Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 A questão que aquele movimento patético queria levar a referendo era "Concorda que matar outra pessoa a seu pedido ou ajudá-la a suicidar-se deve continuar a ser punível pela lei penal em quaisquer circunstâncias?" Fds, que nojentos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Outubro 2020 E a Iniciativa Liberal votou a favor. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Loool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Caviar, há 2 minutos: E a Iniciativa Liberal votou a favor. Claro que votaram, e muito admirado ficaria se não estivessem por trás do dito movimento. Estão tão seguro disso que até apostava o esquerdo do @El Shafto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2020 Depois da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros e do Bastonário da Ordem dos Médicos, eis que entrou em cena o Bastonário da Ordem dos Advogados. Ansioso por saber o que tem a dizer o Bastonário da Ordem dos Biólogos sobre a gestão do governo face à pandemia e que medidas pretende tomar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Título clickbait mas acho que tá um bom vídeo a explicar a quantas anda a economia mundial Editado 24 Outubro 2020 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Alguém consegue explicar o q se passa com o leilão do 5g? Pq q a malta das telecomunicações está a chorar tanto? N percebo nada Editado 24 Outubro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Alguém consegue explicar o q se passa com o leilão do 5g? Pq q a malta das telecomunicações está a chorar tanto? N percebo nada Porque parece que o concurso que a ANACOM lançou beneficia a entrada de novos operadores para aumentar a concorrência. É já se sabe como as grandes empresas em Portugal adoram concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Caviar, há 13 horas: E a Iniciativa Liberal votou a favor. Por isso é que com a chegada do Cotrim à liderança, o partido deixou de ser uma lufada de ar-fresco na politica, para ser um CDS mas com memes. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Caviar, há 13 horas: E a Iniciativa Liberal votou a favor. Citação de Black Hawk, há 12 horas: Claro que votaram, e muito admirado ficaria se não estivessem por trás do dito movimento. Estão tão seguro disso que até apostava o esquerdo do @El Shafto. O VERDADEIRO PARTIDO LIBERAL. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 24 Outubro 2020 liberal nos costumes e na economia o crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2020 Esse voto da IL é tão contra-natura que não percebo como não está a implodir o partido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Esse voto da IL é tão contra-natura que não percebo como não está a implodir o partido. *inserir meme do scooby-doo em que tiram a carapuça à IL e por baixo está o CDS* Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Scratch a liberal, a fascist bleeds Editado 24 Outubro 2020 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Mais uma vez os media a tentarem tramar Rui Rio. É uma autêntica cavala, daquelas bem grandes. Editado 24 Outubro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Esse voto da IL é tão contra-natura que não percebo como não está a implodir o partido. dar a liberdade de escolha a outras pessoas ou dar a liberdade de escolha se as pessoas decidem dar a liberdade de escolha a outras pessoas. mas não sei se esse foi o maior tilt do dia. O Ventura todo defensor do tradicionalismo e da vida nem meteu os pés no parlamento para votar lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2020 (editado) E com a totalidade de votos contados confirma-se a vitória e completa abada do MAS nas eleições da Bolivia e eleição de Luis Arce E a vitória foi de tal ordem que deita por água abaixo qualquer tipo de legitimidade que quem realizou o golpe de estado do ano passado poderia reclamar. Mais, coloca em duvida a teoria da OEA (organização de estados americanos), que nem UE nem EUA questionaram, que acusou há um ano Evo Morales de ter fabricado os dados das eleições, evento que levou ao golpe, isto porque dos 86 locais de voto onde supostamente teria havido fraude o ano passado, nestas eleições o MAS subiu a votação em todos menos 9 e a vitória total do MAS passou de 10% para 26% sobre Carlos Mesa. Para além disso, o resultado, com o MAS com vitórias na generalidade do país, Norte, Sul, Este, Oeste, Andes, zona das planícies, zona tropical, demonstra que o movimento que tornou a Bolívia num estado "plurinacional" é o único que representa por igual todos os grupos étnicos de um país extremamente diverso e historicamente com divisões super profundas e violentas. O golpe de estado e o governo que se formou a partir dele, bem como os seus apoiantes, representavam claramente uma elite, até racial e regional, que historicamente foi quem governou durante séculos