Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Tenho dúvidas nessa sondagem, CDS com esses 3.3 só mete no máximo uns 3 deputados na AR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Tenho dúvidas nessa sondagem, CDS com esses 3.3 só mete no máximo uns 3 deputados na AR.

Partido do Uber

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

A Aliança e a IL (e acredito que até o Chega, mas por outros motivos) roubaram-lhes os votos todos. Para além disso a Assunção é um fiasco. Os mais jovens para a IL, os mais moderados para o Aliança e os mais conservadores para o Chega.

Os 8% do PAN é que são preocupantes. Um partido que consegue esses números apenas e só por ter a imagem de defender cães e gatinhos. Não é de esquerda nem de direita, não é conservador nem liberal, não tem uma única ideia em qualquer área que não a ecológica e pode vir a fazer parte de um governo. O PAN é o populismo mais discreto que existe.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

Partido do Uber

Aliança vai eleger o Santana Lopes por Lisboa, parece-me praticamente certo, portanto não me passa pela cabeça o CDS-PP ter apenas 3x mais que um partido criado há menos de dois anos. É por isto que eu não acredito nessa sondagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do CDS é que hoje não representa nada e estes novos partidos representam qualquer coisa, têm todos ideologias e causas bem assentes. Azar do CDS são ideologias e causas que o CDS também costumava ter.

Nestas coisas sou bastante pragmático, prefiro um Adriano Moreira e assim já sei o que representa do que uma ventoinha iludida como a Cristas. 

Eu nestas eleições só gostava que o PEV tivesse mais força, fizesse frente ao PAN e fosse a representação ecológica e ambiental no próximo governo. Pese embora a sombra da CDU são o único e verdadeiro partido ecologista em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

A primeira vez que o PAN aparece como 4ª força política.

:vómito:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

:vómito:

Completamente.

São contra toda a evidência científica no caso da energia nuclear e das terapias alternativas, mas a ciência já conta para falar na dor dos outros seres vivos ou aquecimento global. O chamado cata-vento da ignorância.

Editado por Pan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que não foi falado aqui mas houve um almoço há coisa de um/dois meses da Cristas com o patronato português onde ela andou a falar do PREC e de como o CDS era o único partido que defendia os interesses deles. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 4 horas:

Completamente.

São contra toda a evidência científica no caso da energia nuclear e das terapias alternativas, mas a ciência já conta para falar na dor dos outros seres vivos ou aquecimento global. O chamado cata-vento da ignorância.

A diferença entre o PAN e o "partido" do José Castelo Branco é nula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 41 minutos:

A diferença entre o PAN e o "partido" do José Castelo Branco é nula.

Quer dizer, acho que o José Castelo Branco não acredita que é possível curar o cancro com acupunctura ou a beber agua com alho todos as manhãs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 17 minutos:

Quer dizer, acho que o José Castelo Branco não acredita que é possível curar o cancro com acupunctura ou a beber agua com alho todos as manhãs. 

alguma coisa ele saberá de curar, com a bete a chegar aos 241 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo recolhido os dados relativos a Maio de 2019 com uma amostra bastante abrangente, irei realizar outra a partir do final do mês até às eleições legislativas. Poderei comparar os dados antigos com os novos e realizar novamente sondagens mais credíveis que as oficiais. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O PAN nao e' nada bom, mas voces estao a exagerar um bocado, tbh. Eles efectivamente fizeram um plano eleitoral algo conciso (com medidas que vao alem dos animais e da natureza) para as Europeias, por exemplo, e esse programa tem muitas coisas com as quais nao concordo, mas comparar ao partido do Castelo Branco nem e' um insulto ao PAN, e' um insulto a voces proprios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

O PAN nao e' nada bom, mas voces estao a exagerar um bocado, tbh. Eles efectivamente fizeram um plano eleitoral algo conciso (com medidas que vao alem dos animais e da natureza) para as Europeias, por exemplo, e esse programa tem muitas coisas com as quais nao concordo, mas comparar ao partido do Castelo Branco nem e' um insulto ao PAN, e' um insulto a voces proprios.

Tem calma. Come uma bifana 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Tem calma. Come uma bifana 😄

Nao posso, nao tem aqui no UK 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Nao posso, nao tem aqui no UK 😭

Como assim, não há? Olha um nicho de mercado, vender bifanas e pregos. "Jesus nails".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Como assim, não há? Olha um nicho de mercado, vender bifanas e pregos. "Jesus nails".

Haver ha' sempre , mas nao vou pagar 6£ por uma bifana, que acho que e' o preco do restaurante portugues "gourmet" aqui do sitio. Para isso vou ao Lidl comer uma nata. Mas btw, o pessoal aqui ia achar muito estranho uma bifana ser de porco e nao de beef 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...