Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 11 minutos: E a lei francesa que quer impedir as pessoas de filmar a polícia? Tudo doido. o artigo 24 não foi para a frente, eles agora estão a fazer uma revisão. Engraçado foi o Ventura tentar importar isso para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: fica a dica Que doente Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Dezembro 2020 E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: fica a dica 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 45 minutos: E a lei francesa que quer impedir as pessoas de filmar a polícia? Tudo doido. Essa medida foi "congelada" porque entretanto houve varias situações de violencias policiais nesta ultima semana e os videos foram todos parar ao twitter e afins. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2020 Por cá, um sindicato da polícia meteu pelo menos um outdoor gigante na cidade do Porto onde está escrito "contribuiem". Oremos. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Pocahontas, há 7 minutos: Essa medida foi "congelada" porque entretanto houve varias situações de violencias policiais nesta ultima semana e os videos foram todos parar ao twitter e afins. O tal produtor de música que foi espancado porque cheirava a erva Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2020 Sobre isso dos empresários da restauração, não há grande coisa a dizer. É óbvio que há gente a passar graves dificuldades, mas esse protesto é só palhaçada. Para já, as exigências são faraónicas. Simplificando, querem que o Estado assuma quase tudo o que é despesa, ficando obviamente eles com o lucro. Lindo. Negócios destes até eu giro espectacularmente bem. Depois, porque certas pessoas dos 9 em greve de fome têm uns telhados de vidro absolutamente gigantes: Sobre o Ljubo, gabo-lhe a coragem de dar a cara quando, muito provavelmente, nem precisava (e se está a passar dificuldades financeiras, então é porque não é grande gestor), mas acho que já passou os limites do aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Dei por mim a gostar do Daniel Oliveira, nunca imaginei que fosse possível 😅 Existe certos assuntos que naturalmente discordo com ele mas tenho gostado das participações dele, até é uma da causas de começar assistir o Eixo do Mal, vá dele e da Clara. Só não via o programa porque nunca percebia bem que raio está lá a fazer o Luis Pedro Nunes, não acrescenta nada. Do outro lado já não me lembro da última vez que vi o Governo Sombra, desde que foram para a SIC acho que o programa perdeu o interesse que tinha e já não tenho paciência para o Carlos Vaz Marques Editado 3 Dezembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Se é um dado adquirido que o capitalismo colapsa ciclicamente, é suposto termos pena dos capitalistas que colapsaram? 😅 Stalijlav, amigo, bebe água! Vai trabalhar, malandro! Assalariadooo Editado 3 Dezembro 2020 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2020 Paciência tem o CVM, com aquela anta na ponta da mesa 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2020 Será q eles sabem q está greve de fome é inútil? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2020 Socialismo é isto. Filas para uns. Acesso privilegiado, ou por contrabando, para outros. pic.twitter.com/P2EDmr9alI — Tiago Mayan 2021 (@LiberalMayan) December 2, 2020 Muito forte o André Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Se fosse à SIC pensava duas vezes se queria mesmo este gajo no meu canal todas as semanas. Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências. Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight... 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências. Fácil. Basta dar uma volta pelas redes sociais que se fica a ver qual a opinião generalizada das pessoas sobre o protesto. Spoiler: é a oposta da defendida neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2020 "O chef jugoslavo (...)" 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências. Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight... Basta passar a versão portuguesa do Hell's Kitchen que ele vai fazer da SIC Radical para a SIC normal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 3 horas: fica a dica E tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2020 Ele q enviei um e-mail ao tribunal constitucional, que n é permitido fascismo em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2020 Tem que fazer uma reclamação à Deco, o seu capitalismo colapsou. 😭 Bombas, não lhe arranjas um part time para ele te fazer sandes enquanto ganhas milhões com as ecoins? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 46 minutos: "O chef jugoslavo (...)" 🤔 ele não declara afiliação a qualquer das Republicas que surgiram após a queda da Jugoslávia. Ele, e o Kusturica, continuam a declarar-se jugoslavos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências. Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight... Já o tem, vai ser a versão PT do Hells Kitchen. Supostamente deveria estar agora a iniciar a filmagem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ah, e como era? O Tiago Mayan até parecia uma pessoa decente? Riiiiight... Estou fora do loop, mas porque é que o Tiago Mayan não é decente? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2020 A Autoridade de Concorrência aplicou uma coima de 84 milhões de euros à MEO por cartel com a Nowo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: E tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post