Black Hawk Publicado 2 Junho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Eles trataram logo de arranjar justificação, a Patrícia p.ex fez logo questão de dizer que podia ser relativo à forma como o Twitter os censurava a eles. O spin é sempre possível. Só acredita nisso quem for estúpido. ... Yah, estou a ver o problema... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: denunciar?? deixa-o falar. se ele não falar não diz as coisas parvas que diz. e se não falar fica com o trunfo de "ah e tal estou a ser censurado!". Não, não. é deixar esses fachos todos falarem. temos é de falar por cima. mostrar que somos mais. Descobri recentemente um senhor que pensou bastante sobre estas pessoas que utilizam essas táticas para atiçar uns grupos contra os outros por oportunismo, sem agir de boa fé e tentar realmente ter uma conversa e o que se pode fazer com elas e acho fascinante quase tudo o q ele diz 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Junho 2020 Não obstante, para os que andam no twitter com mais frequência, ver aquelas figurinhas que o ticampos postou (e outras) a ficarem indignadas com o tweet do Ventura é hilariante. A sorte dele é que dificilmente lhe vai fazer perder muitos votos, porque o twitter ainda não é um meio assim tão grande por cá (apesar de ter crescido bastante recentemente) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2020 @Plagio o Original filho, estás bibo!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2020 (editado) Isto contado ninguém acredita. A Iniciativa Liberal citou Ayn Rand para comemorar a #blackouttuesday. Impagável. AYN RAND hahahaha Edit: para quem não estiver familiarizado com esse ídolo libertário, fica uma belíssima citação sobre a chegada dos brancos à América do Norte: “[The Native Americans] didn’t have any rights to the land and there was no reason for anyone to grant them rights which they had not conceived and were not using… [W]hat was it that they were fighting for, if they opposed white men on this continent? For their wish to continue a primitive existence. Their right to keep part of the earth untouched, unused, and not even as property, but just keep everybody out, so that you can live practically like an animal, or maybe a few caves above it…. Any white person who could bring the element of civilization had the right to take over this country.” Editado 2 Junho 2020 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Já vai subir nas sondagens Só não vai subir, porque a comunicação social portuguesa caga, e bem, no que os políticos dizem nas redes sociais. Só o Primeiro-Ministro é que tem destaque, e facilmente se percebe porquê. Este tipo de publicações só agrada o típico grunho de facebook, que por este andar, já apoia o Chega há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Não obstante, para os que andam no twitter com mais frequência, ver aquelas figurinhas que o ticampos postou (e outras) a ficarem indignadas com o tweet do Ventura é hilariante. A sorte dele é que dificilmente lhe vai fazer perder muitos votos, porque o twitter ainda não é um meio assim tão grande por cá (apesar de ter crescido bastante recentemente) No face, os fanáticos continuam a apoiar convictamente como se nada fosse. Mesmo que não perca muitos votos, o tempo da subida acabou, as grandes almas lusitanas e pseudo-ideólogos da campanha foram-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Isto contado ninguém acredita. A Iniciativa Liberal citou Ayn Rand para comemorar a #blackouttuesday. Impagável. AYN RAND hahahaha Pergunta honesta, qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2020 Citação de Jpa, Agora: Pergunta honesta, qual é o problema? A mesma Ayn Rand: “[The Native Americans] didn’t have any rights to the land and there was no reason for anyone to grant them rights which they had not conceived and were not using… [W]hat was it that they were fighting for, if they opposed white men on this continent? For their wish to continue a primitive existence. Their right to keep part of the earth untouched, unused, and not even as property, but just keep everybody out, so that you can live practically like an animal, or maybe a few caves above it…. Any white person who could bring the element of civilization had the right to take over this country.” 