Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

https://amp.expresso.pt/politica/2021-09-30-Entrevista.-Francisco-Rodrigues-dos-Santos-sobre-caso-Bugalho-Soube-de-tudo-pela-comunicacao-social-666486f3?__twitter_impression=true

O líder do CDS dá uma entrevista ao Expresso que será publicada esta sexta-feira na edição em papel e na edição digital (versão alargada). Nesta parte da conversa, diz que não foi envolvido nas alterações em curso na bancada parlamentar. "Devia ter sabido pelos canais formais e próprios dentro do CDS. Telmo Correia, Sebastião Bugalho, alguém me devia ter ter dito". Puxa as orelhas a Telmo Correia, mas diz que mantém a "confiança política" no líder parlamentar. E quer ser deputado, mas não quer que Cecília Meireles saia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

seus gordos

A minha fisionomia é a de um puro trepador. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de whatever, há 7 horas:

Devem estar a sonhar se acham que vou perder mais tempo do que a rir-me de quem vem para aqui fazer perguntas para as quais sabe as respostas e fingir que não faz a mínima ideia acerca do que está a perguntar.

Ah, o clássico "nem me vou dar ao trabalho" para encobrir a respetiva ignorância!

Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

O q me impede de andar de bicicleta:

- Teria uma subida gigante no caminho pra casa

- desaprendi lol

O atraso mental também não deve ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 minutos:

Ah, o clássico "nem me vou dar ao trabalho" para encobrir a respetiva ignorância!

O atraso mental também não deve ajudar.

Está na altura de sair à rua. Recomendo meia hora de sol por dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 28/09/2021 at 16:41:

Ainda assim não sei se aceita, depois de virar deputado já não pode voltar a ser um comentador não engajado. Deve dar mais dinheiro.

😎 

Estou disponível para a quadratura do círculo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

10 km à chuva, à hora de ponta e sem ciclovias? Não sei.

quando há um engarrafamento ou pára e arranca é quando se anda melhor. É só te enfiares entre as faixas e ter atenção a se alguém muda. Para a chuva é só comprar um fato de oleado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 horas:

Preferia trabalhar a 10 minutos de casa do que em casa, por acaso. Sentia bem falta de separar um bocado os mundos

Eu gosto porque tenho mais tempo para mim e para os meus hobbies. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Come-se esta divisao de perfil de votante (nao estou a falar de direcao, porque ai metia o Chega em Liberalistas sem qualquer duvida, entre outras mudancas)? Fiquei algo indeciso nalgumas fronteiras.

Radicais = Partidos menos centristas, mais anti-sistema.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entretanto comprei há pouco bilhetes na Ticketline, sempre quero ver se o IVAucher realmente funciona... 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca precisou de um mojito urgente que atire a primeira pedra

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse... Eu preciso sempre de um mojito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Imprevisíveis então...

Nunca pensaste em ir só tomar um café até que um amigo decide pagar uma rodada? Azar do crl, agora vais pagar uma também. Tens aí a imprevisibilidade.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 33 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 27 minutos:

lol o Ventura voltou-se a demitir pelos vistos

se tudo o que foi votado nesse congresso cai por terra ele nem chegou a deixar de ser um líder demissionário. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 horas:

Dia a dia de muitas empresas. O problema maior é ter sido de uma empresa que usa dinheiro público.

Compartilhar este post

Link para o post

O aumento da salário minimo mimimi para as empresas mimimi não conseguimos

os directores das empresas 💳  🍣  🍸 🚗  ✈️ 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Portal gerido pelo Governo expõe moradas e números de telefone, de contribuinte e do CC de portugueses - e agora foi tirado do ar

Entretanto o administrador financeiro da TAP, que estava lá há 3 meses decidiu vir embora. 

E saiu o relatório do GPIAAF sobre o acidente ferroviário de Soure, apontando erros graves à IP. 

A IP na reacção já anda a sacudir a água do capote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de challenger, há 10 horas:

Portal gerido pelo Governo expõe moradas e números de telefone, de contribuinte e do CC de portugueses - e agora foi tirado do ar

Entretanto o administrador financeiro da TAP, que estava lá há 3 meses decidiu vir embora. 

E saiu o relatório do GPIAAF sobre o acidente ferroviário de Soure, apontando erros graves à IP. 

Empresas públicas sendo empresas públicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 11 horas:

Deve haver algo na Constituição que proíba as empresas públicas de serem minimamente competentes...

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 39 minutos:

Deve haver algo na Constituição que proíba as empresas públicas de serem minimamente competentes...

Enquanto forem dominadas por boys é algo difícil de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...