IlidioMA Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 40 minutos: Qual o melhor sítio para acompanhar o debate a vosso ver? pela tua saúde mental, nao o faças. Mete uma velinha para que o Trump perca e desapareça e outra velinha para que possamos daqui a 4 anos voltar a ter um debate entre candidatos que um ser humano possa ver sem sequelas mentais. Eu já não peço um debate entre Obama e McCain. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2020 Queria muito ver, mas f*da-se, 2 da manhã é puxadote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pela tua saúde mental, nao o faças. Mete uma velinha para que o Trump perca e desapareça e outra velinha para que possamos daqui a 4 anos voltar a ter um debate entre candidatos que um ser humano possa ver sem sequelas mentais. Eu já não peço um debate entre Obama e McCain. O debate entre a Kamala e o Pence, dia 7, deve ser interessante. Assumo que o Pence será muito apertado e que tanto um como o outro consigam estruturar frases. Este aqui vai ser tipo ver dois velhotes a discutir truques de sueca no centro de dia. Assumo que o Trump só vá dizer mentiras e saladas de palavras e o Biden também vai cometer uma dúzia de gafes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2020 Citação de antifa, há 8 minutos: Queria muito ver, mas f*da-se, 2 da manhã é puxadote. se tivesses o lastro de acompanhar os pay per views da WWE num domingo à noite até às 4.30 da matina, ver um debate numa terça feira à noite não seria nada demais. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Setembro 2020 Vejo o resumo amanhã no TV golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Qual o melhor sítio para acompanhar o debate a vosso ver? Vai dar na TVI24. https://tvi24.iol.pt/internacional/donald-trump/presidenciais-eua-acompanhe-em-direto-o-debate-entre-biden-e-trump Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 27/09/2020 at 16:34: parece que voltou a rebentar a guerra entre a Arménia (apoiados pela Rússia) e o Azerbaijão (apoiados pela Turquia) este vídeo é horrível, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 39 minutos: Vai dar na TVI24. https://tvi24.iol.pt/internacional/donald-trump/presidenciais-eua-acompanhe-em-direto-o-debate-entre-biden-e-trump Vi já que também dará nos outros 2, RTP 3.e SicN. O meu receio é que usem aqueles tradutores tugas manhosos que traduzem em cima das falas dos candidatos e depois não se percebe patavina. O ideal para mim seria uma stream com legendas em inglês, porque apesar de não ser 0 em inglês, passam-me algumas coisas ao lado sem legendas. Editado 29 Setembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Vi já que também dará nos outros 2, RTP 3.e SicN. O meu receio é que usem aqueles tradutores manhosos que traduzem em cima das falas dos candidatos e depois não se percebe patavina. O ideal para mim seria uma stream com legendas em inglês, porque apesar de não ser 0 em inglês, passa-me algumas coisas ao lado sem legendas. É muito mais fácil teres o pessoal a interpretar em real time do que estares a criar legendas, mesmo que sejam closed captions Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2020 02h? Mais um pouco e é a hora a que eu acordo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Vaart10, há 2 minutos: 02h? Mais um pouco e é a hora a que eu acordo. Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Sandes., há 7 minutos: Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁 Por acaso estou a pensar fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2020 Citação de antifa, Agora: Por acaso estou a pensar fazer isso. Eu devo fazer uma power nap de 3 horinhas, ver o circo, e voltar a dormir 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Sandes., há 8 minutos: Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁 Já estou velho para essas brincadeiras. O debate dura quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Vaart10, Agora: Já estou velho para essas brincadeiras. O debate dura quanto tempo? Hora e meia, é tipo ver a libertadores 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2020 Para quem está habituado a ver Boxe e MMA de madrugada é mais ou menos a mesma coisa, até nos danos cerebrais dos dois candidatos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2020 A Turquia rebentou com um jato Armeniano p*ta que pariu os turcos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 31 minutos: A Turquia rebentou com um jato Armeniano p*ta que pariu os turcos Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Setembro 2020 O Biden parece um morto fds... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Que shitshow! Deus nos ajude... Editado 30 Setembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2020 O Trump é capaz de ser dos gajos mais irritantes do mundo com quem alguém pode tentar debater 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2020 Não dá para o Chris Wallace debater o Trump? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Setembro 2020 há algum botão de mute? pqp insuportável LOL Compartilhar este post Link para o post