Peplin Publicado 21 Janeiro 2021 Pedras são pequenos mimos na escumalha fascista. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Eu se fosse o André apanhava as pedras pra fazer um castelo 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 21 Janeiro 2021 A repórter da RTP disse que "não eram nem pedras nem ovos". 41 min Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 Boa sorte a quem está em teletrabalho. E não só. Isto significa que a partir de agora durante os próximos três anos, os superiores hierárquicos podem contactar os trabalhadores a qualquer hora do dia, quando quiserem e lhes apetecer por questões de trabalho e este perdem o direito a desligar fora do horário de trabalho. Portanto, se o vosso chefe vos ligar à meia-noite a perguntar detalhes sobre determinado assunto que vos obrigue a ligar o computador e a trabalhar, vocês têm que atender e trabalhar... gratuitamente. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 9 minutos: Boa sorte a quem está em teletrabalho. E não só. Isto significa que a partir de agora durante os próximos três anos, os superiores hierárquicos podem contactar os trabalhadores a qualquer hora do dia, quando quiserem e lhes apetecer por questões de trabalho e este perdem o direito a desligar fora do horário de trabalho. Portanto, se o vosso chefe vos ligar à meia-noite a perguntar detalhes sobre determinado assunto que vos obrigue a ligar o computador e a trabalhar, vocês têm que atender e trabalhar... gratuitamente. Parabéns. Mas a lei laboral da UE sobrepõe se à nossa? Temos algum direito a desligar nas nossas leis? Obg Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de Plagio o Original, há 20 minutos: Mas a lei laboral da UE sobrepõe se à nossa? Temos algum direito a desligar nas nossas leis? Obg Não estou certo, mas acho que pode. Ainda assim, como explica o JG mais abaixo, a lei pode ser travada ainda dentro do Parlamento Europeu. Mas se estás à espera que em Portugal se proteja o trabalhador... Editado 21 Janeiro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2021 quando passas a teletrabalho ficas com isenção de horário? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2021 https://www.facebook.com/miguel.almeidamotta/posts/3949943435037243 E depois não querem que a polícia lhes parta as costelas e as rótulas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: quando passas a teletrabalho ficas com isenção de horário? Msm com isenção de horário tens direito a 11h de diferença para o dia seguinte de trabalho, acho Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: https://www.facebook.com/miguel.almeidamotta/posts/3949943435037243 E depois não querem que a polícia lhes parta as costelas e as rótulas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 @Mayday, tens de acalmar, meu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2021 esse cota é a sério? parece aqueles gajos das fotos de stock Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Janeiro 2021 Não é fácil a luta, mandei notícias e links e mais links do que defende o ventura e o chega a uma amiga minha que me disse que ouviu bem dele e ela responde, " ele não é assim tão monstruoso" f*da-se 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2021 A próxima foto vai ser com um ventilador. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de Finn Balor, há 38 minutos: Não é fácil a luta, mandei notícias e links e mais links do que defende o ventura e o chega a uma amiga minha que me disse que ouviu bem dele e ela responde, " ele não é assim tão monstruoso" f*da-se Não vais ter sucesso em quem já decidiu votar Ventura convictamente, esses são casos perdidos. Quanto muito dizem-te que sim, só para acabar a conversa. O que interessa é alertar quem ainda não caiu no engodo, para que não caia nele. As pessoas vão sempre defender o Ventura como se fosse o Presidente do clube de futebol que defendem. Pode cometer a maior trafulhice do mundo, vai continuar a ser o maior. Editado 21 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de bug, há 3 horas: Desculpe lá sr. intelectual, mas tem que aprender a interpretar melhor. Não me viste, certamente, a defender que a polícia devia ter corrido tudo à bastonada. O vídeo nem sequer mostra o que aconteceu com o "miúdo" que está a ser detido. Agora se achas que o comportamento daquele grupo de pessoas é normal, isso já é contigo. É mais normal os jornalistas serem injuriados em pleno comicio do Ventura lá em cima. Isso e saudações nazis. Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Eu se fosse o André apanhava as pedras pra fazer um castelo Ou para dar ao amigo dele que é presidente de um clube que nem pedra das calçada tinha antes dele lã chegar. Citação de Ticampos, há 27 minutos: Não vais ter sucesso em quem já decidiu votar Ventura convictamente, esses são casos perdidos. Quanto muito dizem-te que sim, só para acabar a conversa. O que interessa é alertar quem ainda não caiu no engodo, para que não caia nele. As pessoas vão sempre defender o Ventura como se fosse o Presidente do clube de futebol que defendem. Pode cometer a maior trafulhice do mundo, vai continuar a ser o maior. Acho, e é somente opinião, que o Ventura já atingiu o seu pico. Ultimamente tem só dado tiros nos pés... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2021 Quantas vezes tiveram um chefe a ligar fora de horas por algo não urgente? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 17 minutos: Acho, e é somente opinião, que o Ventura já atingiu o seu pico. Ultimamente tem só dado tiros nos pés... Podia e iria concordar se fossem tempos normais. Deixa a pandemia continuar e a economia possivelmente colapsar (quando o desemprego for o dobro por exemplo) para vermos se é o pico. Isto faz lembrar o pico da pandemia... Editado 21 Janeiro 2021 por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2021 A pedra arremessada já lá estava quando chegou. Ou seja, entre RTP e TVI, o da TVI está a mentir. Como seria de esperar. 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Podia e iria concordar se fossem tempos normais. Deixa a pandemia continuar e a economia possivelmente colapsar para vermos se é o pico. Isto faz lembrar o pico da pandemia... Fair point. E sem a visibilidade que tem tido devido às presidenciais, eventualmente até consegue recuperar o que tem perdido nestas últimas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Quantas vezes tiveram um chefe a ligar fora de horas por algo não urgente? Estás a defender o direito do teu patrão te ligar para trabalhares qnd ele quiser?? Compartilhar este post Link para o post