Apocalypse Now Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Por falar em cringe 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2022 beber shots feitos pelo Chicão ao som de Portugal!Portugal do PSD 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: beber shots feitos pelo Chicão ao som de Portugal!Portugal do PSD Chicao a trabalhar num bar? Partia a loiça toda Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Por falar em cringe Quem lhe disse que isto era uma boa ideia? Vamos ver se isto nao e o coma alcoolico do CDS que o leva para a cova. Sendo o funeral no dia 30. Editado 16 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 36 minutos: Atualização Final do Dia. PS 38.2% (+0.3%) PSD 30.0% (+0.1%) CH 6.9% (+0.1%) CDU 5.0% (+0.2%) BE 4.9% (-0.3%) IL 4.2% (-0.1%) PAN 2.5% (-0.1%) L 2.3% (=) CDS 1.9% (-0.1%) OBNS 4.1% (-0.2%) Na tua última atualização o PS não estava com mais de 39? Como ficou com +0.3 quando está com 38.2? Citação de Ticampos, há 22 horas: PS 39.1% (+1.5%) PSD 28.4% (-0.5%) CH 7.6% (=) BE 5.2% (-0.6%) CDU 4.7% (-0.4%) IL 4.3% (-0.5%) PAN 2.5% (-0.4%) L 2.3% (+0.8%) CDS 2.2% (-0.2%) OBNS 3.7% ____ O João Ferreira vai ficar como único substituto do Jerónimo a partir de amanhã. Acho que faz sentido na perspectiva de deixar o João Oliveira fazer campanha em Évora para elegerem lá. Editado 16 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Na tua última atualização o PS não estava com mais de 39? Como ficou com +0.3 quando está com 38.2? ____ O João Ferreira vai ficar como único substituto do Jerónimo a partir de amanhã. Acho que faz sentido na perspectiva de deixar o João Oliveira fazer campanha em Évora para elegerem lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Acho que não tinhas posto essa aqui. Se tinhas peço desculpa, não tinha visto dai a minha confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que não tinhas posto essa aqui. Yup. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 32 minutos: @andriy pereplyotkin, este está aprovado como coimbrinha, oh ele a inventar shots de m*rda. O Chicão viu que ia levar na boca e decidiu que nestas eleições só me queria conquistar a mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2022 Esse post do Rui Rio mostra claramente como certos políticos não fazem a mínima ideia de como funcionam muitos mecanismos que os próprios criam, é surreal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Por falar em cringe Meu deus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Edit: Só quero saber se o psd sabe q a maioria das pessoas n vai votar no rui rio ao meter a cruzinha no psd lol Citação de Jamarcus, há 2 horas: Por falar em cringe Melhor página da história deste tópico. Sensacional. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2022 O Horta Osório demitiu se do Credit Suisse. O Banco anda terrível desde a cena do Thiem mandar espiões atrás do mano que se mudou para o UBS. Depois Greensill, Archegos, quererem acesso aos personal devices dos trabalhadores, agora isto. Tbm tenho ouvido que muitos senior bankers estão a sair dali. Que casa a arder, péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Felizmente para o Rio naquele tweet do voto do Costa o impacto é menosprezavel fora da bolha que é o Twitter. E não me parece que seja motivo suficiente de um ponto de vista ideológico ''big picture'' para uma pessoa mudar o sentido de voto. No caso do Chicao as coisas são muito diferentes, 1 voto a mais, 1 voto a menos pode ser a diferença entre o CDS ter representação parlamentar ou não. Ele que se cuide... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 34 minutos: Isso é do observador não é? É uma parvoice. O BE e o Livre mais à esquerda que a CDU 😂 E depois no questionário tem lá perguntas que não fazem sentido. Editado 17 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) É um esquema de propaganda para influenciar pessoas a votar em partidos de direita. Editado 17 Janeiro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2022 A relevância da TAP no Porto: https://aeroporto.news/verao-iata-2022-s22/ Comparando as temporadas de verão de 2019 (pré-pandemia) e 2022, vê-se que os lugares que a TAP deixou de oferecer foram quase todos tomados por outras companhias. E estamos a comparar um período pré-pandemia com um período de pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 chega, o verdadeiro centrão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Che, há 8 minutos: É um esquema de propaganda para influenciar pessoas a votar em partidos de direita. A mim deu-me segundo lugar Chega, bem vi que alguma coisa ali estava errada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Janeiro 2022 Eu acho que acaba por ser "normal" as respostas neutras darem Chega. Afinal eles defendem tudo e o seu contrário... 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 7 minutos: A mim deu-me segundo lugar Chega, bem vi que alguma coisa ali estava errada. deu-me chega em ultimo destacado. BE, PAN e Livre muito close 71-69% Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Che, há 16 minutos: É um esquema de propaganda para influenciar pessoas a votar em partidos de direita. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Janeiro 2022 A mim deu isto, o que não anda muito longe da verdade, apesar de tudo. Mas não é assim tão surpreendente um jornal de direita ter uma cena destas com bias de direita. Compartilhar este post Link para o post