Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 16 horas: Para os Trumpistas ele fugir aos impostos é um plus. De qualquer forma estou a ler o artigo do NYT e é bastante interessante. Pena é ser irrelevante para os seus votantes. publicaram uma notícia parecida em 2016 https://www.cbsnews.com/news/new-york-times-trump-declared-a-916-million-loss-in-1995-tax-returns/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Slade, há 2 horas: A TAP acabou com a rota OPO - PDL. Acho que o Governo devia injetar ainda mais uns milhões na transportadora área de Lisboa. Tudo a bem da coesão nacional! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 6 horas: Alberto Souto: endividou Aveiro, vai emprestar dinheiro Excelente contratação! Este vai garantir que o dinheiro vai para o sitio certo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Slade, há 2 horas: A TAP acabou com a rota OPO - PDL. Acho que o Governo devia injetar ainda mais uns milhões na transportadora área de Lisboa. Nem sequer sabia que Ponte de Lima tinha aeroporto, vê lá tu. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2020 Amanhã é o primeiro debate presidencial. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2020 (editado) e o Biden estiver ao nível do último debate com o Sanders, mesmo que não ganhe, acaba por sair por cima no debate. Editado 28 Setembro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2020 https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-09-28-Frente-a-frente.-Aulas-de-Cidadania-sim-ou-nao- O Daniel desmonta o Sérgio todo quando diz que ele aprovou a lei e a partir daí só lhe foge o pé para o chinelo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-09-28-Frente-a-frente.-Aulas-de-Cidadania-sim-ou-nao- O Daniel desmonta o Sérgio todo quando diz que ele aprovou a lei e a partir daí só lhe foge o pé para o chinelo. Os pseudo-liberais estão todos excitados no twitter a dizer que o Sousa Pinto deu cabo do Daniel Oliveira. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2020 o Daniel Oliveira levou o tempo todo a beber água Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2020 Opah eu parti-me a rir com esse debate e nem o acabei. Então o Sérgio queixar-se que miúdos de 11 anos não deviam estar a aprender sobre misoginia e etc porque as crianças não têm cabeça para isso, mas pede que se fale sobre Platão e o holocausto no segundo a seguir? Este gajo ouve-se a falar? 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Sandes., há 24 minutos: Opah eu parti-me a rir com esse debate e nem o acabei. Então o Sérgio queixar-se que miúdos de 11 anos não deviam estar a aprender sobre misoginia e etc porque as crianças não têm cabeça para isso, mas pede que se fale sobre Platão e o holocausto no segundo a seguir? Este gajo ouve-se a falar? e a: "os miúdos precisam lá saber separar o lixo" 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Setembro 2020 E ele assinou aquela carta sem concordar com o que está lá escrito? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2020 O Sérgio é mesmo um troglodita. O Sérgio quando e apanhado na curva perde a compostura. O Sérgio aprova leis pela disciplina de voto, porque lhe é conveniente no momento e fica bem. O Sérgio apresenta legislação para parecer bem perante os amigos intelectuais de esquerda e se elevar nos círculos que, por algum motivo estranho, o acolheram. O Sérgio na realidade está é a chegar àquela fase na vida em que já está com pouca paciência para manter a máscara e já começa a dizer o que lhe vem verdadeiramente a cabeça. o que nos devia efetivamente preocupar é que o Sérgio é deputado e deputado de centro-esquerda. Se o Sérgio é representante do centro esquerda moderno, o centro esquerda moderno está (falando em bom português) f*dido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2020 Impressionante a capacidade de auto-enterranço que esse Sérgio tem. O Daniel nem precisou de falar muito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2020 Caro Álvaro Pereira, eu sou o responsável pela manutenção dos campos de golfe de Vilamoura e digo-lhe que a informação que está a passar neste post, está completamente errada.— Rui Grave (@GraveRui) September 27, 2020 lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 29 minutos: lol ASP: A FLORESTA ESTÁ A ARDER, É URGENTE AGIR! Bombeiros: Não, não está, não há nenhum incêndio ativo. ASP: Ah!, a floresta pode não estar a arder, mas o meu ponto mantém-se. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Citação de challenger, há 15 horas: Os pseudo-liberais estão todos excitados no twitter a dizer que o Sousa Pinto deu cabo do Daniel Oliveira. 😂 O Sousa Pinto virou-se completamente contra o DO sem se perceber bem o quê nem o porquê, vi em direto e lembro-me do nada dele estar a chamar o DO de ter uma mente totalitária e de ter uma agenda perigosa escondida. Passou o resto do debate a atacar pessoalmente o DO e no fim nunca se viu o DO a atacar de forma pessoal o Sérgio. Pelo menos o DO saiu com dignidade. Editado 29 Setembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2020 A TAP registou 600 milhões de prejuízo no 1º semestre. Preparem-se para um novo BES, desta vez com asas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: A TAP registou 600 milhões de prejuízo no 1º semestre. Preparem-se para um novo BES, desta vez com asas. Expectável o valor em si. Mas já não devia ser do conhecimento público o plano de reestruturação da empresa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Jpa, há 3 minutos: Expectável o valor em si. Mas já não devia ser do conhecimento público o plano de reestruturação da empresa? Não. A gestão é toda feita ao contrário. O novo CEO só iniciou funções este mês. O plano de reestruturação deve ficar conhecido este mês. Mas é simples: despedir quem puderem; cortar o que puderem em todos os aeroportos nacionais excepto Lisboa, onde só vão cortar o que não puderem evitar cortar. Entretanto já andam a anunciar ainda mais rotas incompreensíveis a partir de Lisboa e lá vai o contribuinte continuar a pagar um hub totalmente inviável e que só consegue funcionar metendo voos entre a Europa (excepto Portugal) e os continentes americano e africano ao preço da uva mijona. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2020 Eu cá acho que o Ministro viu um campo de pastagem seco no Alentejo mas como não percebe um crl de Geografia ou Agricultura escreveu que era um campo de golfe no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Eu cá acho que o Ministro viu um campo de pastagem seco no Alentejo mas como não percebe um crl de Geografia ou Agricultura escreveu que era um campo de golfe no Algarve. eu cá acho que ele é um atrasadinho (como ficou patente no tempo em que foi ministro) e se deixa manobrar como comissário político já que dá jeito aos comparsas que alguém com o cargo do Álvaro dizer coisas que parecem sensata e isentas, mas que trazem faca na algibeira. Basta relembrarmos o serviço que ele fez aos amigos naquele relatório da OCDE aqui há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2020 Qual o melhor sítio para acompanhar o debate a vosso ver? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 35 minutos: Qual o melhor sítio para acompanhar o debate a vosso ver? Boa pergunta, já estava a espera de simplesmente arranjar uma stream. Fiz uma pesquisa e a CSPAN no Youtube vai transmitir : Se acabar por assistir em direto, devo ver por aí Compartilhar este post Link para o post