Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 2 minutos:

f*da-SE, O FACHO ESTÁ COM 20% EM PORTALEGRE?

E em Beja? Ficou à frente do João Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem-me agradecer ao Mayan, porque a sua candidatura permitiu uma alternativa na Direita para os que não gramassem proximidade entre Marcelo e Costa, e que fugiriam naturalmente para o Mentura.

Prestou um serviço notável ao país.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Ao início da noite, pensei que pudesse chegar a uns 2/3 pps. Mas já vi que vai ser difícil.

Ainda me parece cedo para ter a certeza disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura é o segundo mais votado no Alentejo. É vende-los para Espanha já

Compartilhar este post

Link para o post

O facho na minha terrinha teve os mesmos votos que Ana Gomes em 2°, f*da-se vou andar na rua a pensar quem é facho agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que quem vota no Ventura fosse teletransportado para uma realidade paralela onde ele é o líder do país. Imagino a decadência.

Compartilhar este post

Link para o post

A abstenção fica preocupante - convidativa a segunda volta - por que valores? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

seria uma boa altura para os outros partidos se começarem a juntar para evitar que o estrago seja ainda maior no futuro. 

como, se o PSD até lhe dá a mão nos Açores, e não fecha a porta a fazer o mesmo a nível nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Curioso que o Fascismo 2.0 está mais presente no sul do que no Norte. O inverso do anterior

Cruzes Credo!!!!!

calma que agora vem aí o país urbano. Marisa e Ana Gomes a Subir, Marcelo, ele e Tino a descer. JF logo se vê

O Mayan vai subir imenso tb, nao te esquecas.

Citação de Peplin, há 7 minutos:

f*da-SE, O FACHO ESTÁ COM 20% EM PORTALEGRE?

Eu previ que fosse a sua terra mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Vitorino sem apoios de NINGUÉM consegue tanto voto. Props para o homem! Ainda vai ficar á frente do bacano do Starcraft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

como, se o PSD até lhe dá a mão nos Açores, e não fecha a porta a fazer o mesmo a nível nacional?

e nunca se esqueçam que foram eles que lhe deram "legitimidade" ao deixarem que ele se candidatasse pelo PSD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, nenhum OCS apresenta os votos contabilizados por inscritos e não por freguesia/consulado?

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal com a brincadeira do voto de protesto no Ventura vai criar um monstro que não está bem a ver... p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

sinceramente os resultados nos variados meios de comunicação são tão dispares que só tenho a certeza que o Marcelo ganhou 

o candidato liberal coitadinho. fica pa próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Estou com medo que o fascista fique em 2º lugar. Com sondagens "de boca" nem todos têm coragem de dizer que votam nesse boneco portanto é bem capaz de ter mais do que todas as previsões. Mesmo que na melhor das hipóteses fique em terceiro seria uma boa altura para os outros partidos se começarem a juntar para evitar que o estrago seja ainda maior no futuro. 

Faltam as zonas mais populosas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Daqui a uns anos (poucos, infelizmente) vamos todos olhar para esse momento em como o Rui Rio deu uma grande machadada no nosso estado de direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

A abstenção fica preocupante - convidativa a segunda volta - por que valores? 

Não se chega a essa conclusão assim. Para além de que a segunda volta está descartada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

O pessoal com a brincadeira do voto de protesto no Ventura vai criar um monstro que não está bem a ver... p*ta que pariu

Continuem a achar que é a "brincadeira do voto de protesto", continuem, e nas próximas legislativas terão uma surpresa. Voto de protesto foi nas últimas legislativas, nesta já ultrapassou largamente isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, Agora:

o candidato liberal coitadinho. fica pa próxima.

É verdade. Ainda pensei que a Diana desse uns votos mas não, paciência é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Faltam as zonas mais populosas ainda.

Eu sei. Mas continua a ser preocupante. Já vai em 0.6 mas a diferença vai ser demasiado curta. Estamos a criar um monstro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...