antifa Publicado 31 Agosto 2020 O medo realmente é do Trump perder e não reconhecer o resultado das eleições, como já ameaçou, e tentar andar ali a empatar isso nos tribunais. Aí sim, estaria criado um cenário totalmente novo e completamente imprevisível. O clima de confrontação, a militarização de forças federais, a adopção deste novo slogan de "law and order" que repete constantemente, o "brincar" com a possibilidade de para além do 2º ainda ter um 3º mandato, são tudo sinais e piscadelas de olho para o que aí pode vir. Falamos de um gajo que entre a meia-noite e as 8 da manhã de ontem publicou 89 tweets na sua conta, muitos de incitamento à violência, é completamente descontrolado e demente e neste momento não tem ninguém minimamente moderado à sua volta. Só verbalizar isto parece insano quando falamos dos EUA, mas sinceramente acho que é um cenário a considerar. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Uma análise algo redutora... em vários deles a diferença é de décimas, seguindo as médias do 538. Depois temos 4 anos de Trump (antes era incógnita), uma Florida onde o Biden está melhor colocado que a Hillary, um cenário político incomparável e estados em disputa que antes eram praticamente dados para os Republicanos (Arizona). Sim, tens razão nos pontos falados, que jogam contra o Trump, se bem que não acho que o Arizona esteja em causa, porque senão também temos de considerar o bastião democrata Minnesota, mas também há outros fatores que jogam a favor dele, como uma menor antipatia por parte do eleitorado evangélico afro-americano do que em 2016 (o Trump apresenta 24% de taxa de aprovação no eleitorado afro-americano quando apresentava um valor bem abaixo de 20 há 4 anos) e também do eleitorado latino. Também tem que se referir o facto do Biden não estar 100% ok para os debates e os republicanos terem experiência como campaigners naqueles comícios que eles costumam fazer. Historicamente excepto na altura Obama os democratas nunca conseguiram criar muito hype em torno deles durante a campanha. O GOP é mais eficaz nisso, criando uma legião de fanáticos . Tudo somado, será uma eleição disputada na luta pela presidência, mas uma vitória fácil para o Biden no voto popular. Não consigo imaginar uma vitória fácil para o Biden com gaffes como esta que cometeu agora. Mesmo que sejam meros momentos breves num longo discurso são suficientes para a narrativa Trumpista pegar. Editado 31 Agosto 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2020 Citação de antifa, Em 30/08/2020 at 16:04: jazus, parece que fumou grande canhão Aquele almoço básico bem regado. Nada de novo para esta "senhora". https://www.impala.pt/noticias/tania-laranjo-jornalista-cmtv-detida-conduzir-alcoolizada/ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2020 Esse gajo acabou de indicar uma estatística que diz 83%? Isso é o número aleatório que se convencionou utilizar para estatísticas inventadas desde os tempos de HIMYM LOOOL Mas o mais engraçado é que ele pára uns momentos antes de usar a analogia com o golfe, o que significa que ele realmente pensou o que seria um exemplo apropriado e saiu-lhe aquilo. Inacreditável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2020 https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Oferta_Detalhes.aspx?CodOferta=79467 Um geninho só ganha o ordenado mínimo? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Setembro 2020 Uma coisa tem de ser dado ao mérito ao Tio Donald: a quantidade de m*rda e de estupidez que ele consegue expelir sem parar e mantendo um ar sério é fascinante. Consegue engonhar mais que qualquer guru das redes sociais e isso não é nada fácil Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Setembro 2020 SIC a acreditar em tudo o que aparece na net. Mesmo que sejam capas fake. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2020 Os mesmos tipos que achavam fundamentalissimo sobrecarregar crianças do ensino básico e secundária com a disciplina de Empreendedorismo querem agora objectar consciência à disciplina de Cidadania. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 3 horas: https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Oferta_Detalhes.aspx?CodOferta=79467 Um geninho só ganha o ordenado mínimo? No nível mais baixo, que é o de guarda, ganham esse valor mais o subsídio de refeição. Editado 1 Setembro 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Setembro 2020 Reitora da universidade católica confirma parecer favorável da A3ES para abertura do curso de medicina em Carcavelos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2020 Ridículo. Estou curioso para ver a posição dos partidos de direita, though. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Jpa, há 5 horas: Ridículo. Estou curioso para ver a posição dos partidos de direita, though. Tens dúvidas do que será? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2020 Esse notícia que o @lucho^ colocou aí é, de algum modo, histórica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2020 @lucho^, isso é bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Setembro 2020 @lucho^ qual a tua opinião sobre isso? Já agora, não estarás a confundir Carcavelos com a mudança da Nova Medical School para lá ou a Católia também vai? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2020 @lucho^ apenas te queria taggar num post. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2020 shrek is love, shrek is life Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: shrek is love, shrek is life Chega > Igrejas do 7º Dia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2020 por acaso estou interessado em ver qual vai ser a reacão a estas declarações da ala do PPV no Chega. Quando, há uns tempos, saiu aquela reportagem na Sábado ou Visão acerca das milícias evangélicas do Chega eles são quase todos elementos do PPV que agora se fundiu com o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: milícias evangélicas Seja na igreja, seja no parlamento, o objectivo deles é sempre o mesmo, dinheiro! Se alguém acha que esse pessoal se preocupa que lhes achem menos por serem do Chega, pff eles são evangélicos, já ninguém quer saber deles. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2020 Antes diziam me q se quisesse ser médico tinha de estudar muito Agora podemos só pagar muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: Antes diziam me q se quisesse ser médico tinha de estudar muito Agora podemos só pagar muito se o Zé Carlos Pereira chegou a médico... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Antes diziam me q se quisesse ser médico tinha de estudar muito Agora podemos só pagar muito Eu sei que isto é mesmo para picar, mas este tipo de raciocínio é ridículo. Tudo bem que entram lá por causa do dinheiro, mas não têm de trabalhar e de se esforçar para acabar o curso?! Neste caso, o único (e grande) senão são as vagas para a especialização, que já são poucas dada a procura. Editado 2 Setembro 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post