Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 3 minutos:

Ai, o Jornal da Noite não é o da SIC? Nem sabia que podiam ter o mesmo nome.

Eu digo jornal da noite porque já passa das 8 lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Eu digo jornal da noite porque já passa das 8 lol

Certo, toda a gente faz isso, mas é o nome do programa e acho que antes era Jornal das 8. Agora a ver aquela imagem é que vi que também se chama Jornal da Noite.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu.

Pior so a TVI em dar este espetaculo.

E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu.

Pior so a TVI em dar este espetaculo.

E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal

Dá aí os highlights para quem não viu pf

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser exasperante ter uma discussão com este tipo. Que praga f*da-se, não se cala um segundo e sabe desviar o assunto para o seu lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Dá aí os highlights para quem não viu pf

Quando o gajo vem com a historia de que a maioria branca agora é uma minoria e de que os brancos estão a perder a "sua cultura" gritei para a TV e mudei o canal.

Cresce sem saber o que é passar por dificuldades nem ser insultado e tratado como cidadão de quinta categoria por conta da cor da pele e ainda tem a lata de dizer uma m*rda destas

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Já ganhou mais uns pontos o Chega.

Isto é lixado.

Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras.

Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto.

Parece que não dá para ganhar esta guerra.

Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Isto é lixado.

Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras.

Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto.

Parece que não dá para ganhar esta guerra.

Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir.

Nunca deixes de votar e arrasta contigo quantos conseguires.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Ticampos, há 56 minutos:

ERABZz9-Wk-AIVAHE.png

Uiii, eu não sou fã do MST, mas estou para ver se vai conseguir fazer o Ventura passar mal com as suas ironiazinhas.

Btw, ainda não vi, não spoilem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Estes broncos com estas opiniões sempre existiram, o problema é que agora são representados por uma pessoa inteligente, com bom discurso e bagagem de debate da CMTV.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura não vai crescer mais do que isto, para já. Vai estancar nos 4-7% nos próximos anos.

Se houver uma grande crise ou um real aumento da insegurança no futuro pode crescer mais, mas para já, o ceiling dele é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Isto é lixado.

Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras.

Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto.

Parece que não dá para ganhar esta guerra.

Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir.

Tem que haver um maior escrutínio dos políticos. O Ventura chega ali, diz meias verdades, ninguém o contesta e sai dali feliz da vida porque assegurou mais uns votos em horário nobre. 

O problema intensifica com as redes sociais, onde não há qualquer tipo de controlo e onde o populismo é rei. 

Num mundo ideal, os interesses superiores não dominariam a decisão de colocar o Ventura no Jornal da Noite. A necessidade de audiências impera sobre o bom-senso. 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 26 minutos:

Estes debates são mesmo à medida do Ventura, isto só pode ser a pedido da Cofina.

 

Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu.

Pior so a TVI em dar este espetaculo.

E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal

amigos, é altura de estender o cordão sanitário que temos (as pessoas sãs) à volta da CMTV à TVI igualmente. O RAP bazar de lá foi o tiro de partida para isso. Quem estava atento percebeu que ele bazou pq a TVI agr vai ser igual à casa-mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 14 minutos:

O Ventura não vai crescer mais do que isto, para já. Vai estancar nos 4-7% nos próximos anos.

Se houver uma grande crise ou um real aumento da insegurança no futuro pode crescer mais, mas para já, o ceiling dele é esse

Discordo, também se dizia que não passaria dos 1.5% e nunca seria mais que isso. Na altura dos debates presidenciais ele deverá subir bastante. Se me falares em 10/12% concordo contigo, disso não passa nos próximos anos. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

Num mundo ideal, os interesses superiores não dominariam a decisão de colocar o Ventura no Jornal da Noite. A necessidade de audiências impera sobre o bom-senso. 

esta discussão passa pelo financiamento dos jornais. Ainda há pouco tempo falou-se nisso

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/diretor-da-impresa-ve-com-desconfianca-ajudas-diretas-do-estado-ao-jornalismo-11576085.html

enquanto se vir a informação como um negócio e não como um bem publico, vai ser sempre mais importante as views e os cliques que o que realmente é importante

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

fernando santos no prós e contras sobre a eutanásia.

faz muito bem ir defender o seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post

Triste ver que os que estão contra não têm argumentos válidos e muitas vezes com falta de lógica. 

É pena para o debate. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...