Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O print que aí está da entrevista ao João Ferreira nem representa bem a vergonha que aquilo foi. Absolutamente ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

EU ESTOU ARREPIADO

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

São pontos sensíveis onde não há democracia mas onde a internacional-comunista obriga a que se mantenham aparências, dando assim respostas estapafúrdias como a do último candidato presidencial comunista. Da mesma maneira que a CGTP é sindicato-irmão da versão cubana que é um fantoche do regime que nunca organizou uma ação de luta ou manifestação.

Eu enquanto eleitor não estou interessado em ler entrevistas do Ventura a falar sobre ciganos, Cotrim sobre o flat tax ou a Catarina Martins sobre os apoios ao SNS, tudo a praia deles. Estou interessado em ler as respostas deles em assuntos fora das suas áreas de conforto, mas relevantes num contexto político.

Compartilhar este post


Link para o post

Dude, quando te perguntam a questão um milhão de vezes, como é que isso é conseguir que "tirem os candidatos da sua zona de conforto e das respostas pré-formatadas."?

Compartilhar este post


Link para o post

Ligo a TV, André Ventura a falar em direto na Assembleia, nos primeiros trinta segundos fala em "vergonha" e como a situação "envergonharia" qualquer português.

O Ferro Rodrigues tem razão, o gajo usa "vergonha" e derivados como bengala discursiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 13 horas:

🤣🤣

Dizer Venezuela, Coreia do Norte, Cuba, a um comunista. Aposto que o João não estava à espera desta.

Estou de acordo. Para conseguir ser incómodo é perguntar pela China ou por Angola.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

Angola, China e Venezuela são mais incómodas para o PS/PSD/CDS. 

Pois, eles é que os andaram a criticar quando eram países "pobres", mas esqueceram - se logo quando começaram a entrar na nossa economia 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas que grande oportunidade que o BE perdeu de usar um título como "Mortágua DESTRÓI Chega", é pena

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Estou interessado em ler as respostas deles em assuntos fora das suas áreas de conforto, mas relevantes num contexto político.

Com argumentação infantil de redes sociais?

Compartilhar este post


Link para o post

parece que voltou a rebentar a guerra entre a Arménia (apoiados pela Rússia) e o Azerbaijão (apoiados pela Turquia)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos:

parece que voltou a rebentar a guerra entre a Arménia (apoiados pela Rússia) e o Azerbaijão (apoiados pela Turquia)

Conta oficial da Arménia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

parece que voltou a rebentar a guerra entre a Arménia (apoiados pela Rússia) e o Azerbaijão (apoiados pela Turquia)

isso é permanente. há sempre uns 50 mortos por ano nessa guerra (escaramuças de fronteira e tal)

Compartilhar este post


Link para o post

CCYMt3mWAAAhq8c?format=png&name=small

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

isso é permanente. há sempre uns 50 mortos por ano nessa guerra (escaramuças de fronteira e tal)

desta vez a turquia mandou para lá libaneses e sírios.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

CCYMt3mWAAAhq8c?format=png&name=small

desta vez a turquia mandou para lá libaneses e sírios.

acho que vai acalmar, se bem que os Azeris estão excitadíssimos (têm perdido sempre as guerras com o seu vizinho embora tenha o triplo da população e querem um vitória). Ng quer rebentar uma guerra maior por causa dos Karabakh caramba..

Compartilhar este post


Link para o post

New York Times publishes Donald Trump's tax returns in election bombshell
 

Citação

 

The New York Times reported on Sunday that it had obtained Donald Trump’s tax information, long the holy grail of US political reporting.

The president “paid $750 in federal income taxes the year he won the presidency”, the paper reported, adding that “in his first year in the White House, he paid another $750.

“He had paid no income taxes at all in 10 of the previous 15 years – largely because he reported losing much more money than he made.”

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 42 minutos:

Para os Trumpistas ele fugir aos impostos é um plus.

De qualquer forma estou a ler o artigo do NYT e é bastante interessante. Pena é ser irrelevante para os seus votantes.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para os Trumpistas ele fugir aos impostos é um plus.

De qualquer forma estou a ler o artigo do NYT e é bastante interessante. Pena é ser irrelevante para os seus votantes.

claro que é. eles são anti estado, não vêm pq razão "haveria alguem de pagar impostos para dar a food stamps a pretos". Por isso não levam a mal que alguem fuja. até elogiam. aquilo é outro mundo. uma selvajaria 

Compartilhar este post


Link para o post

Essa situação do Trump é hilariante, mas aos olhos da justiça ele fez alguma coisa ilegal?

Eu aposto que ele tem uma boa equipa de contabilidade criativa lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Essa situação do Trump é hilariante, mas aos olhos da justiça ele fez alguma coisa ilegal?

Eu aposto que ele tem uma boa equipa de contabilidade criativa lol

Há ali coisas bem estranhas que apontam para algo ilegal. A reportagem vai dando umas pistas e o que se crê é que estas coisas são as que se encontram em investigação e que esta reportagem é apenas o inicio da apresentação da investigação do NYT às contas do Trump.Provavelmente nas próximas semanas vão começar a sair reportagens com possíveis ações ilegais decorrentes do que se vê no IRS.

Uma das mais básicas são os  pagamentos que as empresas dele fazem a serviços de consultadoria que depois dão entrada nos registos dos filhos, nomeadamente a Ivanka, sem que a origem no IRS destes valores sejam apresentada.

Pelo que já li em algumas explicações, isto constitui fuga aos impostos porque quando existe uma transferência de capital para familiares existem impostos a pagar e desta forma não os pagou.

Mas é como digo, isto é interessantes para o pós eleições (especialmente se o Trump perder) porque ninguém na base dele vai mudar de opinião mesmo que surgisse um vídeo dele a abusar de uma miuda de 14 anos enquanto paga um aborto a uma pornstar qualquer.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A TAP acabou com a rota OPO - PDL.

Acho que o Governo devia injetar ainda mais uns milhões na transportadora área de Lisboa.

Editado por Slade

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...