HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Estes comentadores são escolhidos a dedo não são? (Este senhor penso que dirigiu a ERC há uns anos). Editado 12 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 Ser gago, esse "item" do politicamente correcto. Corre aqui @Ghelthon 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Ser gago, esse "item" do politicamente correcto. Gaga, negra e lésbica. Essa coisa do politicamente correto que ganham votos por si só. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2022 Oh pessoal eu tenho uma dicção de m*rda, acham que posso usar isso como item de politicamente correcto para concorrer ao parlamento? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Sandes., Agora: Oh pessoal eu tenho uma dicção de m*rda, acham que posso usar isso como item de politicamente correcto para concorrer ao parlamento? Só se fores negro e gago também Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Só se fores negro e gago também não, mas tenho um nariz grande, pode ser que conte 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 20 minutos: Só se fores negro e gago também se for branco não dá, o gajo da IL que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Ser gago, esse "item" do politicamente correcto. Corre aqui @Ghelthon Ahah ❤️ Gagos ao p-p-p-oder! Citação de Puto Perdiz, há 41 minutos: se for branco não dá, o gajo da IL que o diga. Esse domina super bem a coisa, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: não, mas tenho um nariz grande, pode ser que conte 12 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Só se fores negro e gago também Lésbico sei que é. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Mayday, há 25 minutos: Lésbico sei que é. Ele informou-te ou é algo que presenciaste? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 Pécresse empatada com Le Pen na sondagem de hoje Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2022 como é que se assume ser negro? é um passar bem secreto ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 8 minutos: como é que se assume ser negro? é um passar bem secreto ou algo assim Se calhar é algo assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2022 Não sei quantos anos depois acabei de descobrir que a Joacine é lésbica. Negra e gaga já tinha reparado, mas também só porque ela o assumiu publicamente como costumam fazer todos os negros e/ou gagos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2022 Ha mais algum resistente da AR de 1975 alem do Jeronimo de Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Ha mais algum resistente da AR de 1975 alem do Jeronimo de Sousa? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 António Costa: "Conseguimos alargar em 22 anos a sustentabilidade da Segurança Social." Está certo? - Polígrafo (sapo.pt) Costa acusa Bloco de querer "proibir os médicos de trabalhar fora do SNS". Tem razão? - Polígrafo (sapo.pt) E vão mais duas para o Costa. Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de whatever, há 35 minutos: Não sei quantos anos depois acabei de descobrir que a Joacine é lésbica. Negra e gaga já tinha reparado, mas também só porque ela o assumiu publicamente como costumam fazer todos os negros e/ou gagos. E parece que lésbica não é. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: Estes comentadores são escolhidos a dedo não são? (Este senhor penso que dirigiu a ERC há uns anos). isto é supremacia branca interiorizada e estou a falar 100% a sério Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Pécresse empatada com Le Pen na sondagem de hoje Esqueçam as legislativas portuguesas ou a política americana, a França é que tá ao rubro Esta gaja veio de onde??? Não era basicamente garantido, há 2 meses atrás, que ia ser Macron vs Le Pen ou Macron vs Zemmour? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2022 Uma pessoa olha pra trás e se calhar fomos longe demais na vacinação do covid Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: Estes comentadores são escolhidos a dedo não são? (Este senhor penso que dirigiu a ERC há uns anos). Onde é que a CNN arranja esses gajos? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 16 minutos: António Costa: "Conseguimos alargar em 22 anos a sustentabilidade da Segurança Social." Está certo? - Polígrafo (sapo.pt) Costa acusa Bloco de querer "proibir os médicos de trabalhar fora do SNS". Tem razão? - Polígrafo (sapo.pt) E vão mais duas para o Costa. Fortíssimo. Cada debate saca pelo menos 1 mentira descarada. Estou a ver que contra o BE foi dar tudo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Janeiro 2022 Para quem tiver questões sobre o programa do Livre, os cabeça de lista por Lisboa, Porto e Setúbal vão fazer um AMA no reddit. Compartilhar este post Link para o post