio. Para isso vou ao Lidl comer uma nata. Mas btw, o pessoal aqui ia achar muito estranho uma bifana ser de porco e nao de beef 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2019 Continuam os protestos em Moscovo, sempre muito sufocados pela violência policial. Os protestos ganharam um novo símbolo quando uma jovem se sentou em frente à muralha policial a ler a constituição Russa. Olga Misik: Teenage girl reads constitution in front of Putin’s riot police during Moscow protests Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Lebohang, Em 31/07/2019 at 19:17: Só por escrito: Cristas diz que os empresários temem o PS: “Quem se mete leva. Toda a gente ainda tem medo do PREC” esta frase é tão non-sense que ao princípio achei que fosse de um sketch de Monty Python. Mas não. É dessa trupe de comédia nonsense puro sangue lusitano que é o CDS. Compartilhar este post Link para o post