Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Ai, o Jornal da Noite não é o da SIC? Nem sabia que podiam ter o mesmo nome. Eu digo jornal da noite porque já passa das 8 lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de ascom, Agora: Eu digo jornal da noite porque já passa das 8 lol Certo, toda a gente faz isso, mas é o nome do programa e acho que antes era Jornal das 8. Agora a ver aquela imagem é que vi que também se chama Jornal da Noite. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2020 Estou com vontade de cometer homicídio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2020 Estes debates são mesmo à medida do Ventura, isto só pode ser a pedido da Cofina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2020 Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu. Pior so a TVI em dar este espetaculo. E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu. Pior so a TVI em dar este espetaculo. E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal Dá aí os highlights para quem não viu pf Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2020 Comecei agora a ver. Que filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2020 Deve ser exasperante ter uma discussão com este tipo. Que praga f*da-se, não se cala um segundo e sabe desviar o assunto para o seu lado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 5 minutos: Dá aí os highlights para quem não viu pf Quando o gajo vem com a historia de que a maioria branca agora é uma minoria e de que os brancos estão a perder a "sua cultura" gritei para a TV e mudei o canal. Cresce sem saber o que é passar por dificuldades nem ser insultado e tratado como cidadão de quinta categoria por conta da cor da pele e ainda tem a lata de dizer uma m*rda destas Editado 17 Fevereiro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2020 Já ganhou mais uns pontos o Chega. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 1 minuto: Já ganhou mais uns pontos o Chega. Isto é lixado. Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras. Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto. Parece que não dá para ganhar esta guerra. Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir. Editado 17 Fevereiro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Isto é lixado. Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras. Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto. Parece que não dá para ganhar esta guerra. Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir. Nunca deixes de votar e arrasta contigo quantos conseguires. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 56 minutos: Uiii, eu não sou fã do MST, mas estou para ver se vai conseguir fazer o Ventura passar mal com as suas ironiazinhas. Btw, ainda não vi, não spoilem. Editado 17 Fevereiro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2020 Estes broncos com estas opiniões sempre existiram, o problema é que agora são representados por uma pessoa inteligente, com bom discurso e bagagem de debate da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 O Ventura não vai crescer mais do que isto, para já. Vai estancar nos 4-7% nos próximos anos. Se houver uma grande crise ou um real aumento da insegurança no futuro pode crescer mais, mas para já, o ceiling dele é esse Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Isto é lixado. Se se finge que não existe, eles proliferam nas sombras. Se são trazidos para a luz, eles proliferam em céu aberto. Parece que não dá para ganhar esta guerra. Até tenho vergonha do que gente desta me faz sentir. Tem que haver um maior escrutínio dos políticos. O Ventura chega ali, diz meias verdades, ninguém o contesta e sai dali feliz da vida porque assegurou mais uns votos em horário nobre. O problema intensifica com as redes sociais, onde não há qualquer tipo de controlo e onde o populismo é rei. Num mundo ideal, os interesses superiores não dominariam a decisão de colocar o Ventura no Jornal da Noite. A necessidade de audiências impera sobre o bom-senso. Editado 17 Fevereiro 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 26 minutos: Estes debates são mesmo à medida do Ventura, isto só pode ser a pedido da Cofina. Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Ele que meta esta m*rda de discurso importado do Breitbart no cu. Pior so a TVI em dar este espetaculo. E pior ainda eu estar a dar audiencia a isto. Vou mudar o canal amigos, é altura de estender o cordão sanitário que temos (as pessoas sãs) à volta da CMTV à TVI igualmente. O RAP bazar de lá foi o tiro de partida para isso. Quem estava atento percebeu que ele bazou pq a TVI agr vai ser igual à casa-mãe. Compartilhar este post Link para o post
Haz3 Publicado 17 Fevereiro 2020 Vi um bocado e tive que desligar, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de ascom, há 14 minutos: O Ventura não vai crescer mais do que isto, para já. Vai estancar nos 4-7% nos próximos anos. Se houver uma grande crise ou um real aumento da insegurança no futuro pode crescer mais, mas para já, o ceiling dele é esse Discordo, também se dizia que não passaria dos 1.5% e nunca seria mais que isso. Na altura dos debates presidenciais ele deverá subir bastante. Se me falares em 10/12% concordo contigo, disso não passa nos próximos anos. Editado 17 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 23 minutos: Num mundo ideal, os interesses superiores não dominariam a decisão de colocar o Ventura no Jornal da Noite. A necessidade de audiências impera sobre o bom-senso. esta discussão passa pelo financiamento dos jornais. Ainda há pouco tempo falou-se nisso https://www.dn.pt/vida-e-futuro/diretor-da-impresa-ve-com-desconfianca-ajudas-diretas-do-estado-ao-jornalismo-11576085.html enquanto se vir a informação como um negócio e não como um bem publico, vai ser sempre mais importante as views e os cliques que o que realmente é importante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2020 fernando santos no prós e contras sobre a eutanásia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de kareca, há 13 minutos: fernando santos no prós e contras sobre a eutanásia. faz muito bem ir defender o seu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2020 não vi o debate/entrevista, como se safou o MST? Ele apertou o chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2020 Triste ver que os que estão contra não têm argumentos válidos e muitas vezes com falta de lógica. É pena para o debate. Compartilhar este post Link para o post