Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Adoro o Miguel Sousa Tavares.  A parte dele ser muitas vezes o auto-entrevistado também é engraçada. Deve ter aprendido com o José Gomes Ferreira.

É mais um dos que ninguém percebe como tem tempo de antena num canal generalista em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Adoro o Miguel Sousa Tavares.  A parte dele ser muitas vezes o auto-entrevistado também é engraçada. Deve ter aprendido com o José Gomes Ferreira.

E aposto que foi para casa a mandar mensagens aos amigos das touradas e das caçadas a gozar com a senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 01/09/2021 at 15:58:

E aposto que foi para casa a mandar mensagens aos amigos das touradas e das caçadas a gozar com a senhora.

enquanto empina mais uma garrafa de whisky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 21 minutos:

Joana Amaral Dias na TVI24 toda speedada. Aquele ar até assusta. 

Sendo machista, a morena ativa me mais a circulação 

A JAD já é só uma tresloucada.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Começou ontem às 20:00 na RTP3 um documentário de 4 episódios sobre o Afeganistão. Pareceu-me bastante informativo. Para quem quiser acompanhar, continua hoje.

Editado por malaquias
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Direitos fundamentais da era digital e tal.

O twitter anda impossível desde que o Rangel anunciou que era homossexual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho

Esse senhor é fundador da IL já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter é um mundinho à parte que está sempre enfurecido com tudo, mas realmente isso da "opção sexual" é muito chato. Não é como se existisse grande alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

O Twitter é um mundinho à parte que está sempre enfurecido com tudo, mas realmente isso da "opção sexual" é muito chato. Não é como se existisse grande alternativa.

A minha critica não era para a Marrafa que fez uma observação pertinente. 

A minha critica era para o extremo baixo nível do deputado do PS. Não é que seja novidade vindo do José Magalhães.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A minha critica não era para a Marrafa que fez uma observação pertinente. 

A minha critica era para o extremo baixo nível do deputado do PS. Não é que seja novidade vindo do José Magalhães.

Depois de ler o que o deputado disse, parece que foi mais uma "piada" sobre o levantamento de ondas no twitter sobre a orientação/gostos pessoais do rangel do que realmente acusar o Rangel do que quer que fosse. É um bocado mal colocada, mas parece-me ser isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Espero honestamente que tenha sido isso. Outro qualquer cenário seria muito mau (para além de eventualmente crime mas já nem vou por aí).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Arranhas um liberal...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Quem são essas pessoas da foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Depois de ler o que o deputado disse, parece que foi mais uma "piada" sobre o levantamento de ondas no twitter sobre a orientação/gostos pessoais do rangel do que realmente acusar o Rangel do que quer que fosse. É um bocado mal colocada, mas parece-me ser isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Lá está, acho que o que ele está a dizer é que era só uma piada, mas é daquelas pessoas que devia ser proibida de usar redes sociais porque não sabe falar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...