Tio Hans Publicado 12 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: Ricardo Lima PPM, o mesmo Ricardo Lima Este é o bff do Diogo Faro, não é? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Julho 2021 Esse artigo devia era ser sobre o CMPT. Aqui sim, fintou-se os algoritmos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Este é o bff do Diogo Faro, não é? yah, e também da Câncio Citação de Black Hawk, há 1 hora: Wtf agora é que me apercebi o que é essa cena da Visão. Eles esqueceram-se que em tempos as pessoas discutiam assuntos sem ser pelas redes sociais? E que ainda há pessoas que o fazem e que as redes sociais não são o centro do mundo? LOL estás a pedir muito à visão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2021 O ex-Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, foi absolvido do caso de Tancos. -- Já agora, a IL, fruto da campanha eleitoral, como já é de seu apanágio, promoveu mais evento sem actuosidade politica nenhuma, mas muito publicitária, desta vez foi uma corrida em Lisboa, ou lá o que foi, para correrem com o Medina, ou lá o que é, e em segundo lugar ficou, esperem, esperem, Diogo Sena. Em primeiro, ficou um tal de arrumadinho. Fernando Medina treumeu com esta actividade simbólica e começou logo a estudar as sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2021 Para já a campanha do partido que vai livrar lisboa do xuxialismo tem sido a de fazer campanha contra as ciclovias mostrando como sofrem os detentores de automóveis e de mostrar em videos nas redes sociais prédios velhos e devolutos para fazer ver que a cidade está mesmo má. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Julho 2021 Entretanto o Twitter ficou maluco com Cuba To farto de crianças soldado na internet Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2021 a história mais deliciosamente maravilhosa que vão ler hoje. pic.twitter.com/lxqy1mkXrr — joão gaspar (@issodepende) July 12, 2021 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2021 Citação de Solero, há 55 minutos: Quem é o Diogo Sena? Acho que isto deve ter sido a cena mais famosa que fez: Já tem quase 9 anos, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 38 minutos: Não pode. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mayday, há 5 horas: O ex-Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, foi absolvido do caso de Tancos. -- Já agora, a IL, fruto da campanha eleitoral, como já é de seu apanágio, promoveu mais evento sem actuosidade politica nenhuma, mas muito publicitária, desta vez foi uma corrida em Lisboa, ou lá o que foi, para correrem com o Medina, ou lá o que é, e em segundo lugar ficou, esperem, esperem, Diogo Sena. Em primeiro, ficou um tal de arrumadinho. Fernando Medina treumeu com esta actividade simbólica e começou logo a estudar as sondagens. Esse arrumadinho acho que é o ex-marido da Pipoca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Julho 2021 Alguém que tenha visto a entrevista do PNS com o Miguel Sousa Tavares pode-me dizer se vale a pena ver? No twitter dizem que o segundo levou uma tareia mas pode ser só hype de lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2021 toda a gente dá tareia no MST Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 9 horas: Alguém que tenha visto a entrevista do PNS com o Miguel Sousa Tavares pode-me dizer se vale a pena ver? No twitter dizem que o segundo levou uma tareia mas pode ser só hype de lá. Eu vi 5 minutos, em que o MST pergunta quanto nos vai custar a salvação da TAP. E o PNS começa a andar às voltas, o MST começa a interromper e a dizer que ele não está a responder, o PNS começa a ficar nervoso, a dizer que tem que fazer um enquadramento, começam os dois a baixar o nível e a trocar bocas e eu mudei de canal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2021 Citação de Solero, há 15 horas: Quem é o Diogo Sena? havia um gajo do cmpt chamado assim, eu é que não me lembro do nick dele. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2021 Esse Diogo Sena é dos gajos mais trogloditas do twitter 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de Solero, há 17 horas: Quem é o Diogo Sena? Aquele míudo do Sporting That I Used to Know. Agora trabalha na Cidade FM ou Mega Hits. O twitter dele é propaganda à IL e não se pode dizer-lhe nada por lá que ele é céptico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2021 Citação de Caviar, há 19 horas: Esse artigo devia era ser sobre o CMPT. Aqui sim, fintou-se os algoritmos. A brincar a brincar mas deve ser dos sítios mais saudáveis na net para se discutir estes temas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2021 a wild Nuno Melo appears 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2021 Adorei ver um responsável do Santander a falar sobre os despedimentos com um cartaz atrás,julgo com os valores/objectivos da empresa,e começa por erradicar a pobreza,erradicar a fome,e depois ainda se lê algo sobre crescimento profissional e económico. Parecia um sketch cómico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Adorei ver um responsável do Santander a falar sobre os despedimentos com um cartaz atrás,julgo com os valores/objectivos da empresa,e começa por erradicar a pobreza,erradicar a fome,e depois ainda se lê algo sobre crescimento profissional e económico. Parecia um sketch cómico. Capitalismo 101. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Capitalismo 101. quando se fazem as coisas pela aparência é assim que funciona. Quer seja com arcos íris nos logos ou quando ajoelhas e depois fazes comentários racistas a quem te está a arranjar a PS. ou quando limitas os direitos à greve dos trabalhadores ao meteres cláusulas nas negociações Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 13 Julho 2021 https://www.dn.pt/internacional/cuba-amanhece-sem-internet-e-com-forte-presenca-policial-nas-ruas-de-havana-13931975.html Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2021 Citação de Liberblue, há 7 minutos: https://www.dn.pt/internacional/cuba-amanhece-sem-internet-e-com-forte-presenca-policial-nas-ruas-de-havana-13931975.html Curioso, quando foram as leis do Orbán não saíste da toca. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2021 Cuba só não é livre porque tem mais embargos que habitantes. 1 Compartilhar este post Link para o post