Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 14 minutos:

Tive que me esforçar para ler tudo. 

Gostava de saber o que é que o Bolsonaro e o Trump têm a ver com o facto dele (Sócrates) ser ou não ser corrupto.

Penso que ele não relaciona uma coisa com a outra. Apenas usa os primeiros para explicar a chegada do Chega basicamente, que segundo ele foi beneficiado nesta questão de um ex PM ser acusado de corrupção.

---

O espaço televisivo que o Bugalho tem é incrivel. Agora está no progama da Cristina. Eu não sei o que o rapaz pretende fazer da vida no futuro, mas não se pode queixar de falta de propaganda. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates devia estar calado. para sempre. Ok, safou-se das coisas mais graves, mas não teve nenhuma vitória. E ademais, os sentimentos do publico para com ele variam do "ódio Profundo" ao "não quero saber desse gajo". Gente que o apoie e acredite nele, deve ser 1 em 500. Gente que ainda tenha pachorra para o ouvir, ainda menos.

Ele que esteja calado, que nem um rato, aproveite a sua vidinha na Ericeira, deixe-se de m*rda, deixe-nos em paz e vamos cada um pelo seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

A China a efetuar movimentações em Taiwan e Russia na Ucrânia. Isto está bonito está

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O Sócrates devia estar calado. para sempre. Ok, safou-se das coisas mais graves, mas não teve nenhuma vitória. E ademais, os sentimentos do publico para com ele variam do "ódio Profundo" ao "não quero saber desse gajo". Gente que o apoie e acredite nele, deve ser 1 em 500. Gente que ainda tenha pachorra para o ouvir, ainda menos.

Ele que esteja calado, que nem um rato, aproveite a sua vidinha na Ericeira, deixe-se de m*rda, deixe-nos em paz e vamos cada um pelo seu caminho.

O homem é narcisista e egocêntrico. Não aguenta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

A China a efetuar movimentações em Taiwan e Russia na Ucrânia. Isto está bonito está

Na Ucrânia? Eles tinham ficado fora disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 17 minutos:

Na Ucrânia? Eles tinham ficado fora disso.

A China sim, a Rússia nunca ficou. :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 minutos:

Tecnicamente ficou, para eles aquilo passou a ser Rússia 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 29 minutos:

Opa, eu percebi que a China estava a fazer movimentações em Taiwan e na Ucrânia 🤦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 47 minutos:

Opa, eu percebi que a China estava a fazer movimentações em Taiwan e na Ucrânia 🤦

A China, por enquanto, não é assim tão aliada da Rússia. Pode existir uma proximidade táctica em prol de um objectivo comum, mas até serem mesmo aliados ainda falta. A Rússia não está interessada em ser o parente menor numa aliança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Socrates mandou alguma boca ao PS nos últimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

O Socrates mandou alguma boca ao PS nos últimos dias?

sim, acusou-os de traição e abandono.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei pelo Sócrates duas vezes de manhã na Ericeira.

O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho.

Acho que onde o vi com pior aspeto foi numa entrevista ao Fumaça, já com uns 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não, não, nota-se bem até na TV. Já no dia da leitura do juíz comentei por aqui que ele parecia ter envelhecido vinte anos.

Independentemente de tudo, estar envolvido num processo destes deve rebentar com uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não, não, nota-se bem até na TV. Já no dia da leitura do juíz comentei por aqui que ele parecia ter envelhecido vinte anos.

Independentemente de tudo, estar envolvido num processo destes deve rebentar com uma pessoa.

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Acho que onde o vi com pior aspeto foi numa entrevista ao Fumaça, já com uns 2 anos.

Eu estava a olhar para ele e de relance deu-me logo a sensação. Aquele cabelo grisalho e aquele corte não enganam mas depois parecia-me muito velho. Quando ele se aproximou mais é que tirei as dúvidas, depois lá meteu a máscara e os óculos e continua a sua caminhada até as galerias de S. Sebastião mas está mesmo acabado.

Curiosamente foi mais fácil distinguir-lhe a cara com máscara e óculos escuros do que sem. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 horas:

Quanto a China-Taiwan as keywords são dredging e TSMC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos:

btw, alguém sabe explicar a situação da extinção do SEF?

O SEF vai desaparecer, a parte policial é absorvida pela PSP e GNR, a parte administrativa passa para o SEA. Os inspetores do SEF estão chateados porque a vida no SEF dá mais regalias que na PSP, e não querem perder essas regalias.

Isto tudo acontece porque o Cabrita estava a ser pressionado e teve que ceder à PSP/GNR. Também foi por isso que o diretor nacional do SEF que substituiu a DN demissionária veio da GNR. Já existiam planos para esta "fusão" há algum tempo, que foram acelerados para que o Cabrita mantenha o lugar. Como é que o homem consegue sobreviver a tantos escândalos é que não sei explicar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Eu estava a olhar para ele e de relance deu-me logo a sensação. Aquele cabelo grisalho e aquele corte não enganam mas depois parecia-me muito velho. Quando ele se aproximou mais é que tirei as dúvidas, depois lá meteu a máscara e os óculos e continua a sua caminhada até as galerias de S. Sebastião mas está mesmo acabado.

Curiosamente foi mais fácil distinguir-lhe a cara com máscara e óculos escuros do que sem. 😅

https://observador.pt/2021/04/14/jose-socrates-recebido-sob-protestos-na-tvi/

Foste atrás dele, bandido! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Observador...

Assine o Jornalismo que não prescreve - 33% de Desconto - Acaba em 6 Dias

Claçe

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o José Alberto Carvalho está ali a fazer? O Sócrates é que faz as perguntas e responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...