Black Hawk Publicado 12 Setembro 2021 Estou a imaginar os testes psicotécnicos desse senhor. "Nome?" "Damásio Pila" "O senhor *tem* de ser lubrificador". 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Setembro 2021 f*da-se, se alguém quisesse inventar isso não conseguia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2021 o facebook dessa gente que fez a espera ao Ferro Rodrigues é uma pérola continuem a deixar entrar gente desta nas escolas primária e a meter os putos a fazer mindfulness que logo vão ver o que acontece daqui a uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 41 minutos: o facebook dessa gente que fez a espera ao Ferro Rodrigues é uma pérola continuem a deixar entrar gente desta nas escolas primária e a meter os putos a fazer mindfulness que logo vão ver o que acontece daqui a uns anos. Deixaram de fazer autópsias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2021 Mas o que se passou para insultarem o homem sinceramente ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Mas o que se passou para insultarem o homem sinceramente ? são contra as medidas covid e pegaram no Ferro Rodrigues porque é um alvo fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Mas o que se passou para insultarem o homem sinceramente ? Tentar encontrar lógica em pessoas mentalmente desequilibradas não é fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Setembro 2021 Parece q o moço do CDS achou boa ideia dar um manual de história a uma doutorada em história 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Setembro 2021 (editado) O Chicão ainda não percebeu que os fachos a escolherem escolhem o original. Por muito que tente ser uma imitação do Ventura não será isso que lhe irá dar votos. Editado 13 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Setembro 2021 Isto é sobre uma proposta em q a Joacine quer por pinturas, veja-se bem, em museus, e com contexto histórico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 A JKM ficava melhor servida se o Chicão lhe oferecesse um livro de noção. Na volta, o Chicão também comprava um para si. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2021 Não falta muito para ela sair do parlamento, e não falta muito para ele falhar a entrada no mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2021 https://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=121095 Malandra, a querer quadros em museus com contextualização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2021 Gostava mesmo de perceber o que é que esta proposta da Joacine tem de errado. Já desistiram de ler as m*rda. "Se é Joacine então deve ser m*rda." Nem vale a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2021 (editado) A mim parece-me uma proposta bastante razoável. Mas isso sou eu, que, não sendo deputado, dei-me ao trabalho de ler o seu projecto de resolução. Já o Chicão, presidente de um partido com representação parlamentar, prefere esforçar-se para ser engraçado no Twitter, em vez de, sei lá, tentar contra-argumentar a proposta da Joacine de forma séria e ponderada. Editado 13 Setembro 2021 por Peplin 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Stromp, há 8 minutos: Gostava mesmo de perceber o que é que esta proposta da Joacine tem de errado. Já desistiram de ler as m*rda. "Se é Joacine então deve ser m*rda." Nem vale a pena Mas estás a falar do Chicão ou do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 43 minutos: Mas estás a falar do Chicão ou do CMPT? Estou a falar de quem ridiculariza e a começa a insultar sem saber do que se trata Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: Estou a falar de quem ridiculariza e a começa a insultar sem saber do que se trata Mas neste caso em específico, ou nalguns devaneios que ela tem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2021 "Isto revela a forma como o Dr. Chicão se prepara. Em assuntos de História, como é óbvio, lê os manuais do 5º ano. Quando tiver de discutir o orçamento vai estudar a tabuada do ratinho. Na época de incêndios vai estudar uma caixa de fósforos. Quando precisar de falar de geopolítica vê os filmes do Dr. Rambo. Em assuntos de ideologia do género, estuda a Bíblia Ilustrada e vê a cassete do Era uma vez o corpo humano sobre os órgãos sexuais. Ele sabe que só precisa de aparecer entre 15 e 20 segundos na televisão aos gritinhos, por isso não precisa de saber mais do que algumas trivialidades." O Jovem Conservador de Direita de vez em quando manda com cada chapada LOL 11 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2021 thread longa sobre o impacto da Evergrande na economia global, mercados/crypto. Compartilhar este post Link para o post