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2020 o José Eduardo Martins foi kickado do Outro Lado da rtp3? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: denunciar?? deixa-o falar. se ele não falar não diz as coisas parvas que diz. e se não falar fica com o trunfo de "ah e tal estou a ser censurado!". Não, não. é deixar esses fachos todos falarem. temos é de falar por cima. mostrar que somos mais. Eu estou-me a marimbar para os trunfos que ele tem na mão e para as cartas que guarda na manga, sinceramente. Por minha vontade, podes ter a certeza que ele nem direito a jogar teria. Esse foi logo o primeiro falhanço de baliza aberta da democracia. Quanto mais não seja, porque ele não quer falar e debater. Esse é apenas e só o ardil da estratégia, para abrir espaço à verborreia toda que se segue. E eu gostava sinceramente de acreditar que somos mais. Sei, certamente, que somos mais que ele e que aqueles que vêm do mesmo buraco que ele. Mas não sei se, por muito mais tempo, seremos mais que ele, os que vêm do mesmo buraco e aqueles que não fazem sequer ideia do que são buracos, mas que cada vez mais o ouvem e acham que até estão a aprender alguma coisa. Citação de Black Hawk, há 10 minutos: E já agora, se alguém tiver dúvidas sobre a questão do racismo sistémico que existe por todo o lado, não apenas nos EUA, vejam os comentários às fotos a preto que foram colocadas um pouco por todas as páginas do Facebook. Alguns dos comentários são mais explícitos ("vou deixar de vos seguir", "vou boicotar esta marca/banda/wtv", ...), mas a maioria são comedidos embora o racismo esteja lá ("all lives matter", "não deviam tomar posições políticas", ...). Estamos em 2020. Muita desta gente é malta nova. Nova na idade, mas velhos de espírito. De cada vez que abrem a boca sai um cheiro a podre insuportável. A idade é irrelevante. O problema sistémico está na educação. Porque eu acredito que, à maioria, o epíteto de "racista" não é aquele que melhor se adequa. Não são principalmente racistas; são principalmente ignorantes. Ou pouco educados, como diria a TVI. Faz falta educar. Educar para a tolerância, para a capacidade de interpretação básica, para conceitos básicos de moderação, para a criação de pensamento, para uma série de coisas. A toda a hora, em todos os momentos, em qualquer contexto. Mas é um combate inglório e desonesto, porque estamos a falar de um enorme grupo de pessoas para quem uma narrativa bem fundamentada é algo que facilmente se lhes desvanece no cérebro depois de verem a mais recente alarvidade que o Cabeça de Geleia disse na televisão ou postou nas redes sociais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos: Isto contado ninguém acredita. A Iniciativa Liberal citou Ayn Rand para comemorar para ser honesto, surpreende-te assim tanto que a IL cite a Ayn Rand para o que quer que seja? é uma das grandes ideólogas do individualismo libertário que o IL esposa, hão-de citá-la para tudo e mais alguma coisa, quer se adeqúe quer não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para ser honesto, surpreende-te assim tanto que a IL cite a Ayn Rand para o que quer que seja? é uma das grandes ideólogas do individualismo libertário que o IL esposa, hão-de citá-la para tudo e mais alguma coisa, quer se adeqúe quer não. Surpreende-me zero que a citem sempre que der, o Atlas Shrugged deve servir de almofada. Mas escusavam de a citar para falar de racismo com aqueles telhados de vidro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Surpreende-me zero que a citem sempre que der, o Atlas Shrugged deve servir de almofada. Mas escusavam de a citar para falar de racismo com aqueles telhados de vidro. Sim, seguramente, mas sabes que quando as coisas assumem o cariz de quasi-culto litúrgico com os seus profetas e evangelhos, o mesmo personagem é usável para explicar a realidade toda. O IL cita a Ayn Rand para tudo, quer se ajuste ao tema ou não, do mesmo modo que os Ultraconservadores cristãos citariam S. Paulo para qualquer assunto, ou o MRPP citaria Mao Tsé-Tung para qualquer tema. Tudo quanto assuma essa faceta semi-religiosa não consegue tirar palas e ver mais além, antes se fecha e centra sobre si, achando que é auto-suficiente para responder a todos os