Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 17 horas:

Que não é certa já se sabe. O que eu acho é que devia haver rapidamente uma abordagem sincera da UE a esse assunto, porque de um lado, os países da integração (principalmente os seis dos Balcãs) estão a reger a sua política para uma eventual entrada na europa como lhes foi prometido; por outro lado, a UE está a canalizar imenso dinheiro para os países de expansão através do IPA. Entretanto este impasse já está a durar há imenso tempo e ninguém toma uma decisão.

É possível que existam desenvolvimentos num futuro próximo se existir acordo entre kosovo e sérvia. 

Sérvia e montenegro btw estão na pole position para entrar.

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

A abordagem à China foi a melhor coisa que admnistração Trump fez. Mesmo ter colocado a questão em cima da mesa foi algo mesmo muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 10/07/2019 at 11:35:

Se analisares desde a fundação da III República Helénica, é quase ela por ela entre ND e PASOK. Quase 17 anos de ND e cerca de 18 anos de PASOK. Tiveste foi um período de quase 11 anos (entre 1993 e 2004), em que o Governo foi sempre PASOK.

fiz as contas depois dos anos 80, mais ou menos quando entraram na CEE

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente dos Estados Unidos mandou 4 congressistas mulheres, pertencentes a minorias, de volta aos "lugares infestados de crime" de onde "vieram".

image.png.09a83fba8a7e9db69f7b1f023e01695f.png

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Partido de empresários para empresários.

Bom, se já há um Partido para reformados e pensionistas... 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ordem tem de ser inversa, primeiro melhorar os transportes e depois retirar os carros. E 10 anos até me parece realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Aquela ordem tem de ser inversa, primeiro melhorar os transportes e depois retirar os carros. E 10 anos até me parece realista.

Os transportes já são bons nas zonas em que se quer retirar os carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 18 minutos:

Os transportes já são bons nas zonas em que se quer retirar os carros.

Sim, naquela zona só circulam carros provenientes daqueles 100ha. Em loop, o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 32 minutos:

Sim, naquela zona só circulam carros provenientes daqueles 100ha. Em loop, o dia todo.

Obviamente que não, mas imagina. Alguém das zonas com bons transportes pode utilizar o metro ou um autocarro em vez do carro. Alguém que venha de fora, ou de uma zona com transportes piores, já vai utilizar o carro pelo que pode deixá-lo num dos parques da EMEL com bons transportes perto como por exemplo Areeiro, Telheiras e Sete Rios, e seguir a sua viagem no metro ou autocarro. Quem quer ir para outro lado mas passa por lá, enfim, faz outro dos trajectos disponíveis.

Eu acho que é urgente impedir o trânsito na Baixa e no Chiado. Aumenta a qualidade do ar na cidade e cria segurança para os peões que por lá andam nas ruas apertadas (e são muitos, especialmente com o boom turístico). 

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 27 minutos:

Alguém que venha de fora, ou de uma zona com transportes piores, já vai utilizar o carro pelo que pode deixá-lo num dos parques da EMEL com bons transportes perto como por exemplo Areeiro, Telheiras e Sete Rios, e seguir a sua viagem no metro ou autocarro.

Começa logo por aí, nem vás mais longe. Enquanto o metro não abranger maior área metropolitana, continuamos na m*rda. Ou como nunca se pensou numa ligação física entre as linhas de Cascais e Sintra. E eu queixo-me sendo da linha de Sintra, acredito que para o pessoal da margem sul seja pior.

E esses "bons transportes" quando tens máquinas sem cartões viva disponíveis ou perturbações diárias, não pode ser classificado assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

acredito que para o pessoal da margem sul seja pior.

era so nao fazerem qualquer tipo de greve dia sim dia sim, acho que hoje foi o primeiro dia sem carreiras suprimidas nuns 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

E um partido para os animais. 

E outro para os de quatro patas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero la saber...tenho casa na Av. da Liberdade posso continuar a usar o carro. Os pobres que se f*dam...😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Os esforços para “manter os pedaços juntos” são melhores do que deixar o acordo fracassar porque “não o ter é uma opção terrível para todos”, acrescentou, sublinhando que as recentes provocações de Teerão ainda não correspondem a uma violação “significativa” dos termos do acordo. “Tecnicamente, todos os passos que foram tomados – e que lamentamos terem sido tomados – são reversíveis. Por isso, esperamos e convidamos o Irão a reverter os passos e a voltar à total conformidade com o acordo”, exortou Mogherini, citada pela Euronews.

No entanto, o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, comparou a posição da UE com a diplomacia fracassada relativamente à Alemanha nazi antes da II Guerra Mundial. “A resposta da UE às violações iranianas lembra-me o apaziguamento europeu da década de 1930. Parece que há na Europa quem não vá acordar até os mísseis nucleares iranianos pousarem em solo europeu. Mas nessa altura já será demasiado tarde, claro”, alertou.

https://expresso.pt/internacional/2019-07-16-Acordo-nuclear-com-Irao-ainda-esta-vivo-diz-UE.-Israel-lembra-diplomacia-fracassada-com-Alemanha-nazi

Onde é que os israelitas têm a cabeça para votarem neste gajo? #lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo grande coisa com parar-se o trânsito nesses locais aí. Talvez na Baixa sim, mas na Avenida de todo.

Podia era pensar-se em cortar o trânsito naquelas ruas do Cais à noite, mas isso não dá eleitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...