antifa Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) O problema com o user em questão a meu ver não é o teor das postagens mas mais a insistência e o spam de posts em pouco tempo que acaba por tornar os tópicos em diálogos que o têm como protagonista. Não sou favorável a suspensões, mas também não sei que outro mecanismo possa haver para sugerir aos users para fecharem um bocado o forum. Editado 10 Janeiro 2022 por antifa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: O problema com o user em questão a meu ver é mais a insistência e o spam de posts em pouco tempo que acaba por tornar os tópicos em diálogos que o têm como protagonista. Não sou favorável a suspensões, mas também não sei que outro mecanismo possa haver para sugerir aos users para fecharem um bocado o forum. O problema com o user em questão é que tem opiniões diferentes à maioria, que gera discussão (nem vou falar nos insultos que me apagam o post outra vez). Se todos disserem o mesmo não se passa nada, nem há discussão. Podem postar quantas vezes quiserem. Aparentemente o que se quer é toda a gente a dizer o mesmo, e tem que ser para um lado em específico. Se ele tivesse feito a mesma piada para um Ventura não se tinha passado nada. O que se está a defender aqui nao é o liberblue e não se perceber isso para mim até é o mais grave. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2022 Vamos por pontos. Primeiro, o Liberblue é um user que vem tendo uma participação demasiado provocadora e insultuosa. Não vem de hoje, nem de ontem, nem da semana passada. É um caso que está a ser avaliado pela moderação, de forma a que haja uma participação limpa neste tópico. Segundo, eu não disse que foi de BO. Eu próprio o bloqueei temporariamente para ver se ele acalmava e porque não tenho o interesse de passar o dia todo a apagar posts dele nem de quem lhe responde. Terceiro, caso o referido user venha a acabar por ter um BO na presente semana, nunca será apenas por aquilo que disse desde ontem à noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Janeiro 2022 Sinceramente, não vejo grandes diferenças entre a participação do Liberblue e um Che ou Plagio. A não ser, claro está, nas ideias... 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2022 Honestamente estar a sancionar o utilizador em questão pelo teor destas últimas páginas, não sei se houve mais alguma situação por trás, é um erro. Apesar de tudo ele não faltou ao respeito a ninguém (do que me lembro) e a melhor maneira de o "silenciar" não é perseguir ou sancionar, mas sim ignorar. Isto na minha opinião, é claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Vamos por pontos. Primeiro, o Liberblue é um user que vem tendo uma participação demasiado provocadora e insultuosa. Não vem de hoje, nem de ontem, nem da semana passada. É um caso que está a ser avaliado pela moderação, de forma a que haja uma participação limpa neste tópico. Segundo, eu não disse que foi de BO. Eu próprio o bloqueei temporariamente para ver se ele acalmava e porque não tenho o interesse de passar o dia todo a apagar posts dele nem de quem lhe responde. Terceiro, caso o referido user venha a acabar por ter um BO na presente semana, nunca será apenas por aquilo que disse desde ontem à noite. É possível passar esta discussão para um tópico mais apropriado? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Sinceramente, não vejo grandes diferenças entre a participação do Liberblue e um Che ou Plagio. A não ser, claro está, nas ideias... Queria q desbloqueassem o post q o @NIkeL fez q tbm foi delicioso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de F_Tex, há 19 minutos: que exagero. não tendo um pingo de simpatia pelo user em questão, acho completamente desadequado o tratamento. ainda há umas semanas se gozava livremente aqui com o "primeiro astronauta espanhol" sem haver suspenções nem blackouts (e bem).. O que é isso do primeiro astronauta espanhol? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O que é isso do primeiro astronauta espanhol? https://pt.wikipedia.org/wiki/Luis_Carrero_Blanco "No dia 20 de dezembro de 73 o carro em que estava Luis Carrero Blanco voou pelos ares ao ser explodido em Madrid. O carro alcançou a altura do quinto andar de um prédio com a explosão dos 100kg de explosivos detonados no asfalto por onde o carro passou. A ação foi promovida pelo grupo basco ETA contra a pessoa que seria o sucessor do Franco, o líder fascista espanhol." 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 12 minutos: O problema com o user em questão é que tem opiniões diferentes à maioria, que gera discussão (nem vou falar nos insultos que me apagam o post outra vez). Se todos disserem o mesmo não se passa nada, nem há discussão. Podem postar quantas vezes quiserem. Aparentemente o que se quer é toda a gente a dizer o mesmo, e tem que ser para um lado em específico. Se ele tivesse feito a mesma piada para um Ventura não se tinha passado nada. O que se está a defender aqui nao é o liberblue e não se perceber isso para mim até é o mais grave. Isto é um ponto interessante. Os posts (desde que não sejam ofensivos) do Liberblue, do Che, etc, permite-nos ler e discutir vários ângulos sobre o mesmo tema. