paladino77 Publicado 20 Abril 2020 Não é assim tão improvável 😂 Boas notícias, para variar. Este ano o Trump saí da presidência, para o ano temos a vacina para o Covid. O primeiro passo no regresso a uma normalidade Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2020 Citação de paladino77, há 19 minutos: Não é assim tão improvável 😂 Boas notícias, para variar. Este ano o Trump saí da presidência, para o ano temos a vacina para o Covid. O primeiro passo no regresso a uma normalidade Entretanto, no Brasil, Bolsonaro ameaça com um executivo militar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2020 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 20 minutos: fds já anda abaixo do dollar. bizarro. desce sempre que é necessário fechar os contratos mas mesmo assim, é absurdo. bateu no $0.01 Editado 20 Abril 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2020 (editado) A maior parte do que se lê por aí acerca deste assunto não passa de treta baseada num número que os meios de comunicação tentam vender de uma forma algo esquisita. O WTI geralmente expira ali por volta do dia 21 de cada mês (pode variar com feriados/fins-de-semana). O contrato de Maio da WTI está a expirar e está a assistir-se a um sell-off desses mesmos contratos. No entanto, o contrato de junho tem quase 5x o interesse, dada a diferença de volume negociado entre ambos, estando o preço ali a rondar os $22 (podem ver aqui: https://www.cmegroup.com/trading/energy/crude-oil/light-sweet-crude.html). Dada a situação atual, há falta de liquidez no lado da oferta e, embora eu concorde que este seja um acontecimento "interessante", se é que lhe podemos chamar assim, em termos de quão em baixo o contrato vai vencer, isto não equivale a um preço do petróleo tão baixo quanto parece. Editado 20 Abril 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: A maior parte do que se lê por aí acerca deste assunto não passa de treta baseada num número que os meios de comunicação tentam vender de uma forma algo esquisita. O WTI geralmente expira ali por volta do dia 21 de cada mês (pode variar com feriados/fins-de-semana). O contrato de Maio da WTI está a expirar e está a assistir-se a um sell-off desses mesmos contratos. No entanto, o contrato de junho tem quase 5x o interesse, dada a diferença de volume negociado entre ambos, estando o preço ali a rondar os $22 (podem ver aqui: https://www.cmegroup.com/trading/energy/crude-oil/light-sweet-crude.html). Dada a situação atual, há falta de liquidez no lado da oferta e, embora eu concorde que este seja um acontecimento "interessante", se é que lhe podemos chamar assim, em termos de quão em baixo o contrato vai vencer, isto não equivale a um preço do petróleo tão baixo quanto parece. Não é só "interessante". É assustador. Ninguém utiliza gasolina e outros derivados de petróleo porque estamos todos em casa, pelo que ninguém tem sítio para continuar a armazenar barris de petróleo nos Estados Unidos, nem maneira de ir buscar a Cushing, Oklahoma. Se isto não melhorar, e não parece que melhore, vai continuar a acontecer nos futures dos próximos meses. Na antecipação o de Junho já caiu quase 20% hoje e só expira para o mês que vêm. As petrolíferas esão f*didas. Fechou a $-35. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: Não é só "interessante". É assustador. Ninguém utiliza gasolina e outros derivados de petróleo porque estamos todos em casa, pelo que ninguém tem sítio para continuar a armazenar barris de petróleo nos Estados Unidos, nem maneira de ir buscar a Cushing, Oklahoma. Se isto não melhorar, e não parece que melhore, vai continuar a acontecer nos futures dos próximos meses. Na antecipação o de Junho já caiu quase 20% hoje e só expira para o mês que vêm. As petrolíferas esão f*didas. Fechou a $-35. Duvido que nos próximos meses se vejam coisas a este ponto ou que o barril chegue realmente a valores tão baixos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Duvido que nos próximos meses se vejam coisas a este ponto ou que o barril chegue realmente a valores tão baixos. Negativo claro que não mpt, mas vai continuar bem barato e criar problemas sérios. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2020 Fim do petrodólar Vem China, my body is ready 🥵 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2020 Citação de Che, há 12 minutos: Fim do petrodólar Vem China, my body is ready 🥵 IT'S COMING HOME. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2020 Não gostava de estar na Nigéria, especialmente agora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2020 De qualquer forma o barril de Brent está a 25 USD, e esse é que conta para a formação do preço do combustível em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Coitada da Venezuela.... E Angola. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 33 minutos: Coitada da Venezuela.... A Venezuela já está morta e enterrada há imenso tempo. A produção de petróleo venezuelana é das mais mais caras do mundo. Citação de Mayday, há 29 minutos: E Angola. Estes camaradas, sim, estão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 38 minutos: Coitada da Venezuela.... E parte significativa do Médio Oriente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2020 Que consequências isto poderá ter nos próximos tempos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: E Angola. Russia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2020 Citação de Ticampos, há 18 horas: Parece-me a mim que o Trump não terá grandes hipóteses em Novembro, a menos que o Biden cometa as maiores gaffes nos debates desde que há televisão a preto e branco nos EUA. Curioso, não pensei que fosse assim. Pensei que o Trump fosse ganhar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2020 Citação de coisito, há 7 horas: quem é que vai antes, esse ou bolsonaro? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de antifa, há 10 horas: Que consequências isto poderá ter nos próximos tempos? Provavelmente estes países são os primeiros com o poder a sair mais debilitado (surja com isso revoluções, guerra civil, o que seja), mas isto só vem acelerar o que já estava a acontecer. Editado 21 Abril 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 13 horas: De qualquer forma o barril de Brent está a 25 USD, e esse é que conta para a formação do preço do combustível em Portugal. caiu abaixo dos 20, primeira vez nos últimos 18 anos. Editado 21 Abril 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2020 (editado) Crl, será 2020 o ano em que, pela segunda vez na minha vida de condutor, o número de litros de gasóleo será superior ao número de euros? 🤞 Editado 21 Abril 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post