joe Publicado 8 Janeiro 2020 Fds, devia ter ido ao dia da defesa nacional, agora ainda vou ser drafted para esta m*rda 😞 Penso que o Trump já se retraiu quanto à cena dos monumentos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2020 o mais macabro disto tudo é que estive a puxar pela cachimónia e só vejo uma razão para esta escalada acontecer. é meramenre eleitoralista para preservar o Nethanyau no poder em Israel. Ou seja. O Ben perdeu duas eleições seguidas. Está acossado com caso nas justiça. Mas no fundo é o mais fidedigno aliado dos EUA no país. Dá jeito que ele lá fique. Porém, se formos a analisar aos dias de hoje Israel já não está tão acossada pelos vizinhos "inimigos" como estava à decadas: o Egipto é amigo, a Jordânia tb; a Arábia Saudita detesta Israel mas nunca vai fazer nada about this; os que verdadeiramente detestavam Israel (Libano, Iraque e Siria) estão K.O. Ou seja, não há nenhum perigo premente externo a pender sobre Israel. Excepto se o Irão acordasse. Corta para Novembro, cidade de Lisboa, Sec. de Estado Americano e PM Israelita, encontram-se cá e decidem poke the lion. Corta para Janeiro e aqui está a m*rda. Agora eu até percebo pq o António Costa foi passar o Natal ao Iraque. Ele já sabia, e foi lá dar um respaldo. Pq não há motivo para ir passar o Natal a um sitio onde só estão 35 militares portugueses (estão muito mais na RCA e muito mais activos e in harms way). 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2020 trump afinal não fala hoje Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de joe, há 4 minutos: Fds, devia ter ido ao dia da defesa nacional, agora ainda vou ser drafted para esta m*rda 😞 Os betos nunca vão à guerra. Isso é para os filhos da classe operária. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2020 A SIC Notícias diz que foram ouvidas explosões em Bagdad. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Aparentemente o irão fez saber aos estados unidos através de proxies que os iam atacar psra salvar a face. Foram.todos para os bunkers e obviamente ninguém ficou ferido. Como esperava, um ataque simbólico em hardware militar para que não provoque uma resposta do Trump. Editado 8 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 12 minutos: Aparentemente o irão fez saber aos estados unidos através de proxies que os iam atacar psra salvar a face. Foram.todos para os bunkers e obviamente ninguém ficou ferido. Source? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de Revenge, há 8 minutos: Source? Fiz-me entender mal, sorry, é uma teoria que existe, que está a ser discutida que seria perfeitamente plausivel. Vamos ver se não existem mesmo baixas do lado americano. Editado 8 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2020 A não existência de baixas talvez evite uma guerra e é bom para todos, excepto para um país, o próprio Irão, saíram ridicularizados da cena. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Janeiro 2020 Entretanto o preço do petróleo já deve ter aumentado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de Syn, Em 08/01/2020 at 00:42: é isto que a malta sentiu quando começou a guerra do iraque? p*ta que pariu Que fofo, tão novinho que não se lembra 😄 O Irâo, hoje, é uma ameaça bem mais séria do que era o Iraque naquela altura, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de ascom, há 7 horas: Duvido que exista retaliação porque não existem mortos americanos, para já. Acho que vai servir para salvar a face do irão sem provocar retaliação severa dos estados unidos Acho que é isto basicamente. Resta saber se foi combinado entre ambos ou pelo menos com mediação de um terceiro elemento como a Russia ou assim. Na sequência esse jornalista tambem diz que os ataques são uma forma de mostrar que nenhum lugar é seguro para os Americanos em caso de guerra, essa base é a mais protegida no Iraque, é aquela que o Trump já visitou e lá estão concentrados milhares de soldados, em caso de guerra real o dano seria maior e já se viu que os EUA não têm a capacidade para se proteger totalmente dos misseis Iranianos. Editado 8 Janeiro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Um avião de passageiros foi abatido pelos iranianos. Aparentemente os 180 passageiros estão mortos, a maioria deles iranianos. Edit: aparentemente não. O avião caiu mesmo mas foi uma falha mecânica que fez com que caísse. Editado 8 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 9 minutos: Um avião de passageiros foi abatido pelos iranianos. Aparentemente os 180 passageiros estão mortos, a maioria deles iranianos. Edit: aparentemente não. O avião caiu mesmo mas foi uma falha mecânica que fez com que caísse. Em nenhum lado fala de que o avião foi abatido pelos iranianos. Todas as notícias falam de falha técnica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2020 Não percebi essa do "abatido", desde o início que está fora de hipótese que tenha sido um ataque. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2020 (editado) Citação de ElliotReid13, há 2 horas: Que fofo, tão novinho que não se lembra 😄 O Irâo, hoje, é uma ameaça bem mais séria do que era o Iraque naquela altura, parece-me. Pá em 2003 tinha 7 aninhos, queria era Action Men e andar de baloiço 😠 Editado 8 Janeiro 2020 por Syn 1 Compartilhar este post Link para o post
lost Publicado 8 Janeiro 2020 acompanhar a guerra no iraque através do dailyshow ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2020 Pesando obviamente as vítimas que pode ter havido, acaba por ser irrelevante se foi encenado ou não, desde que as coisas fiquem por esta medição de pila. O mundo agradece. E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Pesando obviamente as vítimas que pode ter havido, acaba por ser irrelevante se foi encenado ou não, desde que as coisas fiquem por esta medição de pila. O mundo agradece. E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump. pls o anderson paak disse isso antes do de niro o mundo está tão fdd que já nem dá para levar a sério Compartilhar este post Link para o post
lost Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump. Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: pls o anderson paak disse isso antes do de niro o mundo está tão fdd que já nem dá para levar a sério vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos aquilo não é a conta do de niro Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de lost, há 3 minutos: vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos aquilo não é a conta do de niro Tá na descrição da conta, ahahah: Citação Parody Account, Fan Account, Not Robert De Niro. | I'm not real, but I'm here to talk the truth! Support me; https://patreon.com/RobertDeNiroUS Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de lost, há 4 minutos: vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos aquilo não é a conta do de niro em minha defesa eu n sei do q estão a falar acerca do de niro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de lost, há 7 minutos: vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos aquilo não é a conta do de niro Tens razão, vi na diagonal e nem vi que não era verified (muito menos abri a conta para ver a descrição). Compartilhar este post Link para o post