Victarion Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 38 minutos: E parece que lésbica não é. se calhar é bissexual, depois de ter f*dido o partido LIVRE todo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 22 minutos: Cada debate saca pelo menos 1 mentira descarada. Estou a ver que contra o BE foi dar tudo É o problema de não haver fact check pelo menos a seguir ao debate (Já nem peço que o moderador o faça mas o João Póvoa Marinheiro faz isso bem por exemplo). Do universo que viu o debate apenas uma minoria vai ver estes fact checks, e para o resto, principalmente quem não está tanto por dentro, aquilo que o Costa disse é verdade, quanto está longe de ser a realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2022 Vocês ficam surpreendidos por o Costa ser um mentiroso compulsivo? 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Janeiro 2022 Esse Carlos Magno era o presidente do conselho regulador da ERC, não era? Explicaria muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de What, Agora: Esse Carlos Magno era o presidente do conselho regulador da ERC, não era? Explicaria muita coisa... oui 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 33 minutos: Esqueçam as legislativas portuguesas ou a política americana, a França é que tá ao rubro Esta gaja veio de onde??? Não era basicamente garantido, há 2 meses atrás, que ia ser Macron vs Le Pen ou Macron vs Zemmour? Por acaso estou muito curioso para ver o desfecho. Le Pen/Zemmour não teriam qualquer hipótese numa 2ª volta contra o Macron, mas com esta Pécresse na corrida o resultado é mais imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 55 minutos: Esqueçam as legislativas portuguesas ou a política americana, a França é que tá ao rubro Esta gaja veio de onde??? Não era basicamente garantido, há 2 meses atrás, que ia ser Macron vs Le Pen ou Macron vs Zemmour? Já foi ministra do Sarkozy senão me engano, como também já teve ligações com o Jacques Chirac, e é uma mulher que tem ódio pela Le Pen ( pelo menos era assim ) 😅 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2022 ta nas trends mesmo sem tar em campanha 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, Em 11/01/2022 at 15:12: wtf adoro o stalin ❤️ Nós queremos é o insta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Sandes., Em 11/01/2022 at 14:41: Um bocado unrelated, mas acho que é engraçado falar da CDU e do Miguel Tiago, que foi um bocado queimado por expressões e posições algo transfóbicas, e a pessoa trans mais popular em portugal (a Guadalupe) é militante da CDU, pelo que me parece. quem? A trans mais popular em Portugal é a Filipa Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Os debates de hoje: • CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante. Editado 12 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: quem? A trans mais popular em Portugal é a Filipa Gonçalves. Castelo bro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Castelo bro o Castelo não é trans, talvez seja queer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Os debates de hoje: • CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante. Vai ser um ganda dia de debates. Todos. Até o Chicao/Ventura. Acho que o Ventura vai perder o debate à grande. Editado 12 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Os debates de hoje: • CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante. Acrescento entrevista de Rui Costa às 22.00 na BTV. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: o Castelo não é trans, talvez seja queer. O herman uma vez disse que ele mantinha uma relação lesbica com a lady bety Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Acrescento entrevista de Rui Costa às 22.00 na BTV. Acho que te enganaste. Ou muito me engano ou será a entrevista do Rui Costa ao Pedro Pinto se for como o costume 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: quem? A trans mais popular em Portugal é a Filipa Gonçalves. Pelo menos actualmente a Guadalupe deve ser mais popular, pelo menos na comunidade jovem. Até à praça da alegria já foi, já deu entrevistas ao DN e angariou o dinheiro para mudança de sexo em 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Os debates de hoje: • CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante. Uish CDS vs Chega promete ser épico 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Os debates de hoje: • CDS vs CHEGA, 18h, na CNN Portugal • PSD vs PCP, 21h, na SIC • IL vs LIVRE, 22h, na SIC Notícias Há potencial para um bom dia de debates. Começamos por aquele com potencial para ser o pior debate dos 36 (embora como é na CNN em principio a moderação será porreira), passamos por um debate interessante (curioso para perceber a postura do João Oliveira, se mais ao ataque ou mais defensivo - inclino-me para a primeira opção) e terminamos com outro debate interessante. Fico triste o CDS vs CHEGA não ter a Clara de Sousa como moderadora. É que não espero menos que peixeirada total 😞 Se bem que o Chicão tem andado bem mais calminho, é possível que se aguente e não vá lutar na lama. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 8 minutos: Pelo menos actualmente a Guadalupe deve ser mais popular, pelo menos na comunidade jovem. Até à praça da alegria já foi, já deu entrevistas ao DN e angariou o dinheiro para mudança de sexo em 3 dias. é popular na bolha do twitter. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 35 minutos: Fico triste o CDS vs CHEGA não ter a Clara de Sousa como moderadora. É que não espero menos que peixeirada total 😞 Se bem que o Chicão tem andado bem mais calminho, é possível que se aguente e não vá lutar na lama. É um debate decisivo, também disputam eleitorado. Se o Chicão ficar por cima, pode causar mossa no Chega. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Janeiro 2022 O CDS x Chega é às 18h30, segundo a programação da CNN Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Começou bem. O João tem um pó ao Ventura que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Janeiro 2022 O Chicão veio cheio de props, estou a gostar Compartilhar este post Link para o post