assuntos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Sim, seguramente, mas sabes que quando as coisas assumem o cariz de quasi-culto litúrgico com os seus profetas e evangelhos, o mesmo personagem é usável para explicar a realidade toda. O IL cita a Ayn Rand para tudo, quer se ajuste ao tema ou não, do mesmo modo que os Ultraconservadores cristãos citariam S. Paulo para qualquer assunto, ou o MRPP citaria Mao Tsé-Tung para qualquer tema. Tudo quanto assuma essa faceta semi-religiosa não consegue tirar palas e ver mais além, antes se fecha e centra sobre si, achando que é auto-suficiente para responder a todos os assuntos. O que é, naturalmente, ridículo. Daí o gozo com a situação haha 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2020 Citação de Poeira, há 20 minutos: A idade é irrelevante. O problema sistémico está na educação. Porque eu acredito que, à maioria, o epíteto de "racista" não é aquele que melhor se adequa. Não são principalmente racistas; são principalmente ignorantes. Ou pouco educados, como diria a TVI. Faz falta educar. Educar para a tolerância, para a capacidade de interpretação básica, para conceitos básicos de moderação, para a criação de pensamento, para uma série de coisas. A toda a hora, em todos os momentos, em qualquer contexto. Mas é um combate inglório e desonesto, porque estamos a falar de um enorme grupo de pessoas para quem uma narrativa bem fundamentada é algo que facilmente se lhes desvanece no cérebro É a tirania da estupidez. A ignorância não é algo de mau, per se. O perigo vem quando, à preguiça de aprender, se alia a presunção de que se sabe alguma coisa. E é desta assunção que se aproveitam os populistas, eles sim, malvados. E não sei de que forma se pode combater isto. Podemos prevenir através da educação. Mais do que isso é uma luta inglória. Receio que só a materialização destas correntes de (des)pensamento no tecido social e económico vão fazer com que as pessoas para, efetivamente, pensar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Junho 2020 É triste saber que o fascismo é uma epidemia que aparece de 90 em 90 anos com violência. A história provou que o fascismo pode ser adormecido mas não destruído. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: Em relação ao Cabeça de Geleia, quem tiver Twitter pode e deve denunciar tudo o que são pérolas dessas, e pode e deve incentivar os outros a fazê-lo também. As redes sociais têm mecanismos que permitem tirar o palco a este tipo de mauzões que, lá no fundo, gostavam mesmo era de ser abandalhados num sítio onde o sol não brilha. Portanto, está na altura de utilizar esses mecanismos em massa, para que estes tenham algum efeito palpável. Estou farto de ver o Jovem Conservador de Direita chamar Cabeça de Geleia ao ventura e ainda não consegui perceber de onde isso veio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Estou farto de ver o Jovem Conservador de Direita chamar Cabeça de Geleia ao ventura e ainda não consegui perceber de onde isso veio. Foi a forma que ele arranjou para não o chamar pelo nome, num post qualquer. Pegou bem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2020 Citação de Jpa, há 1 hora: Isto contado ninguém acredita. A Iniciativa Liberal citou Ayn Rand para comemorar a #blackouttuesday. Impagável. AYN RAND hahahaha A seguir a IL vai citar a Ayn Rand para celebrar o Pride Month Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Junho 2020 ''somos amigos acima de tudo. E o mesmo quanto a partidos políticos…homens como António Carlos dos Santos (que foi secretário de Estado do PS e esteve no Novo Rumo com o António Seguro) ou o Pedro Silva Pereira (ministro adjunto do Engº José Sócrates) fazem parte do meu círculo de relações pessoais(...)Este último até apresentou um dos meus livros…'' André Ventura (2015) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2020 A única coisa "positiva" disto tudo é ver os EUA rebentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2020 A fazer lembrar a Líbia, o Egito, a Tunísia! O povo americano transpira democracia pelos poros e o regime estremece com a revolta que vem contida desde a sua fundação. Povo americano, estamos convosco. Aguardo que Cuba, Venezuela e Angola treinem milícias e enviem médicos para ajudar este povo lutador! Compartilhar este post Link para o post