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2022 Isto está mais animado que os debates! 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de NIkeL, há 19 minutos: O problema com o user em questão é que tem opiniões diferentes à maioria, que gera discussão (nem vou falar nos insultos que me apagam o post outra vez). Se todos disserem o mesmo não se passa nada, nem há discussão. Podem postar quantas vezes quiserem. Aparentemente o que se quer é toda a gente a dizer o mesmo, e tem que ser para um lado em específico. Se ele tivesse feito a mesma piada para um Ventura não se tinha passado nada. O que se está a defender aqui nao é o liberblue e não se perceber isso para mim até é o mais grave. acreditar que isto é verdade das duas uma: ou és muito anjinho, ou é teu amigo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 8 minutos: acreditar que isto é verdade das duas uma: ou és muito anjinho, ou é teu amigo Sou anjinho então. Antes isso que hipócrita. (Não, não te estou a chamar hipócrita antes que seja mal interpretado). Mas é um exercício simples. Procura posts que achas que invalidam essa frase e eu tento procurar posts semelhantes ou piores que não tiveram qualquer reação porque agradam à maioria. Aí dou-te razão sem problema. Editado 10 Janeiro 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Janeiro 2022 Peço desculpa a todos os users no forum que não tem nada a ver com isto, começo a sentir que a culpa de estar um ambiente agreste nesta thread é porque estou a ser alvo da cultura de cancelamento um sintoma dos tempos de hoje, temos de aprender a viver com o que temos 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: No que pode vir a ser uma noticia estrondosa. O Sinn Fein arrisca-se a ganhar as próximas eleições Irlandesas e a governar a republica pela primeira vez. Iria quebrar o bipartidarismo com um século dominado pelo Fine Gael e Fianna Fail desde a independência. Carago, os partidos na Irlanda têm nome de regens do FM. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Janeiro 2022 Estamos a ser alvo de um verdadeiro ataque à liberdade de expressão. Estes movimentos totalitaristas ou autoritários não podem continuar, são uma verdadeira ameaça à nossa democracia liberal, cujo os valores tanto defendemos. Qualquer dia não há vozes de comediantes geniais, hilariantes, cujas opiniões são tão importantes, como eu, capazes de fazer frente a esta onda de ódio irracional Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Janeiro 2022 já não temos idade para estas coisas xD é ter noção, ajuda um bocado também 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2022 “Não é por um povo que combatemos, mas pelo universo! Não pelos que vivem hoje, mas por todos aqueles que existirão.” Robespierre Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 horas: Ligaram agora para o meu colega, que ainda tem número português, da católica para fazer o inquérito. Tão a trabalhar @Ticampos Por aqui vieram cá a casa. FIzeram várias perguntas e inclusivamente pediram para "votar" e meter o voto numa urna deles. Por acaso até foi a primeira vez que "vi" uma sondagem na primeira pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Ja recebi para votar, mas quem sao estes artolas do ADN? Editado 10 Janeiro 2022 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Ja recebi para votar, mas quem sao estes artolas do ADN? Pela Wiki é o antigo PDR do Marinho e Pinto https://pt.wikipedia.org/wiki/Alternativa_Democrática_Nacional Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: Ja recebi para votar, mas quem sao estes artolas do ADN? https://www.jn.pt/nacional/protesto-contra-certificado-digital-reuniu-cerca-de-400-pessoas-em-lisboa-14473794.html https://cheganos.com/adn-alternativa-democratica-nacional-tem-cabecas-de-lista-que-foram-fundadores-e-candidatos-do-chega/ São frescos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Janeiro 2022 Achei boa ideia ver o debate entre o Cotrim e o Francisco e aguentei 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Achei boa ideia ver o debate entre o Cotrim e o Francisco e aguentei 10 minutos. Foi nesse que o Chicão mostrou os dotes ao nível da música popular não foi? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Foi nesse que o Chicão mostrou os dotes ao nível da música popular não foi? Não sei, só vi os primeiros 10 minutos, berreiro de parte a parte, desrespeitando mais o moderador que qualquer outro candidato. O Cotrim não esteve exemplar mas o Chicão tirou-me toda a vontade de ver o resto. Compartilhar este post Link para o post