a Bolívia e que sempre subjugou os povos nativos. Luis Arce tem agora uma grande responsabilidade. Fazer-se impor e mostrar que não é um fantoche de Evo Morales, porque a população de facto acha que o tempo do Evo já passou. Foi isso que fez durante a campanha, prometendo até fazer a autocrítica do partido e dos últimos anos de governo. Evo é Evo e será sempre uma referência, foi ele que tirou a maioria da população da miséria mais extrema e fez subir o país nos índices de desenvolvimento humano, erradicou o analfabetismo endémico, fez crescer a economia do país em mais de 5% durante anos e anos seguidos, construiu infraestruturas básicas, nacionalizou a industria de hidrocarbonetos, deu visibilidade e importância social e politica aos povos indígenas. Tudo numa das regiões mais inóspitas do planeta. Fez uma obra notável. Mas tem o problema de todos os lideres com tendência autocrática, custou-lhe largar o poder e o ultimo mandato de 4 ou 5 anos foi realmente mau, começou logo mal ao não respeitar o referendo que o impedia de se candidatar de novo e daí para a frente foram só maus desempenhos económicos e um entorno de países da América Latina a virar à direita e a deixarem-no regionalmente isolado. É do ultimo mandato, que já não devia ter existido, que vem a maior parte da crítica a Evo Morales. Editado 24 Outubro 2020 por antifa 9 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Ja nao e so Kanye, quem sera o proximo? Porque nao o Eminem que nasceu no Missouri, um estado bastante republicano? Editado 24 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2020 esses dudes não escondem que quando chegam a um ponto, o que interessa é o dinheiro deles. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2020 Bem, estou com a sensacao que amanha vai rebentar um pseudo-escandalo com o Biden, tal como foi com os emails da Clinton, esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 16 minutos: Bem, estou com a sensacao que amanha vai rebentar um pseudo-escandalo com o Biden, tal como foi com os emails da Clinton, esperemos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2020 Lançou os búzios. 8 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2020 Citação de antifa, há 5 horas: E com a totalidade de votos contados confirma-se a vitória e completa abada do MAS nas eleições da Bolivia e eleição de Luis Arce E a vitória foi de tal ordem que deita por água abaixo qualquer tipo de legitimidade que quem realizou o golpe de estado do ano passado poderia reclamar. Mais, coloca em duvida a teoria da OEA (organização de estados americanos), que nem UE nem EUA questionaram, que acusou há um ano Evo Morales de ter fabricado os dados das eleições, evento que levou ao golpe, isto porque dos 86 locais de voto onde supostamente teria havido fraude o ano passado, nestas eleições o MAS subiu a votação em todos menos 9 e a vitória total do MAS passou de 10% para 26% sobre Carlos Mesa. Para além disso, o resultado, com o MAS com vitórias na generalidade do país, Norte, Sul, Este, Oeste, Andes, zona das planícies, zona tropical, demonstra que o movimento que tornou a Bolívia num estado "plurinacional" é o único que representa por igual todos os grupos étnicos de um país extremamente diverso e historicamente com divisões super profundas e violentas. O golpe de estado e o governo que se formou a partir dele, bem como os seus apoiantes, representavam claramente uma elite, até racial e regional, que historicamente foi quem governou durante séculos a Bolívia e que sempre subjugou os povos nativos. Luis Arce tem agora uma grande responsabilidade. Fazer-se impor e mostrar que não é um fantoche de Evo Morales, porque a população de facto acha que o tempo do Evo já passou. Foi isso que fez durante a campanha, prometendo até fazer a autocrítica do partido e dos últimos anos de governo. Evo é Evo e será sempre uma referência, foi ele que tirou a maioria da população da miséria mais extrema e fez subir o país nos índices de desenvolvimento humano, erradicou o analfabetismo endémico, fez crescer a economia do país em mais de 5% durante anos e anos seguidos, construiu infraestruturas básicas, nacionalizou a industria de hidrocarbonetos, deu visibilidade e importância social e politica aos povos indígenas. Tudo numa das regiões mais inóspitas do planeta. Fez uma obra notável. Mas tem o problema de todos os lideres com tendência autocrática, custou-lhe largar o poder e o ultimo mandato de 4 ou 5 anos foi realmente mau, começou logo mal ao não respeitar o referendo que o impedia de se candidatar de novo e daí para a frente foram só maus desempenhos económicos e um entorno de países da América Latina a virar à direita e a deixarem-no regionalmente isolado. É do ultimo mandato, que já não devia ter existido, que vem a maior parte da crítica a Evo Morales. Esse Chung está aí meio random. Quem é o tipo? 1 Compartilhar este post Link para o post