Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Fds, devia ter ido ao dia da defesa nacional, agora ainda vou ser drafted para esta m*rda 😞

 

Penso que o Trump já se retraiu quanto à cena dos monumentos.

Compartilhar este post


Link para o post

o mais macabro disto tudo é que estive a puxar pela cachimónia e só vejo uma razão para esta escalada acontecer. é meramenre eleitoralista para preservar o Nethanyau no poder em Israel. 

Ou seja. O Ben perdeu duas eleições seguidas. Está acossado com caso nas justiça. Mas no fundo é o mais fidedigno aliado dos EUA no país. Dá jeito que ele lá fique. Porém, se formos a analisar aos dias de hoje Israel já não está tão acossada pelos vizinhos "inimigos" como estava à decadas: o Egipto é amigo, a Jordânia tb; a Arábia Saudita detesta Israel mas nunca vai fazer nada about this; os que verdadeiramente detestavam Israel (Libano, Iraque e Siria) estão K.O. Ou seja, não há nenhum perigo premente externo a pender sobre Israel. Excepto se o Irão acordasse. 

Corta para Novembro, cidade de Lisboa, Sec. de Estado Americano e PM Israelita, encontram-se cá e decidem poke the lion. Corta para Janeiro e aqui está a m*rda.

Agora eu até percebo pq o António Costa foi passar o Natal ao Iraque. Ele já sabia, e foi lá dar um respaldo. Pq não há motivo para ir passar o Natal a um sitio onde só estão 35 militares portugueses (estão muito mais na RCA e muito mais activos e in harms way). 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de joe, há 4 minutos:

Fds, devia ter ido ao dia da defesa nacional, agora ainda vou ser drafted para esta m*rda 😞

Os betos nunca vão à guerra. Isso é para os filhos da classe operária.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aparentemente o irão fez saber aos estados unidos através de proxies que os iam atacar psra salvar a face. Foram.todos para os bunkers e obviamente ninguém ficou ferido. 

Como esperava, um ataque simbólico em hardware militar para que não provoque uma resposta do Trump.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 12 minutos:

Aparentemente o irão fez saber aos estados unidos através de proxies que os iam atacar psra salvar a face. Foram.todos para os bunkers e obviamente ninguém ficou ferido. 

Source?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Revenge, há 8 minutos:

Source?

Fiz-me entender mal, sorry, é uma teoria que existe, que está a ser discutida que seria perfeitamente plausivel.

Vamos ver se não existem mesmo baixas do lado americano. 

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

A não existência de baixas talvez evite uma guerra e é bom para todos, excepto para um país, o próprio Irão, saíram ridicularizados da cena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Syn, Em 08/01/2020 at 00:42:

é isto que a malta sentiu quando começou a guerra do iraque? p*ta que pariu

Que fofo, tão novinho que não se lembra 😄 

O Irâo, hoje, é uma ameaça bem mais séria do que era o Iraque naquela altura, parece-me.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

Duvido que exista retaliação porque não existem mortos americanos, para já.

Acho que vai servir para salvar a face do irão sem provocar retaliação severa dos estados unidos

 

Acho que é isto basicamente. Resta saber se foi combinado entre ambos ou pelo menos com mediação de um terceiro elemento como a Russia ou assim.

Na sequência esse jornalista tambem diz que os ataques são uma forma de mostrar que nenhum lugar é seguro para os Americanos em caso de guerra, essa base é a mais protegida no Iraque, é aquela que o Trump já visitou e lá estão concentrados milhares de soldados, em caso de guerra real o dano seria maior e já se viu que os EUA não têm a capacidade para se proteger totalmente dos misseis Iranianos.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

Um avião de passageiros foi abatido pelos iranianos. Aparentemente os 180 passageiros estão mortos, a maioria deles iranianos.

Edit: aparentemente não. O avião caiu mesmo mas foi uma falha mecânica que fez com que caísse. 

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 9 minutos:

Um avião de passageiros foi abatido pelos iranianos. Aparentemente os 180 passageiros estão mortos, a maioria deles iranianos.

Edit: aparentemente não. O avião caiu mesmo mas foi uma falha mecânica que fez com que caísse. 

Em nenhum lado fala de que o avião foi abatido pelos iranianos. Todas as notícias falam de falha técnica.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi essa do "abatido", desde o início que está fora de hipótese que tenha sido um ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

Que fofo, tão novinho que não se lembra 😄 

O Irâo, hoje, é uma ameaça bem mais séria do que era o Iraque naquela altura, parece-me.

Pá em 2003 tinha 7 aninhos, queria era Action Men e andar de baloiço 😠

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

acompanhar a guerra no iraque através do dailyshow ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

Pesando obviamente as vítimas que pode ter havido, acaba por ser irrelevante se foi encenado ou não, desde que as coisas fiquem por esta medição de pila. O mundo agradece.

E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Pesando obviamente as vítimas que pode ter havido, acaba por ser irrelevante se foi encenado ou não, desde que as coisas fiquem por esta medição de pila. O mundo agradece.

E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump.

pls o anderson paak disse isso antes do de niro

o mundo está tão fdd que já nem dá para levar a sério

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

E concordo a 100% com o De Niro, pf tirem o Twitter ao Trump.

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

pls o anderson paak disse isso antes do de niro

o mundo está tão fdd que já nem dá para levar a sério

vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos

aquilo não é a conta do de niro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lost, há 3 minutos:

vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos

aquilo não é a conta do de niro

 

Tá na descrição da conta, ahahah:

Citação

 Parody Account, Fan Account, Not Robert De Niro. | I'm not real, but I'm here to talk the truth! Support me; https://patreon.com/RobertDeNiroUS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lost, há 4 minutos:

vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos

aquilo não é a conta do de niro

 

em minha defesa eu n sei do q estão a falar acerca do de niro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lost, há 7 minutos:

vocês estão f*didos quando começarem a manipular vídeos

aquilo não é a conta do de niro

Tens razão, vi na diagonal e nem vi que não era verified (muito menos abri a conta para ver a descrição).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...